sábado, 21 de julho de 2018

Resumo da Semana

Oi meus lindos! Vamos a mais um resumo da semana?? Essa semana tivemos muitas novidades:
Segunda feira começou com o maior tiro do mês: Balenciaga Tribute e a Resenha 
Na quarta feira tivemos Callies Picks que até agora não engulo essa afronta. Tanto que nem tive coragem de fazer resenha.
 E hoje no caso sexta tivemos um novo piso da loja ROY! Felizmente vieram coisas ruins pois eu tava pobre da tribute kkkk
Tivemos também o Look da Semana e a despedida da loja Fever:
Tivemos 2 quiz e uma Sopa de Letrinhas e pra ir pro quiz que dá presente clique aqui. Agora vamos pra minha parte favorita!! O meu fav da semana e o leitor da semana!!!
O favorito é a jaqueta da nova tribute!! Eu usei praticamente a semana toda rsrsrs

E o leitor é a Chokolitah3, ele é um fofo e sempre ta aqui no blog comentando!! Amo sua doll e suas decor são lindas e finas!!
Mil beijos!! Falem ai quais foram seus favoritos e o que achou dessa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -