sábado, 14 de julho de 2018

Resumo da Semana + Favoritos

Oi meus lindos!! Vamos pro resumo dessa semana???  Tivemos vários bafos e começando a semana tivemos uma nova tribute: Alexander Wang
Melhor tribute até agora e já temos uma Resenha sobre a loja!
Na quarta temos um piso da loja Spectacular e é isso gente kkkkk. Ninguém pediu essa loja!
E na sexta a segunda edição de LE Re-Edition! É a volta da 10° edição da LE e poucas coisas valiam a pena gastar sds! Até agora não entendi essas cores
E de matérias tivemos Look da Semana e 5 Coisas Que Toda Doll Deve Ter  e por favor confiram e comentem nelas 💜💜💜
E tivemos o Presente SS da Semana e 3 HBs : Clique aqui e aqui 


E esse vestido:

O meu favorito da semana é meu novo cabelo e o top da Le que eu sempre quis:
Então é isso! Essa semana eu to meio sem tempo por conta da faculdade mas escolhi o leitor da semana é a Vintage_Bia:

Amo que a doll dela tem essa pegada mais clássica! Visitem ela e não esqueçam de deixar o nome das dolls pra próxima semana! Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -