terça-feira, 10 de julho de 2018

5 Coisas Que Toda Doll Precisa Ter

Oi meus lindos!! Hoje eu venho falar sobre 5 coisas que toda doll precisa ter no seu closet! São coisas simples que podem ser achadas no plaza e que dão o toque final no look!
1- Conjunto de Biquíni
  Vocês precisam escolher o que chegue mais perto do tom da pele da sua doll! A da minha é esse mais rosado mais sei que tem um mais claro e outros mais escuros! Esse item é ótimo pra esconder o branco dos peitos da doll e deixar o tom de pele uniforme nos decotes e roupas transparentes.

2- Make
Makes: Ninguém mais investe em maquiagem mas eu acho que é bom ter pelo menos um Delineador, um Blush e se você tiver uma mão boa rsrsrs uma sombra clara e uma escura! O resto não precisa kkkk. Minha doll tá com blush em tom rosado e um delineador preto! 

3- Itens Coringas
Quando eu falo itens coringas eu quero dizer itens que dá pra usar com qualquer coisa! Como blusas brancas ou pretas lisas (sem estampa) que dar pra usar com jeans ou um casaco! 

4- Sapatos

Sapatos separei os tipos de sapato que são mais genéricos e que todo mundo tem que ter: Uma bota simples, salto simples e uma sandália com salto. A marca vai da preferencia de cada um!!

5-  Sobrancelhas
Gente vamos falar a verdade a sobrancelha do salão não dá né ai temos a opção do plaza ou comprar pelos bazares! Dica do tio tenha um par castanho pra cabelo loiros e ruivos e um escuro pros cabelos pretos! As minhas eu paguei uns 33sds é só procurar por ai que se acha até mais barato
 *plaza
Então gente é isso, falem ai quais são as coisas que vocês acham essências pra uma doll! Mil beijos
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -