terça-feira, 10 de julho de 2018

Resenha Opinativa - Alexander Wang



Oi meus lindosss!! Vamos pra nossa resenha dessa loja BABADO??? Já vou adiantar que gostei de quase tudooooo! #FALIDO
 Piso 1

Manequim 1: Body: Gente para tudo! Que body lindo socorro! Essa marca é ama uma sobreposição né? Esse body vai ficar lindo com qualquer coisa (menos com essa calça horrível)
Calça: Toda família tem a prima feia e essa calça é a prima feia da coleção! Essa calça não sabe se quer ser calça ou shorts. Eu odeio peça com dois tecidos! Taca fogo
Bolsa: Tão pequena que nem vi
Sapato: Eu odieo quando o jogo trás sapato com sola baixa se o pé da doll é igual da Barbie que fica na meia ponta! AAAAA eu odeio olhar pro pé da doll e ele parece que ta voando! NÃO
 Manequim 2: Vestido/ Casaco: Gente essa peça é linda mas meu sonho de princesa se ele fosse separada!! Amei as cores.
Calça: Maravilhosa!! Comprei e vou usar todo dia! Que cor linda, gráfico perfeito. Cuidado com a cintura pois se vc usar um body mais "grosso" na cintura vai aparecer dos lados kkkk
Salto: Amei! Que lindo e amei a cor, na verdade essa coleção ta com uma paleta linda
Manequim 3: Top: Muito rampeiraaaa! Amoooooooooo! AAAAA e aparece o fim das tetas, gente eu to loucoooo com esse top. Sexy sem vulgar
Pochete: Eu cansei de falar mal e vou aderir a moda e é isso!!
Saia:  Linda e amei! Mas por ser cintura alta só da pra usar com Top ou Cropped ou um camiseta mais acinturada 
Bota: Ela parece ser gladiadora sei lá, eu comprei mas não sei se vou usar
Manequim 4: Vestido: Lindo mas não vou comprar pois to exausto de vestidos! E esse é meio comum mas quem gostou ta ai
Sapato: Alô Dior temos uma impostora! Gente eu juro que uma tribute da Dior trouxe um sapato muito parecido. Quem gosta tá ai! Eu não comprar.
Manequim 5: Vestido: Eu sei que eu acabei de falar que to cansado de vestido mas esse ficou lindo e comprei kkkk
Bota: Não! Nãoooooooo! Eu sei que no jogo não temos uma bota de cano tão longo mas não tão larga né? Parece uma calça kkkk
Bolsa: Cara mais linda!! Comprei lindaaaaaaaa

Piso 2

Manequim 1: Cinto: Lindo mas eu sempre esqueço de usar cinto kkkk
Shorts: Amo um shortinho bem pequeninho kkkkkkkk
Manequim 2: Jaqueta: Melhor peça da coleção! Repitam comigo: MELHOR PEÇA! Finalmente vou poder aposentar a jaqueta HB kkk
Top: Tem um igual na loja de lingerie mas comprei kkkkkkk
Shorts: Lindoooo mas eu tenho um igual da YH então vou usar o meu da yh mesmo kkk
Sapato: Que fofo! Amei que já veio com meia kkk
Bolsa: Sacola?? Gente não 
Manequim 3: Top: Parecido com o do primeiro piso. Esse tem um formato diferente
Calça: Amei muito Rihi kkkkk! Estilo Street manda beijo
Manequim 4: Top: Amei esse tecido por cima! É lindo pra usar com jeans
Calça: Outra calça linda! Gente to falida... Quem não gosta de uma calça preta né?? E amei barra dela bem justinha no tornozelo.
Bolsa: AMEI! Amo essas bolsa com mil trecos kkkk. E essa cor é linda

Looks:

Mil beijos e espero que tenha ajudado a todos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -