quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Desafio 31 Unhas - Estampa Tribal


Oi gente !

Estampa tribal, uma tendência que eu amo! Ja mostrei alguns ''Look do Dia'' com essa estampa aqui no blog e pretendo seguir com isso, huah. Acontece que, o Stardoll tem uma variedade muito baixa de esmaltes com essa estampa, e que eu nao gosto da maioria (sou xata bein). Enfim, tive que me virar com a minha coleção de esmaltinhos mesmo, vamos ver?



Optei por um esmalte nude como 'base', ja que coloquei a estampa tribal por cima, assim acho que fica mais aparente e bonito. Como estava muito apagado coloquei um gradiente amarelo.

Unhas exoticas, ham?

Então, lembram que eu disse que ia mostrar a minha unha aqui ne? (lembre aqui, danado) ACONTECE QUE EU NAO SEI COMO PASSA FOTO DA CAMERA PARA O NOTEBOOK. Ja coloquei a USB aqui e nada. -_- serio gente, me chamem de burra mas to aqui tentando desde as 14:00. To esperando meu tecnico de informatica (leia-se pai) chegar para me ajudar .-. tem alguma coisa errada com essa camera viu? (aham, senta la)


O que acharam?

Beijos :*

8 comentários:

  1. Haha vc ñ está sozinha: eu tbm nunca consigo passar fotos pro notebook. Quando eu preciso, sempre uso o tablet ou o meu adaptador de cartão de memória, mas como o notebook ñ tem entrada p/ adaptador e aqui em casa ngm (fora eu) sabe mexer no pc direito, eu fico na mão... haha q triste isso, né? Pelo menos seu pai pode te ajudar, pq se dependesse do meu padrasto eu não consiguiria nunca!

    ResponderExcluir
  2. É complicado passar fotos da camera pro notebook, mas eu sei uma forma que comigo sempre funciona. Eu apenas coloco o usb normalmente e procuro '' a camera '' em '' computador '' sempre tá lá , daí eu passo normal '-' . Enfim , eu não sei explicar muito bem então acho melhor deixar seu pai chegar , rs . Beijo (:

    ResponderExcluir
  3. somos 2 colega,sempre peço pro meu irmão (ele que entende desses bagulhets)me mostrar como faz,MAS a cabecinha de vento aqui sempre esquece kkk

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei, amei, amei, amei tudo de lindo essas unhas *----*

    vistem minha doll - beatriizno, e participem do meu club secrets_woma, obrigada mesmo assim
    beijocas.

    ResponderExcluir
  5. vistem minha doll - beatriizno, e participem do meu club secrets_woma, obrigada mesmo assim
    beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei *-*
    É tudo tão lindo!! amo esses vernizes!

    minha doll: Klarine

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -