terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

LE e suas Coleções!

Hey meninas'
como Hoje o Stardoll tá Parado,
e vi que muitas gostaram da Matérias sobre HB's
então fiz uma de LE's
Com Todas as Divinas Coleções!
1ª Coleção:

Wow! Imagina quando foi Lançada? Realmente Perfeita!

2ª Coleção:

Nessa segunda Coleção, até Biquíni LE foi Lançado [DIVO]

3ª Coleção:

Na minha Opnião a uma das Mais Diva! Fica difícil escolher a Melhor... rs'

4ª Coleção:
Sim' se perfeição existe, aí está a Prova!

5ª Coleção:

Linda! Peças com Cortes Perfeitos!

6ª Coleção:
Idem' Mais uma Coleção de "Babar Litros"

7ª Coleção:
Essa Coleção deve uma Grande Diversidade de Inspirações, por isso saiu esse Trabalho Maravilhoso

8ª Coleção:

Não minha opinião nem desfalcada, comparada com as Outras, mas mesmo assim é LE!

9ª Coleção (Ultima até o momento)
Quase chorei nessa Coleção, cheguei tarde demais e não comprei nada...
Queria tanto o o Sapato, tipo Ankle Boot'

Então meninas' o que acharam da Recordação de LE's?
Beijoos meninas'

31 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOOOO
    TRABALHO DA MELHOR POSTADORA DO MUNDO *o*

    PARABÉEEEEEEENS THAINA

    ResponderExcluir
  2. Ai muito DIVAS as coleções da LE..!!!

    Acharia bem legal se vc postasse as coleções da DKNY...

    LE e DKNY as melhores do Stardoll

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal! nossa as primeiras coleçoes eram bem mais bonitas do que a oitava! tomara que a LE nao fique mais feia com o passar dos ano a unica coisa que eu amei na 8ª foi um sapato mara! bjinhus
    visita aeps

    ResponderExcluir
  4. Verdade !! Por ke não posta as coleções da DKNY(muito divas)sei ke vai dar trabalho(e muito)mas não custa nada ....

    ResponderExcluir
  5. Lindass!! Parabéns pelo post!
    A minha coleção favorita é a quarta, tem uns vestidos muito MARAS! kkk

    ResponderExcluir
  6. Obg meninas'
    Sim já estava pensando na DKNY!
    Já estou montando a Matéria, talvez amanhã tá aqui no Blog rs'
    Diva, todas as Coleções *-* husahsua'

    ResponderExcluir
  7. Entree no blog : stardollmaniacass.blogspot.com
    a cada 5 em 5 minutos uma nova noticia !
    ah, muito boa a matéria :D

    ResponderExcluir
  8. gente! o stardoll errou de novo!
    tem dois narizes repitidos!
    um é o segundo da primeira pg, e o outro é o ultimo da terceira pg!
    muito doido!

    ResponderExcluir
  9. Thaina, eu queria uma opinião sua
    O que você acha interessante para postar num blog sobre o Stardoll?
    É que eu tenho um blog e gostaria de postar tanta coisa!

    ResponderExcluir
  10. Por favor,ensina no blog como dobrar os braços e pernas das dolls ^^

    ResponderExcluir
  11. Stardoll Maniacass disse...
    Entree no blog : stardollmaniacass.blogspot.com
    a cada 5 em 5 minutos uma nova noticia !
    ah, muito boa a matéria :D

    ______________
    vou visitar amr ^^

    ellenzinha_ disse...
    gente! o stardoll errou de novo!
    tem dois narizes repitidos!
    um é o segundo da primeira pg, e o outro é o ultimo da terceira pg!
    muito doido!

    ____________
    ja vi amr ^^

    ________________

    Anônimo disse...
    Thaina, eu queria uma opinião sua
    O que você acha interessante para postar num blog sobre o Stardoll?
    É que eu tenho um blog e gostaria de postar tanta coisa!
    ________________
    acho que tem que ter Truques, matérias sobre moda e muita atualidade... não se esqueça seja sempre educada e gentil com as leitoras...Pois elas que vão dar a opnião sobre seu trabalho ^^
    ___________________________________

    Lou disse...
    Por favor,ensina no blog como dobrar os braços e pernas das dolls ^^
    ________
    amr quem poderia ensinar é o Gabriel ^^ mas é bem complicado ;* Pra se aprender de uma hora pra otra ^^

    ResponderExcluir
  12. Adorei o a Thaina ta arassando com essas matérias!

    ResponderExcluir
  13. Nossa todas as coleções foram lindas!Parabéns pelo seu trabalho aqui no blog!você esta trazendo até mais do que tem que trazer,e isso é muito bom!só tenho a agradecer! *-*

    ResponderExcluir
  14. Faz uma da DKNY
    melhor postadora parabens thaina
    =DD
    Doll:Gigi_fofisi
    ps:foi como animo pq o meu blog a senha nao dava serto kk =S

    ResponderExcluir
  15. Di nada amr'

    Obg meninas' Amanhã faço uma da DKNY' eu mesmo já to querendo rs
    Será bom saber de uma Loja tão Diva não é?

    ResponderExcluir
  16. oi gente olha só esse bug eu tava vendo as maquiagens dessa doll http://www.stardoll.com/pt/user/medoll.php?id=27063265 e vi que quando você passa lápis no olho ele cobre os cílios

    ResponderExcluir
  17. eu me chamo LETICIA KK A MINHA LOJA SHAUSHAUASAUKK

    ResponderExcluir
  18. Adorei! Eu só entrei no Stardoll quando a 8ª já estava esgotada... Gostei de todas mas a 1ª e a 7ª são as melhores.
    Visitem: MissGaga99

    ResponderExcluir
  19. Manolo! As antigas são as melhores... vc pode perceber q com o tempo as roupas foram ficando mais "diferentes".
    Tbm gostaria d ver DKNY e quem sabe Elle, né?!
    Bjones

    ResponderExcluir
  20. Vanessa, sim eles foram perdendo a criatividade ¬¬
    Porque as primeiras estão Divas, comparadas com as ultimas ^^

    ResponderExcluir
  21. so´merda cara e pra ss
    exclusão digital

    ResponderExcluir
  22. ai vendo a primeira imagem me da uma saudade do stardoll antigo mais essa e uma boa postagem beijos me visitem juzariane please

    ResponderExcluir
  23. Linda como sempre, LE é uma marca linda demais, vale apena relembrar algumas coleções bem conhecidas!
    Visitem: PalomaSS

    ResponderExcluir
  24. Por favor me ajudem! Estou com uma dúvida cruel, é pq antes quando eu não era SS achava q só SS comprava na LE ai depois q virei SS ainda assim não consigo comprar lá PQ ? não entendo, AJUDEM!

    VISITE:BrunaRaphaelaGG

    ResponderExcluir
  25. CORRO O RISCO DE PASSR POR IGNORANTE E BREG MAS NÕ GOSTO DA OLEÇÃO LE. ACHO-A EXAGERADA E CARA! PREFIRO AS LOJS RIO, VOILE, PRETTY E PINK, BISOU, STARDOLLAR A ARCHIVE,FALLEN ANGEL. MORTAL KISS. SÃO BEM MAIS EM CONTA E AS ROUPAS SÃO MAIS FÁCEIS DE COMBINAR.

    ResponderExcluir
  26. CORRO O RISCO DE PASSAR POR IGNORANTE E BREGA MAS NÃO GOSTO DA COLEÇÃO LE. ACHO-A EXAGERADA E CARA! PREFIRO AS LOJAS RIO, VOILE, PRETTY E PINK, BISOU, STARDOLL, A ARCHIVE,FALLEN ANGEL, MORTAL KISS. SÃO BEM MAIS EM CONTA E AS ROUPAS SÃO MAIS FÁCEIS DE COMBINAR.

    ResponderExcluir
  27. aii eu nem acredito q qd eu fiz minha doll e vi akela loja(LE) pela primeira vez,eu não tinha ideia d q eu tinha visto a 1° coleção!!!q sorte a minha e eu comprei da primeira coleção mas eu vendi faz uns meses vendei por 350 sd!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -