quinta-feira, 5 de julho de 2018

Resenha Opinativa: Anna Sui - Editado



Oi meninex! Vamos a resenha ?? Já vou avisando que essa loja pode não ser do gosto de todas por ter um estilo mais Boho Chic, mas com cuidado se consegue milagres!! 
 Piso 1
Manequim 1: Top: Gostei da transparência e da cor! Ficou bonito na doll e talvez funcione com outras peças no mesmo tom ou tons pasteis puxado pro creme/bege.
Jacket: Não gostei! Ficou parecendo um saco de batata! Sei lá eu esperava mais
Calça: Parece pijama! E pra dificultar achei que ficou feia com a jaqueta do conjunto! Eca.
Sapato: Bonitinho. Cheio de glitter e bem delicado! Mas achei pequeno pro pé da doll e se comprar você vai precisar de paciência pra encaixar.
Manequim 2: Dress: Esse vestido ficou lindo na minha doll pois estou usando tranças e ficou bem indígena. Lembrando que "índio" não é fantasia mas se caso quiser fazer um look com essa pegada regional/boho chic pode ser uma ótima escolha.
Bota: Eu sou o único que achei que ela tá folgada no tornozelo ? É bonito mas não sei se é versátil
Manequim 3: Hobby: Sei lá se é um hobby mas parece sim um hooby de camisola kkkk. Mas achei fofo e pode muito bem ficar lindo num look bem patricia
Vestido:  Achei a cor muito clara, sei lá deixa minha doll mais velha
Manequim 4: Vestido: Amei a cor e ficou fofo na doll! Mas achei um tiro 34sds! Se sobrar eu comrpo
Bota: Essa ai eu gostei!! Linda essa cor e a altura do cano é ideal 
Manequim 5: Vestido: Lindo! E faz tempo que não vinha um dress com uma gola mais alta prendendo no pescoço. Bem country
Pele: Geral morreu com essa pele mas eu to muito ATA! Gente isso vai combinar com algo?? Pois todas combinações que penso fica feio
Sapato: Igual ao outro em cor diferença (preguiça hein)
Manequim 6: Top: Ai que coisa feia! Gente ficou horrível na minha doll essa cor essa renda! AAhh  "I don't like this"
Saia: Joga naquela fogueira! Essas fivelas do lado eu fiquei?? Essa renda fuleira aaaa
Glitter: Lindoooooo! Me lembra o do carnaval que o jogo deu numa promo mas esse é mais pro prata
Piso 2
Manequim 1: Chocker: Demorei mil anos pra entender esse treco! Era pra ser um apanhador de sonhos que deu errado e virou isso??
Vestido: Gente até eu que amo boho chic fiquei?? O gráfico é bonito mas é esquecível 
Bota: Versão preta da bota do primeiro piso mas preta ficou uma galocha de chuva
Manequim 2: A pessoa que juntou esses itens devia ser despedida! Eles já são feios mas juntos criou o show de horrores! 
Top: Decote mais feio que todos os cavaleiros do apocalipse juntos! Que coisa horrorosa eu merecia ganhar sds só de olhar pra essa coisa feia!
Vestido: Amo decote coração mas não num vestido xadrez! Ai stardoll assim não dá, mas se você colar um top por cima vira uma linda saia kkk
Colar: insira aqui um meme de indignação! 
Manequim 3: Brinco: É a unica coisa que presta desse manequim! Mesmo de salão vale muito a pena
Top: Parece um babador e essas mangas em babados!! Gente meu Deus!
Calça: muito reta estampa é feia! Não gostei desculpa
Sapato: Mais um do "Tenho preguiça de trazer um sapato novo então vou trazer o mesmo em 3 cores"
Manequim 4: Vestido: Ele é feio mas eu gosto de vestido assim pra fazer um look diferente! E amei o detalhe no pescoço! 
Meia-Calça: Eu gostei mas não sei como vou usar! 
Manequim 5: Finalmente um look coerente e que não seja um vestido e bota! 
Top: Que coisa lindaaa! Delicado e fofo!
Bolsa: Podia ser de mão mas é o que temos pra hoje!
Saia: Muito country socorro!! Amei e já to louco pra usar!! 
Manequim 6: Top: Lindo esse rosa bebê é mara! Já comprei pra fazer meu look princesinha
Calça: Finalmente um jeans diferente! AAAA que venha mais
Manequim 7: Cabeça: Gente eu amei! Já vou usar pra ir no Coachella 
Top: Bem larguinho ideal pras looks despojado! 
Shorts: Ele é igual a muitos que tem no jogo mas a diferença que tem um leve brilho!
Interior: Lindo e muito diferente! Amei as cores só o preço que é um tiro
Edit: Fui informado por uma leitora que deixei de falar de um sapato que está só disponível na aba de pesquisa do catálogo:

Realmente ele é mais bonito do que as trigêmeas kkkkk e amei que tem glitter. Obrigado querida leitora e se caso acontecer de novo me avisem por favor!   
Looks:

Espero que tenham gostado e ajudado muito quem está indeciso! Aproveitem e coloquem seus looks da tribute no meu quadro de looks clique aqui! Os melhores looks sempre vão pra voto pra ganhar um mimo! Mil beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -