quinta-feira, 19 de julho de 2018

Resenha Opinativa: Balenciaga



Oi meus lindos!! Entãoooo finalmente chegou a loja que tanto esperei que tanto pedi! E sim o jogo acertou nas escolhas e se eu fosse resumir o meu estilo seria essa loja!! Vamos pro resumo??

Piso 1
Manequim 1: Capa: Gente eu sei que muitos viraram os olhos pra essa capa mas eu amei! O movimento do tecido é lindo. Um item super fashion e difícil de se usar mas vou tentar!
Vestido: Ta muito na moda vestido com estampa de flores e esse segue a linha floral mas é feio demais kkkk! Parece um saco de batata
Brinco: Perfeito!! Quem leu concorda
Bota/ Calça: Gente ta ai um item que tem 1938239932 iguais no jogo mas em cores diferentes! Tenho todos eles pois amo kkk
Manequim 2: Top: Preguiça! A não gostei no manequim e nem coloquei na minha doll!
Calça: Igual a todas mas na cor rosa
Manequim 3: Vestido: Para! Paraaaaaaaaa! Gente só essa manga preta já me conquistou! Muito bafo essa cor!
Bolsa: Eu vou falar a verdade eu não gosto de bolsa de sacola de loja! Sorry
Sapato: Amei!! Bem fino o salto que é uma coisa que me incomoda um pouco mas dá pra usar
Manequim 4: Vestido: Mais um do floral! E ele me lembrou um da Sub mas essa é a prima feia dele
Bolsa: Tão pequena que nem enxerguei kkkk
Manequim 5: Jaqueta: Gente!! Essa é a jaqueta mais linda do mundo!! Eu sonhava com ela no jogo pois já vi Xtina e Rihi usando jaquetas assim e eu babava
Top: Lindo! Porém só serve pra ser usado por baixo de outra coisa ou uma calça de cintura bem alta!! Ela sozinha aparecendo a barriga fica bem estranho
Saia: Olha se eu ganha se um dolar a cada item com estampa floral eu tava rycaaaaaaaaaa. Mas a saia é linda e o comprimento perfeita
Tênis: Muitos odiaram e muitos amaram! Eu amei obvio
Manequim 6: Look boy!! PERFEITO quero pra vida real! Detalhe pro coat transparente que dá pra usar pra doll


Piso 2
Manequim 1: Saia: AAAAAAaa que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou usar muito
Sapato: Versão vermelha do sapato do primeiro piso! Prefiro o vermelho
Manequim 2: Jaqueta Jeans: AMEI! Genteeeee aaaaaaaaaa! Olha isso aaaaaaa
Saia: Bonita e fica bafo no corpo da doll mas muito formal pro meu gosto
Bota: Plataformaaaaaaaaaa! Gente eu amei kkkkkkk
Bolsa: Sei lá. Não sei se gostei se amei ou se odiei 
Manequim 3: Top: Ele não fica bem no punho fica torto ai como tenho toc não consegui nem olhar
Calça: Eca! Gente eu odeio calça com dois tecidos aaaaaaaaaaaaaaaaaa 
Manequim 4: Top: Lindo! Amei essas tiras. Mas estampa floral DE NOVO kkk
Calça: Amo um jeans e nunca digo não kkkkkk
Bolsa: Enorme!! E olha que eu gosto de bolsa grande
Bota: Floral!! FLORAL 
Manequim 5 e 6: Os homens piram nos looks e nós dolls meninas compramos a jaqueta preta kkk
Looks:


Espero que vocês tenham gostado!! Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -