quinta-feira, 12 de julho de 2018

LE Re-Edition 2.0

Olá meus amores!!
Que saudade de postar!
Prometo que me verão mais por aqui de agora em diante, ok?
(Vocês vão ter que me engolir! ehehehe)

E já volto trazendo notícia bombástica!!
LIMITED RE EDITION 2.0 !!!

Lembram o furor da primeira Re Edition??
Foi um desespero total!! 
Acabamos de receber a notícia de que amanhã - sexta-feira, 13/07 teremos a segunda Re-Edition, como podem confirmar no Starblog  clicando AQUI.
Esta é a coleção:



Essa coleção não tem ítens muito procurados ou desejados, os que vemos com preços mais altos no bazar são os biquínis, ainda assim, caíram bastante, confesso que não tenho certeza qual é esta coleção, é da 10 pra frente, quem sabe com certeza, confirma nos comentários ok?
Tem algum ítem que vocês procuram aí? 
Vão querer comprar?
Sinceramente, Re-edition que nos deixaria loucos seria das primeiras edições não é?
Por falar nisso, se você não sabe muito sobre a LE e as primeiras edições, clique AQUI e veja uma matéria antiga aqui do blog com as primeiras edições da LE até a 9.
Essa eu passo. Vou ficar aqui esperando a segunda coleção, terceira... Sentada, claro!! kkk
Beijos
San




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -