segunda-feira, 23 de julho de 2018

Novo Quadro: Me Transforme

Oi meus lindos! Então, já faz um tempo que estou amadurecendo esse quadro pois quero deixar tudo bem claro de como vai funcionar e qual o meu objetivo com ele. Então vamos lá! Quando entrei no jogo, eu demorei anos pra entender como funciona e como deixar o rosto da minha doll bonito e fazer um look bafo. Por isso comecei a seguir o blog pra aprender com as dicas e truques preciosos.
Pensando nisso e depois de receber vários pedidos de ajuda eu decidi criar esse quadro de transformação. Quero que todos entendam que eu não vou ditar regras de como uma doll deve ser ou coisa parecida, mas sim uma empurrão pra vocês se sentirem mais confiantes e encontrar seu estilo pessoal. O quadro vai ser basicamente eu dando máscaras e um look simples pra doll que escolher, bem parecido com o programa mude meu look. Serão itens simples pagos do meu bolso ou seja a doll não vai gastar nada (só o valor de 2 sc's por item ou 2 sd's caso o item seja em sd's).
Todas as Dolls que forem participar tenham em mente que não tenho a obrigação de dar coisas pra ninguém e que as minhas escolhas devem ser respeitadas, no primeiro momento em que alguém me desrespeitar ou questionar minhas escolhas querendo desmerecer vou cancelar o quadro.
 Vamos as regras???
  1. Postar uma foto da sua doll nos comentários com nome da mesma e contar um pouco do seu estilo e compartilhar e curtir a postagem do blog na nossa página do Facebook. (caso não tenha facebook escreva nos comentários).
  2. Podem participar todas as dolls: SS, Roy e NSS, mas devem tem que ter nível acima do 17 (pra poder comprar os itens do bazar).
  3. Tem que ter no mínimo 50 sc's e uns 6 sd's em conta pra poder comprar os itens no meu bazar (se for escolhida e não tiver os sd's será desconsiderada a transformação).
  4. Ser doll garota pois os itens que eu tenho são femininos (desculpe garotos ).
  5. A doll escolhida tem o prazo de 24h pra entrar em contato comigo nas redes sociais ou pelo grupo do blog no whatsapp.
  6. A doll escolhida vai ganhar: uma máscara de rosto, uma boca ou nariz, sobrancelhas e um cabelo (todos simples mas bonitos feito com a ajuda da StardannyCrazy).
  7. A escolhida vai montar o rosto com minha ajuda, vou enviar um print e ela terá que reproduzir (caso não goste pode mudar depois, mas pro quadro tenta se manter fiel ao print que enviei).
  8. Todos os itens serão dados e a ganhadora pode fazer o que bem entender com eles depois do quadro (vender, reciclar, dar pra uma amiga rsrsrs)
  9. Não será trocado senhas ou email pra esse quadro e em hipótese alguma entrarei na conta pra montar.
  10. Respeitar todas as regras sem nenhuma exceção e sem compreensiva(o) a qualquer imprevisto.
Minhas redes sociais: Facebook: Clique aqui. Grupo do Whatsapp: Clique aqui! Pagina Oficial do Stardoll Truques: clique aqui !
Boa sorte a todas e estou ansioso pra esse quadro!! Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -