sábado, 28 de julho de 2018

Resumo da Semana

Oi meus lindos!! Temos outro resumo da semana e sejamos sinceros que semana!!!
Segunda ferira tivemos a Louis Vuitton:
 E foi uma vergonha de loja mas tentei salvar com a Resenha quem quiser!! Na quarta foi a vez da loja 9 to 5 e é isso o que tenho de falar da loja kkk
E na sexta tivemos a LE ...
Tem que ter coragem pra trazer uma limitada assim!!! Pior da historia mas não duvido que o jogo traga pior pois ele tem o dom né kkk. Tivemos duas competições uma já terminou mas outra ainda tá rolando que é Me Transforme e tá rolando a votação do quadro de looks. E por fim a Sopa de Letras
Gente essa semana foi caos minha vida então não vamos ter destaque nem favoritos me desculpe!! Mil beijos e amo vocês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -