quarta-feira, 4 de julho de 2012

Promoção - MegaStar



Ola amores, acabamos de receber um email avisando que a promoção megastar esta de volta.


Com o pacote você ganha:

- 2000 starcoins
2400 stardollars
15 meses de associação
- Status Royalty
- 10 presentes


Na minha opnião essa é a melhor hora para você comprar uma associação, porque você vai LUCRAR muito !

Lembrando que ao comprar você ganha 2400 stardollars + 2400 stardollars ou seja, você ficará com 4800 

Corre comprar.
corre1

Beijos ♥


26 comentários:

  1. virei ss na promoçao mega star no ano passado, sera q os premios sao os mesmos, ou os sd extras?

    ResponderExcluir
  2. eu nao recebi a mesnsagem

    ResponderExcluir
  3. Eu não recebi esse e-mail.E meu país está como EUA, será que eu não recebi esse e-mail por causa disso?Espero que não.

    ResponderExcluir
  4. Gente eu fui correndo ver,tava doida pra fazer mais e muito caro o.O,R$71,40 so no cartão de credito o.O

    stardoll-tdn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ta de brincadeira?Eu comprei meu pacote Royalty antes de ontem!Ro tão triste :(vou chorar u.u

    ResponderExcluir
  6. Eu devo ser a menina mais triste e azarada do mundoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. eu tbm só mto azarada comprei associaçao royality ontem ! buáááá

    ResponderExcluir
  8. Gente, essa promoção só vale no cartão de crédito? Até que dia ela vai?

    ResponderExcluir
  9. Não recebiii sou de portugal :( mas se eu for à página de compra de associação ss aparece a promoção!Mas é muiito cara mesmo

    ResponderExcluir
  10. Só pode ser por cartão de crédito?
    Por favor respondam!

    ResponderExcluir
  11. eu mudei meu pais pra polonia, e eu nao recebi a mensagem. sera que e so os brasileiros que recebem? me respondam LAURASALVATORE4

    ResponderExcluir
  12. aiii naoo!!eu queria compra por celula!!! buaaa!!! LAURASALVATORE4

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Yees!
    Tava msm qrendo comprar ss, estava esperando um pacote... Mas n era p tanto,kk

    ResponderExcluir
  15. Mas, se eh so 15 meses de associação, eh so 15 meses que a gente fica royalt? Depois a gente fica royalt normal ou so superstar?

    ResponderExcluir
  16. alguém ai que comprou o pacote de 12 meses também esta com os itens invisíveis que ganha de brinde?

    ResponderExcluir
  17. eu não recebi esse email :(

    e não acho a pagina... será que eu ainda vou receber?

    :(

    EEEEUUUU QUUUEEEERRROOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  18. Gente alguem pode me dizer se é só em cartão de credito ou pode ser em credito do celular?

    ResponderExcluir
  19. Tem que comprar pelo cartão de crédito ?
    eu comprei duas vezes no celular, um de stardollars e uma de ss e não ganhei a promoção

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Qualquer tempo de associação ganha essa promoção?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -