sábado, 21 de julho de 2012

Competição apenas para Seguidoras


Ola gente, vamos com mais uma competição?
Dessa vez o prêmio é maior pois a vencedora do Gift-O-Meter não entrou em contato comigo, então resolvi doar o prêmio para essa competição !


Eai ficou animada né?

Então vamos as instruções:

1- É OBRIGATÓRIO você ser seguidora do Stardoll Truques e do Therealprincess Official Blog 
2- Comente APENAS UMA VEZ aqui:

- Seu nome
- Nome da sua doll

Pronto gente, super simples né?
Lembrando que eu verifico SIM se a pessoa segue o blog, então nem tente me sacanear em, pois eu postarei o print provando que você segue !

É isso queridas, Boa Sorte a todas !


81 comentários:

  1. Meu nome : Eyshila Sêrro
    Nome da doll : Eyshilacriss2

    ResponderExcluir
  2. Nome:Caroline
    Doll:KahhDoll
    *-*

    ResponderExcluir
  3. GENTE, NÃO É AQUI QUE SE INSCREVE ! LEIA AS REGRAS NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  4. Nome:Maria Fernanda Lopes Vidal
    Doll:Maryandlove
    Seguidora:Maria Fernanda Vidal

    ResponderExcluir
  5. Seu Nome:Isabelle
    Nome da doll:LoveMissBelle

    ResponderExcluir
  6. - Seu nome : Vipqueen17
    - Nome da sua doll : vipqueen17

    ResponderExcluir
  7. nome da doll: AliceLady_
    nome da seguidora: SophiaLove

    ResponderExcluir
  8. - Seu nome:Beatriz Avelar
    - Nome da sua doll:bia1505

    ResponderExcluir
  9. -meu nome: Bibi(mais to seguindo no nome da minha mãe)
    -nome da doll:famosasuperbibi

    ResponderExcluir
  10. Nome:Miss Larissa ♥♥♥
    Larissa
    Doll:Lala101Linda

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll:jopinky
    Meu nome:Joilma Rocha (Jo)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nome : Geovanna
    Seguidora nos dois : MeninaGeoovanna
    Doll : MeninaGeoovanna

    ResponderExcluir
  14. - Seu nome:Livia
    - Nome da sua doll:19Livia

    ResponderExcluir
  15. Meu nome: Anny Karolinie
    Nome da minha Doll: Anny_Karolinie

    ResponderExcluir
  16. Nome de seguidora- Larissa Ramos
    Doll- lalafofis400

    ResponderExcluir
  17. Nome: Raissa
    Nome da doll: raissa2403

    ResponderExcluir
  18. Meu nome: Amanda Castro
    Nome Doll: amandacasttro

    ResponderExcluir
  19. Meu nome: Sabrina
    Nome da doll: Sabrina5203

    ResponderExcluir
  20. Meu nome: SophiaRoxo
    Nome da minha doll: SophiaRoxo

    ResponderExcluir
  21. Nome da doll: catari-ninha
    O meu nome: catari-ninha

    ResponderExcluir
  22. - Seu nome Catherine
    - Nome da sua doll Apavorado

    ResponderExcluir
  23. - Seu nome: Babirumpel
    - Nome da sua doll : Babirumpel

    ResponderExcluir
  24. - Seu nome: luisa calsavara
    - Nome da sua doll: luisacalsavara

    ResponderExcluir
  25. Nome do seguidor; Manoela Schueler
    Nome da doll; leyde1

    ResponderExcluir
  26. Nome de seguidor: Pritty.Star
    Nome da doll: Pritty.Star

    ResponderExcluir
  27. Meu nome: Laura
    Nome da minha doll: laurinha-fofa12

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Meu nome: Aurea Duarte Ramos
    Nome da Doll: RockMissChic

    ResponderExcluir
  30. Nome: Melissa
    Nome da doll: Lilymit

    ResponderExcluir
  31. Seu nome: Sabrina Amabili
    Nome da sua doll: sabrinamabili

    ResponderExcluir
  32. - Meu nome: Ana Luisa
    - Nome da sua doll: ana.marota

    ResponderExcluir
  33. Seu nome : Clara
    Nome de doll : Semprestarvic

    ResponderExcluir
  34. - Seu nome Aline
    - Nome da sua doll Alinepoli

    ResponderExcluir
  35. Nome seguidor :NeytS2Flavia
    Nome da doll :Neyt_S2_Flavia

    ResponderExcluir
  36. Meu nome: Ms. B.
    Minha doll: brisa_gaga9

    ResponderExcluir
  37. - Seu nome: Lilianavaa

    - Nome da sua doll: Lilianavaa

    ResponderExcluir
  38. Seu nome: Kenia Falabella
    Nome da sua doll: KeniaCastro
    Sigo o blog como Kenia Faabella

    ResponderExcluir
  39. - Seu nome: Andressa.

    - Nome da sua doll: dessa_Rock

    ResponderExcluir
  40. Nome da Seguidora - Anna S.
    Nome da doll - ClaraaS..

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Meu nome:Thalessa
    Nome da minha doll:Thalessinha22
    s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  43. nome: Tamiris Lacerda
    doll: Anjo1flor

    ResponderExcluir
  44. Seguidora: Manoela Dias Rosa
    Doll: ValescaGostosaa

    ResponderExcluir
  45. - Meu nome: Breenda
    - Nome da minha doll: PaulinaStar2709

    ResponderExcluir
  46. nome: mariana
    nome da doll: jrdydb

    ResponderExcluir
  47. - Seu nome: Raynara
    - Nome da sua doll : Naras2Anjo

    ResponderExcluir
  48. -Nome: Bruna
    -Nome da doll: Bruhsilva_26

    ResponderExcluir
  49. Nome: Luh Tugnolli
    Nome da doll: Luh_Barbie2011

    ResponderExcluir
  50. Nome da seguidora: Tamires
    Nome da doll: tamires256

    ResponderExcluir
  51. Meu nome : ludmilla
    Nome da doll : Ludmillameira
    Seguidora: Ludmilla

    ResponderExcluir
  52. Nome seguidora: Camilla
    Doll: Catherine1110

    ResponderExcluir
  53. - Seu nome: rebeca
    - Nome da sua doll: rebecafudoli

    ResponderExcluir
  54. - Seu nome: Nims@y
    - Nome da sua doll: _ReneesmeCullen

    ResponderExcluir
  55. meu nome:mariana moreti
    nome da minha doll:marianamoretii

    ResponderExcluir
  56. meu nome: Mariana Araújo
    nome da minha doll: Isatkmlindaluna

    ResponderExcluir
  57. Seguidora:Mary.Bell
    Nome da doll:MaryBell

    ResponderExcluir
  58. -Maria Clara Parrales Topp
    -Famosaparrales

    ResponderExcluir
  59. Nome: Steffanie'
    Nome da Doll: Steffy857

    ResponderExcluir
  60. nome: camila
    nome da doll: kaacau

    ResponderExcluir
  61. Meu nome:Alexandra Loureiro
    Nome da doll:xaninhaSmile

    ResponderExcluir
  62. Meu Nome : Beatriz Lopes

    Nome Da Doll : poderosabia10

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Meu nome: Thamy Cherry
    Nome da doll : Katypatty

    ResponderExcluir
  65. Meu Nome: Caroline
    Nome da Doll: MissLucyPink22

    ResponderExcluir
  66. Meu nome: Nathalia Macedo
    Doll: nathistar04

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -