quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mega Competição de Férias - Cancelado



Ola queridas, vim dar uma triste noticias para vocês. A mega competição de férias infelizmente foi cancelado por alguns motivos:

- As dolls vencedoras não entraram em contato para a entrega do prêmio.

- Esta diminuindo cada vez mais o numero de inscritas

- Muitas pessoas não cumprem as regras.

Infelizmente é isso gente.
Beijos !

37 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. natalia avelino disse...
    acho errado vc cancelar, poderia sortear dinovo! apesar de os premios não ser muito bom,mais eu acho uma injustiça.

    ------------

    lamento, não achei legal voce desmerece o premio :)

    ResponderExcluir
  3. Sua decisão é errada, o número de inscrições diminuiu, mais mesmo assim muitas pessoas participam, em meu blog eu faço competições com prêmios HB e só 4 pessoas costumam participar, mais mesmo assim faço o sorteio, e as pessoas não cumprem as regras, desclassifique-as e faça o sorteio de novo, e faça o mesmo se a vencedora não entrar em contato, pense melhor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem Achei Muito Injusto Da Sua Parte Cancelar A MCF.
    Bom, Se As Inscritas Nao Seguiram As Regras, Sao Elas Quem Perdem, pois Nao ganham Premios Que Voçe Ta Sorteando, Que Na Minha opiniao, Sao Bons Sim...
    E Voçe Reclama De 200 Pessoas Inscritas??? Sao Muitas!!!! Eu Conheço Blog´s Que Nao Conseguem Nem 20 Imscritas Para As Coms Deles...
    Na Minha Opiniao, Voçé mesmo Tem Que Procurar A Vencedora, E Justo, Ela/e Se Toma Ao Tempo De Se Inscrever, Voçe Tambem Tem Que Se Dar Ao Tempo De Procurar Ela Para Imformar-lhe Que ganhou E Dar-lhe O Seu Premio Correspondente...
    Eu To Acreditando Que Voçe So Nao Quer Mais Dar As Suas Roupas, Pois Isso Que Voçe Escreveu, nao E Desculpa Para Concelar a MCF, Que Tava, Na Minha Opiniao, Indo Super Bem...
    Desculpa Se Fui Rude Nas palabras, Ta Lindo, Mais E A Minha Opiniao...
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, que pena .. tantas gente querendo ganhar e por causa de algumas pessoas, todos saem perdendo.. Só posso Lamenta~* =(

    ResponderExcluir
  8. QE PENA ALGUNS DOS PRÉMIOS ERAM LINDOS E EU QUERIA MESMO...

    ResponderExcluir
  9. :/ Que Pena Que Você cancelou todo dia eu entrava com esperaça de que ia ganhar alguma coisa );,é mais tudo bem,mais pelo menos sorteia a associação de superstar néh ;?
    gente todos os premios eram lindos mas algumas pessoas aindam reclamam deles, alem de a thaerealprincess sortear todos esses premios !!! Pensem bem antes de falarem...bjs

    ResponderExcluir
  10. Me desculpe, mais isso foi Totalmente sem noção!
    Você se preocupando mais com quem desrespeita seu blog e não cumpre regras, do que com quem segue fanaticamente e participa de qualquer promoção q aparece, sem se importar se vale a pena ou não!
    Cadê seu respeito e sua gratidão por quem faz? Deveria se importar somente com essas pessoas, afinal vc depende delas pra manter seu blog de pé!

    Status: Super Decepcionada!

    ResponderExcluir
  11. poxa que pena mesmo, tava sempre entrando pra ver se tinha ganhado :((

    ResponderExcluir
  12. Realmente não é louvável cancelar essa competição, já que 200 pessoas assim como eu, se inscreveram e estavam realmente acreditando que haveria sorteio. Considerando que as aulas de muitos já iniciaram, creio que não haveria como 12.000 participarem... e esse cancelamento não muda em nada, só diminuirá o número de inscritos na próxima e na próxima, por falta de credibilidade do próprio blog, no cancelamento da promoção. Peço que não se ofendam, mas não concordo, pois para essa diminuição de inscrições podem ser feitas parcerias com blogs, visando a divulgação da mesma e até recados na suíte de várias dolls no próprio Stardoll e se isso não funcionasse, ainda sim não seria justo lesar as 200 participantes, afinal, tem blogs que não conseguem nem 10.

    ResponderExcluir
  13. Não era para cancelar...e as pessoas que cumpriram todas as regras?
    Muito injustso da sua parte.Tem gente que estava super animada(o) com esse sorteio,Eu mesmo estava,Porque um sorteio assim não acontece todo dia.Fiquei muito decepcionada com você.Você poderia fazer o sorteio com as pesoas que se inscreveram...Com as que estavam empolgadas :(

    ResponderExcluir
  14. Vcs que ficam ai falando que é injusto cancelar a competição,aposto que se ganhassem tb não entrariam em contato entãi vcs não podem falar nada.

    ResponderExcluir
  15. Que pena!! Por causa de algumas pessoas que ñ cumprem as regras, ñ vai mas ter o sorteio! :(

    ResponderExcluir
  16. Aii Rodrigo!!Vc esta certo...se fosse vc cancelariia msm!

    ResponderExcluir
  17. Eduarda Lorraine disse...
    Vcs que ficam ai falando que é injusto cancelar a competição,aposto que se ganhassem tb não entrariam em contato entãi vcs não podem falar nada.

    ----------------------------------

    Eu entraria em contato sim florzinha! por que vc diz isso, por acaso vc não entraria!
    Ou vc pensa q eu daria o trabalho de me inscrever, teria a sorte de ganhar entre 200 pessoas um premio apenas e não me daria o trabalho de ir pegar no bazar dela?
    Aff! tenha dó né gente! Problema de quem não pegou, esqueçam isso por favor! Isso não é motivo pra cancelar nada! Era só sortear novamente!

    ResponderExcluir
  18. quem sabe vcs poderiam se ligar um pouco mais, n sabem manter/cuidar/organizar um blog? eu n ganhei, n a verdade nem participei mas e como vão saber se as ganhadoras n tinham algum poblema e n conseguiram entrar em contato? e quem não cumpre as regras? tirem apenas eles pois os outros não tem culpa disso... não quero julgar ninguém, mas realmente vocês estão fazendo muita palhaçada e se deletar meu comentário to nem a pq vai ser melhor ainda de saber o tipo de gente que é, q não gosta de ouvir a verdade, quem sabe vcs poderiam aprender com outros blogs que falam sobre o stardoll, blog que tem um andamento perfeito... ou será que é pq vcs ñ tem condições de dar o prêmio prometido... olha me decepcionei eim, regras são feitas sim para serem cumpridas, mas todos sabem que punidos devem ser apenas que não as cumpre...
    e ñ, não estou falando mal sobre o blog, talvez se vocês também quem respeito, poderiam respeitar quem de certa forma "faz" esse blog ajuda a manter ele, pois quem realmente valoriza um leitor, respeita ele e o direito de livre opinião

    ResponderExcluir
  19. eu tenho uma pergunta: E se eu por exemplo ganhasse como eu entraria em contato com vc? pelo menos explica pq não consigo nem deixar um oi no seu livro de visitas,ppq la abaixo da sua suite não tem??
    THerealprincess com o maior respeito por gentileza você poderia explicar ????

    ResponderExcluir
  20. Olha eu sempre gostei da therealprincess pois ela sempre postou novidades,truques,lojas escondidas,dicas de maquiaçem e etc...Mais por essa não esperava, fiquei muito chateada quando vi que a competição foi cancelada,mais não vou deixar de seguir o blog mais tambem quero uma resposta??? de todos os comentários o blog therealprincess não tem nada a dizer??? esssas explicações de quem não entrou em contato ou que as inscrições foram diminuindo, não tem o miinimo sentido pois ainda algumas pessoas se inscreveram e seguiram as regras !!! quero uma resposta por favor...

    ResponderExcluir
  21. Olha me desculpe mas isso foi muito errado!Algumas desrespeitaram as regras,então desclasefique-as,e vc esta reclamando de 240 inscritas????Conheço blog que nao conhecem nem 15!Pense melhor!Te admiro mt mas vc nao precisava fazer isso!

    ResponderExcluir
  22. Puxa vida que pena...entro todos os dias nos dois blogs para ver as novidades e anciosa para participar das competições,na esperança de ganhar um prêmio.Respeito sua decisão Rodrigo,mas pense com carinho em todas que cumpriram com as regrinhas e tão carinhosamente seguem seus blogs.Eu queria tanto ganhar sniffff...todos os prêmios são lindos.
    Beijok@s ♥

    ResponderExcluir
  23. Eu acho muito errado cancelar a competição. Se as pessoas não cumprem as regras elas são desclassificadas e pronto. Não é necessário tirar a chance de outras pessoas ganharem.

    ResponderExcluir
  24. Eu não acho que ele está errado, pelo contrário, se esse é o melhor a se fazer já que as pessoas não cumprem as regras eu faria o mesmo que ele fez. Para as pessoas que se inscreveram isso pode ser injusto, mas se é o certo a se fazer, é melhor assim.

    ResponderExcluir
  25. A então quer dizer que as pessoas que estão seguindo o blog vão ser injustamente castigadas?!
    Eu queria muito um daqueles prêmios, e acho que foi errado o que você fez.

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que oq vc fez foi errado, pq se as pessoas que ganharam não entraram em contato e/ou não estão seguindo as regras, vc devia simplesmente eliminá-las e reefazer o sorteio. Eu estava animadíssima para ganhar os prêmios. Por favor, reefaça o sorteio! Estamos bastante tristes por conta disso!
    Kisses, e me visitem pf : Biduim

    ResponderExcluir
  27. Que pena, eu gostei tanto de participar da competição mesmo não tendo ganhado nada! Mas aceito a sua decisão, já que não adianta dizer agora que é injusto, porque eu não acho, já que as pessoas estavam descumprindo as regras.

    ResponderExcluir
  28. Muito errado da sua parte cancelar a competição ! Eu estava SUPER empolgada ! Todos os dias participava e tinha esperança de ganhar ! E tudo porque as pessoas que ganham não entram em contato :? E as que fizeram tudo direitinho ? Como ficam ? E o número de participantes era muito grande ! Eu vejo alguns blogs que fazem o sorteio com 10 ou 20 participantes ... mas tudo ok ! A decisão é de vcs !


    Visitem : AnjoEvaLuna

    ResponderExcluir
  29. Rodrigo, as participantes tentam falar com vc, mas como vc fecha seu livro de visitas e vc já tem o maior número de amigas, ELAS NAÃO CONSEGUEM. COMO EU, QUE GANHEI, MAS NÃO RECEBI O PRÊMIO. ESCREVI EM SEUS CENÁRIOS, ÁLBUM E CARREIRA, MAS VOCÊ NÃO RESERVOU O PRÊMIO. Desculpe, mas acho que quando alguém ganha, você já tem que reservar o prêmio pra ela!! É muuuito mais fácil e certo!!!! Ah, e 200 inscritas? Por favor, né! Ok, 20, 30 delas não seguem os dois blogs, mas e o resto?????? Quando a gente começa algo, tem que acabar! A historia sempre tem começo, meio, e fim!! Você começou, deu o prêmio pra quase ninguém (PELOMENOS PRA MIM VOCÊ NÃO DEU), e agora tem que acabar QUANDO VOCÊ DISSE QUE IRIA ACABAR. Olha, você decide o que fazer, mas isso é o que eu, e parece o que a maioria dos leitores, pensam. 1beijoeu

    ResponderExcluir
  30. CONCORDO SUUUUPER COM A KARYNE. VC NAO É UM BLOGUEIRO MEIA-TIGELA, RODRIGO. VOCÊ É BLOGUEIRO DE UM DIS MAIORES BLOGS DE STARDOLL DO BRASIL! AGORA, COMO DIABOS VOCE FECHA SEU LIVRO DE VISITAS?????? COOOOOOOOOOOOMO NOS VAMOS FALAR COM VOCE, AMOR? EU GANHEI, TENTEI FALAR COM VC PELAS CAREIRAS, CNARIO E ÁLBUM, E VOCE AINDA NAO RESERVOU MEU PRÊMIO!! ASSIM NAO DA! ALÉM DE PERDER A CONFIANÇA, ISSO FOI FALTA DE RSPEITO!

    ResponderExcluir
  31. Concordo com Você Duda se eu ganhasse por exemplo como eu iria entrar em contato??? e ainda o blog não responde, ja estou quase desistindo de seguir o blog, foi muito errado o que a therealprincess fizeram eles tem que se preucupar com quem segue o blog e depois que as pessoas deixam o blog faz essa palhaçada com quem ainda estava escrito!!! Por Favor therealprincess DE uma resposta para todos... Quem concorda comigo ??? se você concorda escrevve: "QUEREMOS RESPOSTAS !!! "

    ResponderExcluir
  32. OIE Duda GOSTEI DE VC VOU TE MANDAR UM CONVITE NO STARDOLL,NÃO SOU SUPERSTAR MAIS TOMARE QUE A GENTE SEJAMOS AMIGAS ;) BJS...♥

    ResponderExcluir
  33. MINHA DOLL SE CHAMA: KA.LINDA ME VISITEM GENTE BJS...

    ResponderExcluir
  34. DESCULPE GENTE ESCREVI ERRADO É KA.LINDA- BJSS

    ResponderExcluir
  35. QUEREMOS RESPOSTAS! O Rodrigo apenas respondeu o 1º comentário, que ainda foi excluído, agora, não rsponde os outros 35?? Aaaff! Isso que eu chamo de falta de caráter! *U* Vou te adicionar karyne, também achei vc super fofa ^--^ Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Eu acho que vc não deveria tirar todas as pessoas de um concurso porque algumas não estão cumprindo com as regras e pq não tem a demanda que vc queria que tivesse. Afinal você não liga se as pessoas gostam ou não gostam de uma coisa, e vc não da a minima para os seus segudores, tudo oq vc quer é mais seguidores para o seu blog, e bla bla bla. Gostaria que as competições fossem para divertir o blog, ou deixar seus seguidores felizes, mas na verdade são só pra vcs ficarem mais famosos e pra afagar o ego.

    ResponderExcluir
  37. depois de tudo isso a therealprincess não responde e ainda joga na nossa cara, tudo o que ela deu??? Duda você recebeu o seu premio?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -