sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dicas de decoração· Inspirações


Boa noite novamente!
Diretamente do Stardoll In foco trago para vocês uma matéria da minha querida amiga Sayonararodri sobre jogos que inspiram muitas dolls.
Achei bem interessante e resolvi deixar a dica.



Um lugar bem legal pra tirar inspiração é um jogo que se chama IMVU , ele é um batepapo  em 3D e tem casas ótimas e lindas. Bem legal! 
Quem quiser ver mais : imvu.com

Outro jogo inspirador é o The Sims. O the sims, apesar de ser 3D tem bastante afinidade com a decoração do stardoll!

Como podem ver a Sayonararodri fez sua suite inspirada na imagem abaixo:


Ficou lindo, não é mesmo!

Fica a dica para quem gosta de decorar e procura novos designs.
Beijos




18 comentários:

  1. Vote-me..Gente vota na minha doll:Diva_Cristaly darei presentes ou retribuirei para quem fiser este favor!

    ResponderExcluir
  2. Amei, vou tentar decorar minha suite assim, mas claro irei muda-la usar mais um pouco de minha imaginação, amei muito.

    Rafasinha.blogspot.com.br/
    Cinderela.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Suite !!!
    Pode me ajudar na campanha para NCG ?
    Doll : LoverPeople

    ResponderExcluir
  4. Gente me ajudem a abaixar o The Sims pf!!!!!!
    doll;lindinha.lelele

    ResponderExcluir
  5. nunca ouvi falar, mas vou ver pra saber como é. Parece ser legal

    ResponderExcluir
  6. Adoro sims3, completamente viciada...
    Tenho-os todos:)Estou anciosa que saia o novo para ir comprar:)

    ResponderExcluir
  7. esse IMVU tem umas coisas "inadequadas" se tiver menos de 12 anos não entre kkk,mais fora isso é bem legal

    ResponderExcluir
  8. Inadequadas? HAHA' ADOORO... isso msm,quem tem menos de 12 anos nn entre/
    peelo bem da suua bundã ZOOA~

    ResponderExcluir
  9. geeente esse imvu é em ingles e como assim coisas inapropiadas
    votem ou me visitem pf - docindodecocoju

    ResponderExcluir
  10. patricinhas e cia,é tem umas... digamos que safadezas,mais fora isso é bem legalzinho,viciante ainda kkk

    ResponderExcluir
  11. imvu é mal chato ¬¬ tá cheio de gente calada prefiro os nubs do stardoll!

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Vou tentar fazer na minha suite quando eu tiver tempo =p

    ResponderExcluir
  13. Por favor, alguem sabe informar quem fez estes quartos no IMVU ? Eu vou comprar pra mim lá ! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Hah, to sempre jogando IMVU, é muito bom :]

    Me visita lá no Stardoll: Dudaah_S2

    ResponderExcluir
  15. Eu Tenho Sim 3 Mais nunca iria conseguir fazer uma casa igual a da foto D:

    ResponderExcluir
  16. alguém pode me responder?

    EM QUE LOJA VENDE ESSA ÁGUA QUE ELA USOU NA INSPIRAÇÃO???

    -responda no meu gb:

    CAMILAESTUDANTE

    obrigada!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -