terça-feira, 31 de julho de 2012

Cabelo Taylor Swift e outros • Starbazaar


Oi gente só gostaria de anunciar que já estou vendendo o cabelo da Taylor Swifit no meu starbazaar, os interessados falem comigo. 


clique aqui e seja redirecionado para meu bazaar.
Caso queira o cabelo da Taylor ou o Da Beyoncé/Jay Lo, me fale por GB, é só ficar de olho no meu bazaar, estou sempre repondo a medida que vão sendo vendidos, ou seja, você sempre vai conseguir achar para comprar,s e não tiver, avise no meu livro de visitas que reponho pra você(sem reservas). 
Não faço mais reservas, por que não está dando certo, o item acaba ficando encalhado.
O cabelo da Taylor custa 67 sd, ele me saiu a 37 stardollars para ser feito. 
Obrigada a todos que estão me dando força e comprando!


Tive permissão para postar esse anúncio.

11 comentários:

  1. Ameiii *--* Faz algum de SC ?
    Várias pessoas não tem SD como eu ;; :'/
    Lindosss ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei!Quero os preços!Pode ser de stardollars,pois sou SS..Visitem minha doll Diva_Cristaly

    ResponderExcluir
  3. Jessy eu queria um cabelo inspirado na Beyonde no clipe single ladies. Por favor :) bejus MIss_universo99

    ResponderExcluir
  4. procuro por qualquer item mortal kiss em coins

    quem quizer vender, pode falar comigo
    doll: Monaticy

    ResponderExcluir
  5. oá queridos fiz um kblo q achei e gostaria q me dissese gostaram
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=487326681295290&set=a.487326644628627.122021.100000538861267&type=1&theater

    ResponderExcluir
  6. Faço encomendas de stardesign hair!
    quem quiser é só comentar no meu GB!
    doll: stephaniekau12

    ResponderExcluir
  7. Você pode fazer um cabelo da Katy Perry pra mim?

    ResponderExcluir
  8. Lindos,mas o preço! quase o dobro do q vc pagou :( fala serio

    ResponderExcluir
  9. Bazaar luis-_-fernandc ;3 valew moçada :*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -