quarta-feira, 18 de julho de 2012

Golfinho - Grátis

Olá amores, temos um truque antigo que ainda funciona!



Para consegui-lo:

Cole este link na barra de URL do proxy http://www.stardoll.com/en/campaigns/dolphin/index.ph
Aperte Enter e logue na sua conta
Após isso, preencha com os dados ( não precisa ser verdadeiros )
Quando terminar clique em Enviar e-card
E pronto! Pode deixar o proxy e ir a sua suite original que o Golfinho irá estar la.

Créditos a Underneath Stardoll pela imagem.

beijos



7 comentários:

  1. adoro o stardolll truques!Mas não percebi muito bem este topico mais ou menos isso . bjos beatriz

    ResponderExcluir
  2. Está tendo muitas coisas antigas
    novamente,podia ter de novo o vestido de brilhante victoria e os itens sharpay.
    Me visitem:DudaPunkStar23

    ResponderExcluir
  3. Oi amo o site,so que tem um probleminha na hora de logar em minha conta aparece:link de pag errado
    Eu ja tentei de varios jeitos e nehum funciona,o que eu faço pd me ajudar a ganhar o golfinho?
    Me visitem:nicollew

    ResponderExcluir
  4. Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay?

    1-Logada em sua doll cole o link:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/
    ...
    2-Termine com home.php?id=3173262 deixando o link assim:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3173262

    3-Voce será direcionado a página do club Patricinhas_s2

    4-Participe do club

    5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques

    ResponderExcluir
  5. que golfinho tão lindo! Vou tentar pegar!

    minha doll: Klarine

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -