quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

• Denuncia


Oi gente, eu estou MUITO revoltado aqui, vocês lembram que postei que a florlalasouza estava a procura de uma boina? Então.. uma pessoa de ma fé disse que vendia para ela por 200sd, ate ai tudo bem... mas o problema foi que a florlalasouza PAGOU e a filha da mãe não colocou a boina no bazar.

Abaixo vocês podem ver a prova:


Florlalasouza: Você pode me vender sua boina, por favor, eu quero comprar
Daniella_hiphop: hmm... tudo bem, 200sd?


Florlalasouza: Ok, eu compro.. agora reserva a boina para mim!
Daniella_hiphop: Não, desculpe, eu preciso de alguma prova antes para que eu possa confiar em você :)


Florlalasouza: Ok!! mas você precisa colocar os dois itens no bazar, então eu irei comprar, pode confiar eu sou honesta !
Daniella_hiphop: Não, desculpe, você pode confiar em mim, eu reservei um item por 200sd, ai você compra e eu te dou a boina :)

E abaixo a prova que a florlalasouza comprou a roupa:



É isso gente, peço que enviem um recado para ela escrito assim:

Please, Reserve the beret to Florlalasouza or you will lose your account !


e para denunciar é só você ir no final da pagina e clicar em um retângulo AMARELO E DEPOIS EM SUITE !

Beijos ♥


57 comentários:

  1. primeira eu acho

    doll isaopink1, amanhã é a minha campanha para covergirl, por favor me ajudem a me tornar covergirl.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal concurso de postadora no blog:
    www.novstardoll.blogspot.com !! Participem!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa muita maldade ^^
    A florlalasouza é minha amigah
    eu já denunciei ;/
    vissitem a doll boa2001fofa
    obrigada !

    ResponderExcluir
  4. nao indendi nada mais pode deixa vou denunciar sim

    ResponderExcluir
  5. Me ajude por favor a "Estilizar" o meu "sobre mim", coloquei nele "ainda em construção", mas estou sem nenhuma ideia nesse momento. Meu nome no stardoll é missnandinha_20.Obrigada e muitos beijos.:*

    ResponderExcluir
  6. puts q garota horrivel. vamos ver pelo lado bom pelo menos a blusa é bunitinha

    ResponderExcluir
  7. A REVISTA BY está com a florlalasouza. A ética e a honestidade precisam vir acima de tudo!!-
    - www.revistaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. È o que elas sempre dizem...gente não sejam trouxas elas só querem o dindin de vcs usem esse cerebro ai meninas;;; marryil

    ResponderExcluir
  9. filha da mãe é apelido gentil pra essa ai ne?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Participem do concurso do blog: stardollgo-br.blogspot.com
    Vote no meu album plz! Doll: Lari.stardoll

    ResponderExcluir
  12. ai essa fela da mãe '-'q doidaa,só queria 200 stardolars pq ela naum comprava néh ? muito mais facil :)
    visitem -me :RobertaRBDCoral

    ResponderExcluir
  13. gente essa rata tem que pagar
    e é claro q eu denunciei.
    ela tem que pagar pelo q fez.

    se quiserem visitem a doll seductionlove
    obg*

    ResponderExcluir
  14. tenho tenho uma noticia muito legal!
    VCs sabiam que clicando aqui:
    http://clickjogos.stardoll.com/br/signup/clickjogos/

    vcs recebem roupas exclusivas (valido apenas para quem quer fazer uma conta no stardoll)?

    deem creditos a: KamilaMarie

    ResponderExcluir
  15. mas ela também é burra né? se o item era reservado ja era a prova que ela ia comprar. não precisava comprar a blusa. to pasma

    ResponderExcluir
  16. O blog -asdivasdostardollblogspot.com- Apoia a florlalasouza!

    ResponderExcluir
  17. eu nao entendi! aaa a menina nao coloco o beret?puuts

    ResponderExcluir
  18. omfg TODO MUNDO SABE que nao da pra confiar nessas verminosas! E NAO, ELA NAO VAI RESERVAR A BOINA E NAO VAI DAR DE VOLTA A GRANA. Eu sei como eh isso, scammers sao f*da, eu ja tinha visto falar nessa daniela num sei das quantas antes. Eu conheco bem esses golpes. Agora vamos ver se ela fica esperta. Gente ruim existe e muito! NUNCA JAMAIS TROQUE COM QUEM VOCE NAO CONHECE. Acho preferivel nao ter nunca ou pagar por 57385739 no bazar do que ser vitima de gente imunda que so quer se dar bem em cima dos outros.

    Dica= mandem uma mensagem com as provas para INFO@STARDOLL.COM explicando oq houve que logo logo a vaca devolve as coisas ou perde a conta =D

    ResponderExcluir
  19. Gente,eu sou mto aiga da florlalasouza,e estou de prova,ela é mtooo honestaa.Essa menina vai ter que reservar a boina para ela.Eu vou de nunciar,quer dizer que agora,nao podemos confiar em todos até para comprar?Ah pelo amor de Deeus!

    ResponderExcluir
  20. Ela fechou os comentário! Mais eu mandei como pedido de aizade,essa seguinte mensage:

    Please, Reserve the beret to Florlalasouza or you will lose your account !
    Se ela acc o pedido,eu excluo ela

    ResponderExcluir
  21. A Florlalasouza é Uma Pessoa Honesta,De Confiança.
    Porque Fazer Isso Com Ela

    ResponderExcluir
  22. comigo aconteceu isto ontem queroo minha boina ou meus 375 sd !! tenho umas provas

    ResponderExcluir
  23. o pior não é isso!A nojenta ainda ta usando a boina :O

    ResponderExcluir
  24. E a menina ainda pega e fecha o livro de visitas,eu postei o comentario no album,mandei pedido de amizade ( que espero que nçao seja aceito,so pra avisar msm)e denunciei,o que ela fez e desonesto e até ela estregar a boina agente vai ficar atazanando ela. Visitem --> AnginhaMiih

    ResponderExcluir
  25. ENCHAM O SACO DESSA p... ATE ELA DEVOLVER OU SE ELA NAO DEVOLVER EU FACO UM TREM AQUI QUE ELA MORRE LOGO >=D

    ResponderExcluir
  26. ela desativou o GB
    acho muito errado o que ela fez

    ResponderExcluir
  27. EU FIZ MANDANDO PEDIDO DE AMIZADE! e dps denunciei

    visitem ccaalloouu
    e sigam meu blog:
    www.jornalstarnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Sinceramente nao sei como alguem ainda cai nessa, Pow! Se quer comprar pede para o vendedor reservar pra vc e colocar no bazar, é tao simples... tava na cara q a garota ia dar o golpe, se ela quisesse vender mesmo ela teria reservado por 200 sd a boina, pronto, tão simples. Quem quer realmente vender, reserva coloca no bazar e pronto, qdo alguem fica enrolando assim... ai ai, é golpe com certeza, FIQUEM MAIS ESPERTOS

    ResponderExcluir
  29. Ai , essa Daniella é uma tremenda *****-**-**** ,,, ai . Como que a Flor cai numa desssa tambeém ? Ela tem que saber que hoje em dia não se pode confiar em ninguém .

    ResponderExcluir
  30. Kkkkk',eu gostei quando vc chamou ela de filha da mãe,kkkk',é assim q se fala,kkk'

    ResponderExcluir
  31. mas ela ja trancou o livro de visitas dela, n da pra escrever isso, mas pelo menos da para denunciar né.

    ResponderExcluir
  32. Fernanda disse...
    mas ela ja trancou o livro de visitas dela, n da pra escrever isso, mas pelo menos da para denunciar né.
    -----------------------------------
    Verdade agora só podemos falar com ela pelo álbum e cenário !

    ResponderExcluir
  33. URGENTE:gente ñ sei como isso aconteceu mas quanto entrei na minha doll estava seguro pr criança e tb roubaram os meus sapatos e minhas roupas e meu pai disse q uma doll descobriu o email dele.........MISTÉRIOOOHH

    ResponderExcluir
  34. visitem anjinhaanasta!!!!! essas dolls de hj são umas idiotas a xxxnandinhaxxx é falsa disse q eu bati nela sendo q eu nunca vi ela palhaçada sem graça e essa ai é mó otaria

    ResponderExcluir
  35. pro povo que disse q ela trancou o GB: BASTA COMENTAR NO ALBUM OU CENARIO Q ELA VAI VER DO MESMO JEITO :)

    ResponderExcluir
  36. OMFG ela disse q vai dexar o jogo pq ta recebendo comentarios RACISTAS. É mole ou quer mais??? Piranh* fdp tem mais é q sair mesmo q n vai fazer falta nenhuma ¬_¬'

    ResponderExcluir
  37. Ela fechou o GB dela , nao da pra mandar uma mensagem pra essa FDP . So da agora pra denuncia . Bjoos gente bora denunciia essa pûta .

    ResponderExcluir
  38. eu vendo 2 itens raros da Dior Holiday Tribute. bjs visitem-me
    IsaFlorida

    ResponderExcluir
  39. concerteza eu vou denunciar ,mais a doll florlaurasouza ñ podia ter caido nessa até prq se ela reservasse a boina pra ela ,e ela comprasse ela ia ter que pagar pela boina pra poder levar néar?[
    -----------------------------------
    visitem meu blog:
    www.coisasdedoll-starblog.blogspot.com
    preciso de postadora (ñ é concurso)

    ResponderExcluir
  40. Isso aí tava no Stardoll_Br vcs retiram todos os postes de lá sem colocar créditos -.-

    ResponderExcluir
  41. Meninas já que ela desativou o gb
    mandem um coonviti de amizade para ela escreto assim : Please, Reserve the beret to Florlalasouza or you will lose your account ! No need to accept me
    Ai vai dar a mesma coissa ^^
    e tbm os pedidos de amizade ela não pode desativar ^^ só pode recusar ! Visitem minha doll porfavor bia2001fofa bjus !

    ResponderExcluir
  42. Pessoal olha oque a mentirosa escreveu no sobre mim : ME DEIXE EM PAZ! Pare de ser tão racista. JUSTBECUASE IM CURTIDOS não me faz ANYDIFFER. : (Estou deixando stardoll, eu não aguento mais isso Drama, Spamming Tristeza, e racismo.
    muita sacanagem que ela fez com a lala :(

    ResponderExcluir
  43. Eu nunca ouvi falar de comprar desse jeito, a gente compra o itein direto e nao faz uma troca estranha como essa, aff!! A burra foi a menina de confiar numa estranha. Sem mais.

    ResponderExcluir
  44. siga o meu blog www.fashionstarworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Ai que Ódioooooooooooooo!
    Que filha da Mã* !
    (Desculpem...)
    COMO ELA PODEEEEEEEEEEE?
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...
    Aquela não serve nem pra Recolher c***!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AAAAAAA !!!
    (ja denunciei =)...)
    Doll:Sosorpin9

    ResponderExcluir
  46. Nossa *O* que raiiva, eu mandei uma denúncia assim..

    Olá pessoal do Stardoll, essa doll daniella_hiphop negociou em vender uma boina com a doll florlalasouza, a daniella_hiphop quis vender por 200 stardollares e a florlalasouza pagou e a daniella não entregou a boina, digo a vocês que a florlalasouza foi roubada! então, o máximo que vocês podem fazer é tomar uma providência porque nenhum membro do stardoll vai querer uma ladrona que nem a daniella_hiphop no stardoll! ok? obrigada, gikastars!

    ResponderExcluir
  47. Gente,me ajudem,estou desesperada,sou superstar e tem uma doll chamada Kaka_mismundi e a fake dela Gatinha_gigir que querem me rackear.EStão me ameaçando.No começo,se faziam de boazinhas,agora começou com isso.Outras doll SS me avisaram,mas não dei ouvido.Por favor,unem forças comigo e vamos denunciar elas.Minha doll é a LadyBarbie-

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -