sábado, 7 de julho de 2018

Resumo da Semana + Escolhidos

Oi menineexx!! Como estão?? Hoje eu trago aquele resuminho lindo que todos amam!
Na segunda tivemos mais uma tribute: Anna Sui e minha Resenha Opinativa!
Em seguida na quarta tivemos Callie´s Club Boys e fez todas girls chorar kkkk
E na sexta a ultima loja da semana Villa Decor! Ai gente que tristeza decor kkkk
Na terça feira tivemos nosso Presente SS
E tivemos um Quiz e Sopa de letras com presente grátis!! E de matéria temos Look da Semana e Mulheres Fortes: Madonna com competição!! 
E os destaques fica com essa pulseira da Dior que eu comprei no bazar e estou in love e esse cabelo castanho que ficou muito fofo!!
E a leitora da semana que visitei é a Mhylla_Gomes
Eu to amando esse hair dela que até comprei um e amei o rosto dela!! Visitem e deixem as mensagens de amor!! Mil beijos e não esqueçam de falar dos seus destaques ou de uma doll pra eu visitar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -