segunda-feira, 9 de julho de 2018

Mulheres Fortes - Madonna + Competição Valendo Cabelo

Oi meninexx! Depois de tantos pedidos finalmente trago a nossa mãe do pop a criadora de tendencias: Madonna!! 
Madonna Louise Veronica Ciccone nasceu em Bay City (Michigan), não vou falar o ano pois essa rainha não tem idade!! Em 1977 mudou se pra NY tentar a vida artística como bailarina. Fez papeis em musicais e cantou em bares e coro até conseguir seu momento. Ela mesma já disse que passou por maus bocados antes de ser famosa que não vou falar em detalhes mas pra vocês terem ideia até estrupada ela já foi e várias vezes assaltadas por morar num bairro perigoso pois não tinha dinheiro pra nada!! 
Mas finalmente ela conseguiu uma grande oportunidade e gravou seu primeiro single: Everbody que foi um grande hit nas pistas e no meio LGBTQ que sempre andou de mãos dadas com ela!! Madonna tem grandes feitos na sua carreira como mais entradas no top 10 das paradas americanos, maior turnê feminina, vários prêmios e até ano passado era a maior ganhadora de VMA´s. Madonna marcou a cultura pop por assim dizer ela praticamente criou quase tudo. Polêmica , feminista, liberal, mãe, santa e profana! Na moda ela praticamente ditou o que cool nos anos 80 como sobrancelhas grossas e crucifixos em Like a Virgin ou super sexy na era Erotica com seu livro SEX com fotos explicitas de poses sexuais que arrepiam até a mais liberal kkkkkk! Na moda a Madonna fez uma campanha pra Versace em 1995 que até hoje é lembrada:



Foi uma campanha pro verão desse ano e as fotos são lindas e trás uma Madonna deslumbrante em fotos escuras com as roupas da grife. Ou o famoso e icônico sutiã em cone Jean Paul Gaultier.

Eu nem vou falar como esse look foi controverso e como eu amo isso! Ela ta linda o rabo de cavalo em cima da cabeça bem penteado, a make linda aaaaaa meu Deus que diva!! Quando você fala em diva e fala sobre ser icônica eu penso nesse sutiã e o clipe de vogue
Agora sobre moda a Madonna teve todas as fases que se pode imaginar desde look country até pelada! Então separei uns looks famosos dela:






Competição: Então a Madonna é muito importante pro mundo pop e todos deviam conhecer essa grande artista e por isso os looks vão ficar por conta de vocês:
  • Fazer look inspirado na Madonna
  • Postar o look + inspiração nos comentários 
  • Serão aceitos look até o dia 11 (Quarta Feira)
  • O melhor look escolhido por mim vai ganhar um lindo cabelo de duas partes
  • Look pode ser feito no plaza ou na suite
Prêmio:

Boa sorte e arrasem nos looks!!! Mil beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -