quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

• Neve


Gente, estrou trazendo uma HIPER novidade (pelo menos para mim é rs), na therealprincess muitas dolls me perguntavam: 'Ro, aonde você comprou a neve?' e eu respondia: 'no bazar' até ai tudo bem, mas quando a pessoa ia no bazar só achava neve de 100sd para cima, um absurdo de caro né? Mas o stardoll esta tão bonzinho que resolveu colocar ela para venda novamente *-*



(não é a therealprincess é a minha outra doll chamada miss.aguilera)

Achei super legal, e fiquei hiper feliz, haha !
Para comprar a sua é só ir no suiteshop na aba 'novo'

Mas gente, temos um problema :( Quem já tem a neve não consegue comprar ela, não sei se é bug ou frescura do stardoll

Beijos 


15 comentários:

  1. pena pra quem pagou mais de 100 sd!!
    ashasuhsahusa'

    ResponderExcluir
  2. É verdade, pagou muito, para depois ter por apenas 20 SD, aconteceu a mesma coisa com a bandana.

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei neve com starpoints, assim não gasto tantos sardolares (rsrs)

    ResponderExcluir
  4. Ja chegaram spoileers da basic decor
    Se for postar creditos a grillor

    ResponderExcluir
  5. http://theprettynlovestardoll.blogspot.com/ sigam

    ResponderExcluir
  6. Eu quero uma! Vou comprar! rs
    Eu sempre quis ter essa nevinha!!
    Amandinha307

    ResponderExcluir
  7. gostaria de avisar que a estante do calendário de dezenbro do hot buis do dia 24 ou 23 ainda está disponivel! vá no plaza e vá em buscar ai coloca na cor preta e na pagina 6 ou 7 ele vai star la isso é uma oportunidade de quem ainda não comprou a sua estante hot buis né? e tambem gostaria que vocês me ajudassem a publicar meu blog: http://wwwmeublog-stardoll.blogspot.com obrigada pela atenção e minha doll se chama: Talita_Demetrio. e tb se puderem me ajudar a escolher postadores e postadoras eu criei ontem mas não faz mal se precipitar um pouquinho né? bom então é isso!

    ResponderExcluir
  8. A neve está barata em relação ao bazaar, mas está cara perto do preço que o stardoll colocou no final de 2010.

    Antes era menos de 5sd!! O Stardoll foi bem esperto...

    ResponderExcluir
  9. OI RODRIGO SÓ QUERIA TE DIZER QUE QUANDO ENTREI AQUI NO STARDOLL VI QUE VC FALOU ALGO SOBRE A MISS.AGUILERA SUA DOLL ENTÃO RESOLVI VISITAR ELA E VOTAR 5/5 MAIS QUANDO EU FUI VISITAR EM VEZ DE COLOCAR MISS.AGUILERA EU COLOQUEI MISS_AGUILERA E QUASE CAÍ DA CADEIRA EU FUIQUEI ME PERGUNTANDO É IMPOSSIVEL ÉSSA DOLL SER A DO RODRIGO ENTÃO VIM TIRAR MJINHA DUVIDA E QUANDO HEGUEI AQUI TINHA ERRADO É . COM _ EU SABIA QUE AQUELA DOLL ERA IMPOSSIVEL SER A SUA!!! ME VISITA RODRIGO!

    ResponderExcluir
  10. oun adorooOOO neve eu vi pela 1ª vez na minha viagem a Holanda foi mtt emocionante!!rsrsrsrsrs......

    ResponderExcluir
  11. Eu conseguir acha-la por 14 e mais uma por 20 ai eu escolhi a de 14 é claro, valeu eu sabia que achava no starbazar, mas não sabia em que loja !
    Bjos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -