domingo, 29 de janeiro de 2012

• Informações


Oi amores, estou de banner novo, oque acharam? *-*

Então.. eu estou passando apenas para deixar umas informações da therealprincess para vocês, caso queiram falar comigo sem ser no stardoll.


MSN: TRPrincessSD@hotmail.com
Twitter: @TRPrincessSD

Esses são todos os links OFICIAIS, qualquer outro sem ser esses são fake !
Lembrando tambem que no TRPrincessSD@hotmail.com você pode me enviar denuncias, bugs, informações etc, só não esqueça de deixar o nome da sua doll no email !


Obrigado gente, beijos ♥

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom Já que perguntou ela esta mau feita ,ela ta estranha o da qualtm ta perfeita ta linda ,e só uma opinião eu te adoro e uma critica construtiva .Não me interprete mau ,adoro suas postagens ♥ Coloca a outra tava melhor ^^

    ResponderExcluir
  3. Me add, foll: miss.isadora5, blog: stardoll-crepusculo.blogspot.com, n esquecam d votar 5/5, e seguir o blog, bjks! e sonhe o banner, n gostei mt não, mais eu te adoro!

    ResponderExcluir
  4. oi gente!! visitem meu blog e sigam ele pf pf pf. Ele tem um monte dr truques e todos foram testados ele é:
    http://mundostardollfashiongratis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. pleather plataforms archive! plis plis! querem COMPRA? me de seu lance no gb da minha doll fake -stadoll-miss-. < doll fake deixe seu lance lá!!!! se seu lance me agradar te procuro com a minha doll.. ( sem ser a fake!!)

    ResponderExcluir
  6. haa thereal não ficou legal... desculpa n é pqq eu faço banners... mas serio mesmo assim... n ficou bom prefiro o outro seu ! se qiser olha alguns dos meus trabalhos http://bannerstardollencomendas.blogspot.com/
    obg... bjs gabyzinha11star

    ResponderExcluir
  7. oiie
    nome da doll:lindirfofa
    vote me covergirl
    adorei o barne

    ResponderExcluir
  8. gente, sei que vcs não foram muito com a cara do meu banner, mas esse é um dos primeiros que eu faço, comecei a fazer banners ha uma semana, entendam o meu lado ;D e o Rodrigo, ele gostou do banner, acho que isso é o que importa. beijos, espero que me entendam

    ResponderExcluir
  9. haa biah... vc nos desculpa mas foi o rodrigo que pediu nossa opnião :s

    ResponderExcluir
  10. pessoal entra no meu blog o nome dele é de vcs puderem seguir siagm pf pf:
    http://mundostardollfashiongratis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Desculpa mas o banner a beeem mal feito...a cara da doll ta perdida,hauhuahua.Beijos,adoro sua doll!!!

    ResponderExcluir
  12. sim sim gabi, eu também aceito opiniões :) só quero dizer que o banner , aos seus olhos, está mal feito, não por que sou relaxada, mas sim porque sou novata ;)

    ResponderExcluir
  13. O rosto e o cabelo dela está perfeito, mas o corpo está estranho, os braços estão gordos, sei lá..
    Vc já teve banners melhore, é o que eu acho, me desculpe..
    Bia eu te entendo, e se eu fizesse banners iria ficar horrivel, como vc ainda está começando creio que vc irá melhorar! Bjks

    ResponderExcluir
  14. http://nossaagendastardoll.blogspot.com/
    Ele é novo então...
    ele ñ é ,muito Conhecido =s

    ResponderExcluir
  15. legal.. visitem meu stylist studio, meu bazaar, tem le, hotbuys, e muito mais.. também participem do meu clube , estarei fazendo um sorteio valendo presentes e stardollars.. visitem minha doll: mpassos-df
    bjinhos!!be

    ResponderExcluir
  16. Biah, De ceroto modo, ficou mt bom jah q foi criado por uma novata!^^

    ResponderExcluir
  17. Bom o rosto da doll no banner fikou perfeito, o corpo sim fikou com umas deformidades, mas como falou a Biah que foi seu primeiro banner acho que fikou incrívelmente bom e se o Rodrigo gostou eh realmente o que importa (: bejotos *w* //
    doll: milenacobra

    ResponderExcluir
  18. OLÁ PORFAVOR VISITE A Jadyrockstar eu quero muito que ela seja covergirl vote nela obg

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -