sábado, 28 de julho de 2018

Bolão das Tributes - Resultado!

(credits Stardoll LookBook)
Oi gente, boa noite!
Olha eu aqui com o resultado do nosso bolão. Demorei? Sim, eu assumo, mas não vou deixar de premiar ninguém! Até o momento tivemos um total de 4 tributes (eu não considerei o tributo a Givenchy que veio na Museum Mile como tribute), e pasmem, só tributes novas (tirando Anna Sui que já tivemos a muito tempo atrás).  

Vamos aos vencedores dos palpites? 
Inspired by: Anna Sui Tribute
Palpite dado pela seguidora: tally
Inspired by: Alexander Wang Tribute
Infelizmente nenhum seguidor deu como palpite :/
Inspired by: Balenciaga Tribute
Palpite dado pelos seguidores: tally, glitter, rafa, Julia Lumertz, Bella_, Inaye França, Aurora e Livia1606
Inspired by: Louis Vuitton Tribute
Palpite dado pelas seguidoras: Emilly Souza, Feshinbarbye Stardoll
A entrega dos prêmios funcionará da seguinte forma: cada aposta vale 50 sd's em cima do valor que eu já havia proposto. 

Na tribute Anna Sui, a seguidora levou sozinha 100 sd's (o prêmio total sem acréscimos pois não houveram outras apostas) em itens da própria tribute.

Na tribute Alexander Wang, nenhum seguidor deu como palpite o nome da tribute :/ Portanto, não haverá premiação para esta. 

Na tribute Balenciaga, o valor do prêmio total também é de 100 sd's, mas 8 seguidores deram o nome da tribute como palpite, aumentando o prêmio total para 500 sd's que será dividido para os 8. Então, cada participante terá direito a 60 sd's em itens da loja. 

Na tribute Louis Vuitton, o prêmio também foi de 100 sd's e 2 pessoas deram o palpite certo, o prêmio dobrou e será divido entre as duas 200 sd's. Cada uma tem direito a 100 sd's em itens da loja. 
É isso aí, gente! Espero mesmo que tenham gostado da premiação, achei justa e uma forma legal de ajudar vocês a conseguirem aquele item que ficou faltando comprar. Por favor, todos os seguidores que acertaram devem ir até meu livro de visitas e comentar da seguinte forma:

Olá, no bolão das tributes do SDT meu palpite foi colocar aqui o nome da tribute que você deu como palpite e seu nome de seguidor do blog. Os itens que eu quero, já estão na minha wishlist. 

Só serão entregues ao seguidor a premiação em itens da tribute que ele deu como palpite até o valor da premiação, ou seja, Anna Sui 100 sd's pois só uma pessoa ganhou. Alexander Wang não haverá premiação. Balenciaga serão 500 sd's divididos para 8 pessoas, sendo assim cada um terá direito a 60 sd's em itens da loja. E por último, Louis Vuitton serão 200 sd's divididos para duas seguidorasPRESTEM ATENÇÃO! Qualquer outro item na wishlist que não faça parte daquela loja dada como palpite, não será entregue. E não, não serão pagos em sd's, o combinado foi que seriam pagos em itens da tribute dada como palpite. 

Para confirmar se você realmente deu ou não o palpite correto CLIQUE AQUI!

THAT'S ALL FOLKS! Beijão e bom final de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -