terça-feira, 24 de julho de 2018

Louis Vuitton - Resenha Opinativa

Oi meus lindos!! Hoje temos a resenha da nova tribute. Já vou adiantar que não gostei de quase nada, fiquei bem triste pois tinha tudo pra eu amar
Piso 1
Manequim 1: Top: Era pra ser um colete? Gente não gostei não e as mangas não ajuda!
Vestido: Bonito porém vou pensar se vou comprar pois quase não uso vestido!! Mas a cor é linda acho que vou comprar!!
Bolsa: Odeio bolsa a tira colo! Ela é bonita mas sei que não vou usar!!
Tênis: Solado ta tortoooooo aaaaaaaaaaaaaa. Nãoooooooo
Manequim 2: Top: Amei esses pelinhos bem praticia! Já compre e to usando
Saia: Gente parece a parte de baixo de um pijama vagabundo de madureira! Me poupe
Bota: Que coisa feia! O mecânico da esquina pediu de volta kkkkkkk
Manequim 3: Jaqueta: AAAAAAA que alivio ver algo bonito! Jaqueta né mores difícil errar.
Vestido: Amei a cor e o corte! Vou deixar na lista de desejos! Se sobrar eu compro
Bolsa: ??????????????????????? Sério? Olha o tamanho dessa coisa aff
Manequim 4: Top: Amei!! Achei diferente o corte a cor vamos ver como vai ser pra compor looks
Blusa: Amei o tom e a transparência! Super em alta e ficou lindooo
Shorts: NEXT! Tem 132984875 iguais
Bolsa: KKKKKK aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Enormeeeeeeeeee
Manequim 5: Top: Lindo mas não sei ficou estranho na doll nos ombros
Calça: Linda, mas tenho umas 4 iguais a essa!


Piso 2
Manequim 1: Top: Não gostei! Deixou a doll com peito de pombo mas ai vai de cada um
Saia: Linda! Bem patricia kkkkkk combina com o top de pelo rosa
Bolsa: Lindaaaaa! Um clássico da LV
Cinto: Achei bem ATA
 Manequim 2: Top: Hummm! Não sei, ai eu queria mais e recebo uma coisas tipo essa
Shorts: Talvez ele funcione, eu to tão desanimado que que nem sei kkkkkkk
Cinto: Versão rosa do preto com uma faixa a mais! Eu gostei mais desse do que da preta
 Manequim 3: Top: É a versão preta do primeiro piso e igualmente feia!
Top: Bem diferente eu não sei se gostei se vou comprar kkkk
Calça: Lindaaa e com um corte novo no jogo! Finalmente
Gente essa loja veio com bastante roupas pra boys! Finalmente né... No geral não curti e a Balenciaga segue maior e melhor.
Looks


Não deixem de deixar seu look no quadro de looks: clique aqui e na nova super bafo competição: Clique aqui! Mil beijos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -