quarta-feira, 25 de julho de 2012

Therealprincess - Hair Collection



Ola queridas, como muitas de vocês devem saber eu ando fazendo cabelos no stardesign e se inspirando MUITO em algumas cantoras!
Abaixo vocês podem ver 3 cabelos que criei, e quero muito a opinião de cada uma de vocês.

1º Cabelo



Este cabelo foi o primeiro a ser criado, a inspiração veio do cabelo da Demi Lovato e Lana Del Rey



2º Cabelo 


Este foi o segundo cabelo a ser feito, minha inspiração também veio  da Lana Del rey.


3º Cabelo


Este cabelo foi inspirado na minha querida Christina Aguilera.
Mas fazer cabelos ondulados é muito difícil, principalmente se forem cachos.


É isso queridas, espero que vocês tenham gostado e não esqueça de deixar a sua opinião ! ♥

Beijos ♥

19 comentários:

  1. primeira!
    ai muito lindo eu só consiguo fazer cabelo ondulado de lado com franja! ¬¬'
    visitem: missgatinha28
    beijuhs da milly
    S2

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos vc tem dom disso!
    Visitem:Caju_Anjo

    ResponderExcluir
  3. FALA SÉRIO ANTES EU ADORAVA A DEMI LOVATO MAS ELA ME DECEPCIONOU FIKOU MT FEIA.
    MAS OS CABELOS SAO LINDOOS *-*
    BJSS
    VISITEM:AnneClayre

    ResponderExcluir
  4. Mt lindos,mais o 2° foi oq mais me encantei.Parabéns Rodrigo mt lindos!

    ResponderExcluir
  5. oiee estou começando um novo e blog e preciso de postadoras e uma ajudinha!! Quaquer coisa vai lá stardollpa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oiee estou começando um novo e blog e preciso de postadoras e uma ajudinha!! Quaquer coisa vai lá stardollpa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gente eu não consigo vender os hair designe feitos por mim! Alguem sabe pq não dá pra vender?

    Se alguem souber me fala por favor!!!!

    ResponderExcluir
  8. AMEI AMADO MSM O 3° muito divoooooh
    é da msm cor do meu cabelo na vida real!:) quero logo o bazar para cabelos :(

    ResponderExcluir
  9. gaby dias é pq ainda nao lançou o bazar para cabelos :( que pena ¬¬'

    ResponderExcluir
  10. thamires arede disse...
    gaby dias é pq ainda nao lançou o bazar para cabelos :( que pena ¬¬'

    -----------------------------

    Obrigada Thamires!
    Eu não tava entendendo nadica de nada!
    Que chato isso!

    ResponderExcluir
  11. Oii, queria muito te pedir um favor, poderia se tornar membro do meu blog?Ultimamente ele só tem 12, por favor, o nome é:Stardollemaniasbr.blog spot.comJunta o blog com spot, não se esqueça de ser membro por favor, espalhe no seu clube e etc thau!
    Visite a minha doll:missdudac.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rodrigo eu queria comprar de voce o cabelo número três mas sendo que loiro e por starcoins me vende? Se sim comenta no me GB e o preço :)
    Doll: EleganteDaiana

    ResponderExcluir
  13. Rodrigo, não sei se você lê os comentários, mas vou dizer mesmo assim (:

    Queria entrar em contato com a sua doll, mas não deu, já que o GB esta fechado...

    É o seguinte: Tenho a saia preta, da Bizzou (a que esta na sua lista de procurados, na apresentação da sua doll) e estou disposta a vender ela, ou trocar por algum item.

    Poderia entrar em contato comigo, por favor?

    Minha doll: Daiene_Monique1

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. São todos muito lindos ! O que eu mais gostei foi o 2○ ! Você é muito criativo Rodrigo ! Visitem : andressa731

    ResponderExcluir
  15. De onde que algum desses cabelos parece com os da lana del rey? Mds , que ofença...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -