segunda-feira, 23 de julho de 2018

Stardoll - Me - Flight Attendant






Olaaaa pessoal.

Mil perdoes pelo sumisso, eu estava em treinamento no meu novo emprego.
Pra quem nao sabe, eu sou comissario de voo, 
e eu troquei de cia aerea e entao tive que fazer todo o trainemento 
novamente para os padroes da nova companhia.

Foi muitooo puchado, 4 semanas, 6 dias na semana e mais ou menos 10 a 12 
horas por dia de classes e exames e treinamento pratico, mas ca estou eu.


Minhas novas asinhas <3

Trabalhar como comissario e algo muito diferente da rotina 
de segunda a sexta (8 as 18).
As vezes eu fico 6 dias em casa de folga e dai logo saio e volto 6 dias depois. 
Minha escala e uma caixa de surpresa todo mes.
As vezes eu acordo em alguns lugares e eu tenho que olhar 
no meu telefone pra lembrar onde eu estou.
Nao conto os dias da semana mais, ou feriados, ou fim de semana.
Pra mim se resume em: To em casa / To voando.
Eh bem diferente mas eu sou apaixonado por aviacao e eu amo o que eu faco.


Toda essa liberdade, ter um monte de dias de folga e trabalhar em horarios diferenciados, eh o que me faz ter mais tempo pro Stardoll, 
e agora ja formado novamente, voltarei a postar com mais frequencia. 

Afinal, nem so de Henrique (DemetriaBolle) se faz um StardollTruques ne?
Hahahahahaha!!!

Quero deixar Claro que eu amo a Demetria e sou muito grato pela paciencia e amizade que ela tem comigo.

Se alguem tiver alguma curiosidade sobre meu trabalho, sinta-se a vontade pra perguntar nos comentarios.


E se voce leu ate aqui, mais que merecido a gente brincar com alguma coisa ne?
Entao, se vc se sentir inspirado, crie um look bem Jetsetter 
(basedo em uniforme) para comissarias (os).

Vou escolher os looks mais legais e postar aqui no blog pra votacao.
Os 3 mais votados vao ganhar um premio:
100 SD
50 SD
30 SD

Para se inspirar:
















Beijo Beijo, 







Nenhum comentário: