terça-feira, 3 de julho de 2018

Até Breve Pessoal!


Olá pessoal, tudo bem?

Que saudade que estou de vocês, quem ainda se lembra de mim? rsrs!

O post de hoje com toda certeza é o mais difícil que eu fiz em toda minha vida, escrevo hoje para vocês com o coração na mão. Já faz um tempo que estou ausente por aqui e tomei uma decisão muito difícil. 

Nunca imaginei que chegaria a minha vez de me despedir desse cantinho lindo que é esse blog, com postadores incríveis e leitores maravilhosos, é impressionante como o tempo passa e a vida adulta cobra da gente, me lembro que o sonho da Suellen quando tinha 13 anos era virar postadora desse blog, e eu acreditei, corri atrás e consegui, dei o meu melhor, me diverti, conheci pessoas maravilhosas que levo para sempre mas hoje esse ciclo chegou ao fim e as prioridades da vida da Suellen de 21 anos são outras, estou no ultimo ano da faculdade e preciso me dedicar a isso e focar na minha vida profissional, sendo assim não consigo me dedicar 100% ao blog e a vocês. 

Gostaria de agradecer a todos os leitores que me acompanharam no meu momento por aqui, agradecer também ao Bey e a Sara pela oportunidade e por me darem espaço para postar e acreditarem no meu trabalho. 

Meu sentimento hoje, é de gratidão por cada momento aqui, levarei essa experiencia para sempre, obrigada a todos por TUDO!

E quem sabe futuramente nos vemos novamente... 

BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -