terça-feira, 31 de julho de 2018

Resenha Opinativa: Off-White

Manequim 1: Coat: Perfeito!! Que cor linda com brilho. Um dos melhores gráficos do ano
Top: Amei mas vamos ser sinceros que tem um igual na Nelly
Cinto: Quase não vi kkkk, comprei por comprar vamos ver se vou usar
Shorts: Tenho um desse preto da Le e um azul da anti e agora esse rosa lindo kkkkkkkkkkkk
Sapato: Feio. Olha nenhuma tribute trouxe um sapato ou bolsa decente
Manequim 2: Top: Essa loja tem essa pegada esporte que não é minha praia! Devo comprar porque amei a cor mas devo usar pouco.
Calça: Que linda!! Mas veio uma igual nas tributes mas em outra cor
Sapato: ???? Ai já vi que não vou ter alegria com sapatos!
Manequim 3: Coat: Horrível! Cansei desses casacos retos e quadrados com cor de merda! Comprei sem querer esse treco que odioooooooooooo vontade de reciclar! Mas já comprei vou usar kkk
Bolsa: Serio?? Quem usa uma %&@$ de bolsa pendurado no peito??? Não daaaaaaa
Top: Feio taca fogo e depois pisa em cima
Calça: Pano de chão! Gente eu ódio roupas que vem com a logo da loja! Tipo vão me pagar por usar meu corpo de propaganda?? Mas comprei porque sou abusa mas já quero meu dinheiro pela divulgação kkkkkk
Manequim 5: Vestido: Eu tenho pavor de rouoa com dois tecidosssssssssssss! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA porque fazem essas coisas?
Sapato: Hummmm! Estou vendo uma luz?? Achei fofo
Manequim 6: Vestido: Que linda essa cortina
Sapato: Se não tivesse esse treco eu ia gostar!
Bolsa: Amei a cor e o formato uma pena ser tiracolo mas comprei né
Obs: O moletom cabe nas dolls femininas e talvez seja o melhor item da loja kkk
Olha pra ser uma ultima tribute achei fraca mas melhor que a LV. Eu não amei mas achei regular de 0 a 10 eu daria uns 6,5
Look:

Então como comprei poucas coisas deu pouco looks kkk! Falem ai o que acharam da loja! Mil beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -