terça-feira, 17 de julho de 2012

Dicas de decoração • Interior SP



Bom dia dears!
A dica de hoje vem acompanhada da imagem real na qual me inspirei.
É uma dica simples,e fácil de fazer!


Cubra o piso com revestimento cinza claro (loja stardesign) ,deixando o revestimento inclinado no lado direito.


 2°No espaço vazio do piso,cubra com um revestimento de cor diferente.


Para fazer o teto exterior,utilize dois revestimentos azuis,um levemente inclinado e outro em posição normal.


No teto interior,cubra o teto como demonstra a figura. Inclinando o revestimento branco nas lateral, e mantendo sua posição normal no centro.


Coloque vidro no espaço exterior .
Faça uma parede perto a área externa.
-No lado esquerdo,cubra a parede com revestimento cinza escuro, e sobre ponha um revestimento azul, dando ideia de uma porta.


Na área externa,crie um mini-jardim.
Eu criei esse espaço, mas vocês podem alternar utilizando moveis diferentes ou oque vocês tem disponíveis!
PS.vidros são encontrados na loja Chalet Alpine.


Beijos

 

20 comentários:

  1. a doll therealprincess roubo a teck13 eu postei no meu blog
    o caso http://stardoll-showfash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor *-* posso fazer assim na minha suite?bjs

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, alguem sabe explicar como funciona o "sistema" Royalty?
    por exemplo minha doll a poucos dias tava escrito faltam 350 dias e de um tempo pra cá virou 181 e não saiu mais disso!
    Se alguem souber um pouco sobre isso me fala pf!

    Doll: Gabbidiass

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, alguem sabe explicar como funciona o "sistema" Royalty?
    por exemplo minha doll a poucos dias tava escrito faltam 350 dias e de um tempo pra cá virou 181 e não saiu mais disso!
    Se alguem souber um pouco sobre isso me fala pf!

    Doll: Gabbidiass


    --------------------------

    Então, quando somos nss sem comprar ss ainda, temos 350 dias ainda faltam para virar royalty, ex você compra 2 dias de ss então automaticamente muda pra 348 , e assim vc vai comprando ss até ele ficar em 0 e assim você vira Royalty ! Espero ter ajudado !

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essas dicas. Visitem minha doll, idêntica à Amy Winehouse.
    Doll: pryncesa123

    ResponderExcluir
  6. Quem Quiser Uma Dica Para Suite NSS vA a Minha Suite e Pode Tirar Uma Ideia De La e IzabellaSouza2

    ResponderExcluir
  7. Sigam meu blog (: http://www.nossomundoomeninas.blogspot.com.br , A suite ficou linda

    ResponderExcluir
  8. parabéns amei *-*

    OBS:TENHO ITENS LE INTERIOR
    SE ALGUÉM SE INTERESSAR PASSE NA MINHA SUITE VYH.LIMA

    ResponderExcluir
  9. Em qual lugar se compra os vidros?????

    ResponderExcluir
  10. OS VIDROS SAO DA LOJA CHALET ALPINE

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Muito lindo!
    Sou NSS e tenho uma suite fofinha, visitem VenusCarlita5!

    Bjssss

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -