segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sobre - Maquiagem Brave



Ola queridas, vim explicar para vocês sobre as novas maquiagens da Brave !


Elas são em 6 cores (Branco, Azul, Roxo, Verde Musgo, Marrom e Amarelo)

Para que elas servem?

R: Para pintar o rosto da sua doll, ela não é sombra e sim uma TINTA !

Posso usar ela como sombra?

R: Ela não irá ficar igual a uma sombra de verdade, ela irá ficar mais forte pois é uma tinta. Mas vai de gosto.


Eu posso usar ela no rosto inteiro?

R: Sim, você pode passar aonde você quiser, mas apenas na região do rosto.


Gostei dela, quanto custa e aonde posso encontrar?

R: Cada tinta custa 15 starcoins, ou seja, se você comprar as 6 saira no total de 90 starcoins. Super barato.
Para encontrar ela basta CLICAR AQUI

Beijos ♥

26 comentários:

  1. Não é cinco é seis :) 6 saira no total de 90 starcoins ... Arruma ai . Beijos


    Visite-me : ....JESSYKA....
    Visite-me : ....JESSYKA....
    Visite-me : ....JESSYKA....
    Visite-me : ....JESSYKA....

    ResponderExcluir
  2. vou compra todas pq nss que nao tem sombra a starcoins vale qual quer coisa kkkkkkk

    visitem : princesa_474

    ResponderExcluir
  3. Já que é tinta o stardoll poderia inovar mais.Por exemplo colocar as cores básicas: verde, amarelo, vermelho, azul, branco e preto, além de outras cores é claro! Porém nós poderíamos misturar, quem não tivesse o verde misturasse amarelo com azul... Misturar vermelho com azul daria roxo. Porém, seria mais legal ainda se tivesse opção. Tipo eu quero misturar ou não misturar!

    ResponderExcluir
  4. Muuuuito legal comprei todos!Adorando o blog!

    ResponderExcluir
  5. eu tbm comprei todas vou dar uma experimentada

    bjs da tefy

    DoceTefyPink

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei mto,principalmente o preço!

    Visitem minha doll: Biacx
    Bj =*

    ResponderExcluir
  7. eu fiquei linda com eles
    doll:lindinha.lelele

    ResponderExcluir
  8. Comprei todas também!
    É uma tinta bem forte, mas as cores são bem bonitas... E se passar com cuidado, dá pra fazer um efeito de sombra bem suave e legal!
    Eu fiz na minha, ficou bem discreto, mas adorei! Olhem lá.. Minha Doll é a Endycal :)

    Bjoos *-*

    ResponderExcluir
  9. Amei até comprei tudo pena não dar para pintar resto do corpo seria brutal se assim fosse ... mas ja nao é mau hehehe

    ResponderExcluir
  10. Fui lá, e experimentei todas as maquiagens, são lindas de morrer e eu queria saber se tem data pra tirar elas do starplaza.. ;)

    ResponderExcluir
  11. o gente eu ganhei uma flecha quando as comprei

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkk ficou pior que um indio!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Se souber passar direito vai dar um efeito de sombra. É só passar levemente. (:

    ResponderExcluir
  14. oiee amei o blogg mas o meu num da alguem me ajuda?? porr favor me ajudem senhorita_mari

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. adorei as cores mais não consegui pegar pelo menos tenho um pouquinho me make no stardoll fui ss duas vezes só enfim amei
    minha doll : B.Roberta

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. eu não consegui me faleem!! por favor

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. afff nao consegui este link nao vai :(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -