domingo, 22 de janeiro de 2012

• Competição - Faça Seu Look Com...


Olá meus amores, hoje decidi fazer uma competição BEM legal para vocês, peço que preste atenção nos passos abaixo:

Primeiro passo:

A primeira coisa que você precisa fazer é ter um twitter e me seguir @TRPrincessSD.

Segundo passo:

O segundo passo é fazer um look com esse HB:


 hospedar em um site de imagem e me enviar o link NO TWITTER!
Não esqueça de colocar o nome da sua doll.


Atenção: O link só é valido apenas no twitter, se você me enviar em outro lugar NÃO será aceito.


Dica:

Gente, quando vocês forem postar a imagem no twitter você pode postar no site twitpic ou no servidor do próprio twitter mesmo como na imagem abaixo:



Prêmio:

NSS: 2 semanas de superstar + Stardollars
Superstar/Royalty: Stardollars + Dkny + Dress


Vocês podem me enviar até hoje pois amanha postarei o resultado !
Beijos e divirtam-se ♥




29 comentários:

  1. ah adorei otima comp de fim de semana ♥ pena que não tenho twitter :/ boa sorte meninas!!

    ResponderExcluir
  2. S2_Julia_S2 disse...
    Até quando pode enviar?

    ------------------------

    ate hoje amore

    ResponderExcluir
  3. Participei - sorte pra mim! Sou a StylesDemi

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. U.u tambem ja enviei espero que consigo ne ... nao foi muito facil nao....

    ResponderExcluir
  6. EU QUERIA SABER SE DA PRA MONTAR O LOOK COM AS ROUPAS DO SHOPPING (NO PROVADOR) OU APENAS COM AS ROUPAS DA SUITE?

    ResponderExcluir
  7. ooi,eu ja madei um look...pode montar e mandar mais de 1 ? *o*

    ResponderExcluir
  8. PESSOAL DO STARDOLL TRUQUES VENHO CONVIDÁ-LOS A VISITAREM MEU STYLIST STUDIO!! VISITE MEU STARBAZAAR: LE, HOTBUYS, DESING... MEGA BAZAAR! BIG SALE!!

    DOLL: mpassos-df

    ResponderExcluir
  9. OMG ESSE BLOG COPIA TODOS OS GRAPHICS DO GBBBE OLHEM SO´ http://stardoll-worldbrasil.blogspot.com/ stardoll truques

    ResponderExcluir
  10. mandei sou dudagab2 espero que eu ganho mais tem muitas dolls bonitas até mais que eu eu afirmo o meu até ficou legal mais vcs são mais bonitas me visite dudagab2

    ResponderExcluir
  11. ola acabei de criar um blog para a minha stardoll e gostaria que v6 me ajudassem a deixar ele bem legal.postem comentario sobre coisas que eu posshttp://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=8892029835514263351&from=pencila melhorar no meu blog.

    ResponderExcluir
  12. Gente repararam que o Stardoll tá em reforma, e não dá pra entrar?!
    D':

    aaaaaaaaaaaa tomare que volte logo nééé???

    Visitem quando voltar: Isaah2011linda

    ResponderExcluir
  13. é, Bella s2, esse aki também: www.stardoll-truqueslady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nãao to conseguindo entrar no stardoll D:
    tbm aconteceu com vcs? diz la q o stardoll ta em reforma

    ResponderExcluir
  15. O stardoll nao esta funcionando esta em reforma :-( Muito injusto com a gnt !

    ResponderExcluir
  16. olá meninas gostaria que dessem uma olhadinha no blog que eu fiz sobre a minha stardoll,adoraria muito que a través de comentarios me dessem dicas como melhora-lo.
    http://odiadiadeumastardoll.blogspot.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. olá meninas gostaria que dessem uma olhadinha no blog que eu fiz sobre a minha stardoll,adoraria muito que a través de comentarios me dessem dicas como melhora-lo.
    http://odiadiadeumastardoll.blogspot.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. PF ESPERE MAIS UM COPO, EU ESTOU NO MEU IPAD E VOU ENTRAR AGORA NO NOTBOOK, AI EU JÁ FASSO EM MANDO, PF ESPERE UM POUCO, PARA QUEM QUISER VISITAR E SEGUIR DOLL: miss.isadora5. Blog: stardoll-crepusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tmbm to participandooo!!!

    ResponderExcluir
  20. não esqueça de mim to participando
    tomara que eu ganhe(yn)

    ResponderExcluir
  21. Oiee genteh visiteem meu bloog !!
    Estáá tendo uma competiçãão valendo a doll Maria.Lindaah !
    veem com
    starcoins:1000
    Stardollars:50

    Genteh o blog é stardollgratis-doll.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -