quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gift-O-Meter 1500 Seguidoras - Resultado.




Ola queridas, uma meta do Gift-O Meter foi cumprida e com isso foram desbloqueado novos prêmios !


A vencedora ganhou uma Jaqueta Hotbuys + Sapato Young Hollywood !


Parabéns e muito obrigado por seguir o blog e se inscrever.
Entre em contato para a entrega do prêmio!

Se você ainda não participe nao deixe de visitar o blog e se inscrever 

O proximo prêmio sera:

DKNY + Limited Edition + Stardollars !

Beijos ♥

18 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Oii, queria muito te pedir um favor, poderia se tornar membro do meu blog?Ultimamente ele só tem 12, por favor, o nome é:Stardollemaniasbr.blog spot.comJunta o blog com spot, não se esqueça de ser membro por favor, espalhe no seu clube e etc thau!
    Visite a minha doll:missdudac.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome- Larissa Ramos
    Doll- lalafofis400
    Sigo o blog e estou participando do concurso

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, não sei se você lê os comentários, mas vou dizer mesmo assim (:

    Queria entrar em contato com a sua doll, mas não deu, já que o GB esta fechado...

    É o seguinte: Tenho a saia preta, da Bizzou (a que esta na sua lista de procurados, na apresentação da sua doll) e estou disposta a vender ela, ou trocar por algum item.

    Poderia entrar em contato comigo, por favor?

    Minha doll: Daiene_Monique1

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Meu nome: Laura Rangel
    Nome da doll: Laura.s2.
    Sigo o blog e estou participando do concurso.

    ResponderExcluir
  5. Oii Rodrigo , não sei se voce aceita sujestoes sego o blog venho todos os dias aki gosto muuuito queria que voce posta-se mais coisinhas estou sempre de plantão bj

    ResponderExcluir
  6. meu nome : bianca
    nome da doll : bi1204
    sigo blog : bianca f

    ResponderExcluir
  7. Nome: Ludmilla
    Nome da doll: Ludmillameira

    ResponderExcluir
  8. Entre no clube OneDirections2 (ou Onedirections2) e participe da competição surpresa valendo um prêmio incrivel!
    Link: http://www.stardoll.com/br/clubs/forum.php?id=3299347&topicId=33373034

    ResponderExcluir
  9. nome:ketlin
    nome da doll:ketlinrock
    e estou seguindo o blog e participando

    ResponderExcluir
  10. - Nome da Doll : Cristininha08
    - Nome : Amanda

    - Estou seguindo o blog e participando

    ResponderExcluir
  11. Siga o blog
    stardolltodosostruques.blogspot.com
    e concorra a 50 STARDOLLARS!!
    Rápido, eu não sei quando a competição acaba!
    Eu achei o maximo!!!

    ResponderExcluir
  12. Oiiie, queria mais coisas gratis, obg tchau *-*

    ResponderExcluir
  13. - Nome da Doll : tah_gatinha
    - Nome : Laryssa lima dos santos
    - Estou seguindo o blog e participando

    ResponderExcluir
  14. Nome: Dóra Turki
    Nome da Doll: DoraTurkii
    Sigo o blog e estou participand.

    ResponderExcluir
  15. - Nome da Doll : EleganteCaty9
    - Nome : Catarina Oliveira
    - Estou seguindo o blog e participando *-*

    ResponderExcluir
  16. Nome:Luisa A. Mença
    Nome da Doll:Caju_Anjo
    Sigo o blog e estou participando.

    ResponderExcluir
  17. Meu nome- leonor silva
    Doll- tecas23
    Sigo o blog e estou participando do concurso

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll: Girlestella
    Nome da seguidora :Maria Luysa Galeno
    Sigo o blog e participo :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -