segunda-feira, 2 de julho de 2018

Bolão das Tributes

(credits Stardoll LookBook)
Bom dia Brasil! Boa tarde Itália!

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Pois bem, olha eu aqui de novo (que saudades eu estava)! E voltar trazendo brincadeiras é sempre muito bom. Já havia comentado com algumas pessoas que faria esse post, e estou aqui para cumprir minha palavra.

Bom, como todos vocês sabem, a temporada mais legal (minha opinião) está chegando ao Stardoll, TRIBUTES SEASON! E com o intuito de dar uma sacudida nos ânimos, trago pra vocês, aproveitando o clima de copa do mundo, o bolão das tributes. Super simples e fácil de participar, vai funcionar da seguinte forma. Cada participante, poderá mencionar um total de 5 nomes de possíveis tributes que o Stardoll pode trazer nessa temporada (acho que vem mais ou menos essa quantia por temporada). As regras estão logo a seguir, é só cumprir todas e você já estará participando.

REGRAS

1ª - Cada participante deve mencionar nos comentários 5 tributes que poderá vir nessa nova temporada. Ex: Versace, Gucci, Chanel, Balmain e Dior. E logo em seguida colocar o nome da doll na frente.
2ª - Um comentário por seguidor.
3ª - O nome das tributes não precisa estar na ordem de chegada, mas, caso ocorra de um dos participantes acertar a ordem, a premiação será melhor para ele.
4ª - Vale repetir o nome da tribute que o coleguinha já mencionou, e, vale também falar o nome de novas marcas que podem vir.

Os comentários serão aceitos até segunda feira 02/07 até às 23h59 horário de Brasília.

PREMIAÇÃO

- O primeiro comentário com o nome da tribute que chegar ao plaza ganhará 100 sd's em itens da loja (no caso a tribute que estará disponível no plaza).
- Se houver mais de um comentário com o nome da loja, irei aumentar o premio conforme a quantidade de pessoas. Ex: 1 acerto = 100 sd's em consumo, 2 acertos =150 sd's em consumo e assim por diante, aí, os participantes que acertarem dividem a quantia.  
- Ao final da temporada de tributes, se algum leitor acertar todas as tributes e a ordem em que elas vão chegar, o premio será de 300 sd's.

PS: Não vale editar o comentário, fazendo isso, você estará automaticamente desclassificado! 

THAT'S ALL! Boa sorte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -