quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Color Blocking/Color Block




 Hoje nós vamos falar de uma outra moda que anda pelos ares, O Color Block ou color blocking! 

Muita gente diz por aí que o color block foi apresentado pelos integrantes da banda 'RESTART', pelas suas roupas coloridas e extravagantes até demais. Mas não, não foi criado por eles.

O color block foi criado por volta dos anos 50/60, e atualmente sendo tema de alguns dos desfiles das marcas mais famosas como:  Gucci, Yves Saint Laurent, Diane Von Furstenberg (Todos já apresentados no plaza como Tributes.) e outros.

É uma tendência que mistura e sintoniza várias cores em um só look, a mesma idéia que o Crash de estampas, mas ao invés de estampas são cores, que se 'encaixam como blocos' por combinarem perfeitamente (daí o nome color block) envolvendo cores de tons quentes e frio (EX: Laranja com Bege ou Amarelo e Marrom e Pink ou Lilás.)


No Plaza nós podemos encontrar várias peças que se encaixem umas nas outras. Exemplos de looks Color Block:

  E vocês podem criar vários outros. Cores que eu aconselho usar no look:

- Amarelo

- Rosa Pink

- Laranja

- Bege

- Marrom

- Verde (Qualquer tom.)

- Vermelho

- Roxo (Qualquer tom)


Agora algumas fotos de desfiles Europeus:


E se você reparar bem, poderá notar que o primeiro look dessa foto, nós temos TODOS os itens no plaza. Veja uma recriação dele no plaza e os itens e onde você pode encontrálos:

 itens e onde você pode encontrálos:

Tangerine Long Blazer - Windows of the World - 15 stardollars

Lilac Tube Top - Killah - 12 stardollars 

Turquoise Skinny Jeans - Killah - 22 stardollars

Platform Pumps (Salto) - Bizou - 5 stardollars 

Bronze Armor Belte (Cinto)  - 5 stardollars - Riviera

TOTAL : 59 STARDOLLARS

 Infelizmente não é todo mundo que pode comprar, então, você pode improvisar com outras peças e pode até ficar melhor, mas aí vai da criatividade de cada um.

 

E pra finalizar algumas fotos de looks color blocking/color block:

 
 (Imagens por: MariaAssanhada)

E eu encerro a matéria aqui (: Espero que tenham gostado e dêem sempre as suas sugestões de matérias!

Beijão!

Matéria Sugerida Por: MerliaSant


27 comentários:

  1. segundaa...adorei a matéria!doll: missgabivital

    ResponderExcluir
  2. Ai galera! Não esqueçam de SEGUIR e COMENTAR muitos posts! Estamos fazendo muitas competições! E mais faremos sabe o que? Iremos fazer concursos de melhor doll stardoll iC que significa Melhor doll do Stardoll iC significa que iC é iCuriosidade.blogspot.com bom espero vc lá! E mais não tente dizer não porque é super legal além disso você pode ser postadora do meu blog ou capa da revista icuriosidade! Só seguir icuriosidade.blogspot.com e tente vencer!

    ResponderExcluir
  3. Amei, eu estava procurando esses itens!!! Muito legal! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ter feito a matéria que sugeri e obrigada por colocar créditos :) Beijos!

    MerliaSant

    ResponderExcluir
  5. oi genteee visitem meu blog http://www.blogttruquesstardoll.blogspot.com/ espero q gostem ah e adoro seu blog te amo

    ResponderExcluir
  6. http://star-trucks-for-you.blogspot.com/ Blog sobre o stardoll , visitem :D

    ResponderExcluir
  7. http://adoradorasstardoll.blogspot.com/
    peço a ajuda de vocês para que o blog possa crescer cada vez mais, tendo assim sorteios pras seguidoras .

    ResponderExcluir
  8. legal, povo encomendeem estilos na minha doll, eu faço estilos NSS e SS, diferentes e unicos para cada doll! minha doll: isabel489

    ResponderExcluir
  9. Chegou o estojo de maquiagens do disney
    fashion lounge! Obaaaaa!
    : ) : )

    visite: Gabbidiass

    ResponderExcluir
  10. Gente,passei aki para avisar que tem sapatos grátis e o 3º prêmio do clube Disney Fashion Lounge chegou. Mais novidades vão ao meu blog: dicasxstardollxmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. gente, um novo premio do clube disney Fashion Loung chegou, e temos um sapato grátis, se forem colocar créditos, deem também ao blog help on stardoll. beijos
    doll: redbruninha_eu

    ResponderExcluir
  12. Confira este site: PENSAMENTO LIVRE -- http://bit.ly/ypldW1

    ResponderExcluir
  13. http://icoisasdemenina.blogspot.com/2012/01/sorteio-paleta-de-maquiagem-120-cores.html

    PArticipem do sorteio e Boa Sorte =)

    ResponderExcluir
  14. Ola! :) Visitem minha doll: funkysuprakid2
    E eu preciso de stardollars :( visitem o meu bazaar e vejam se gostam de algo. eu posso baixar preços, contactem me :) Mto obrigada pessoal e ao blog :D kissinhu :*

    ResponderExcluir
  15. oi, queria avisar que chegou o 3º presente do clube disney fashion lounge e que eu amei essa materis, doll: redbruninha_eu

    ResponderExcluir
  16. Achei a matéria muito interessante. Pode ser até um modo dos emos coloridos se expressarem mais no stardoll (sem ter vergonha de nada). Embora, eu ache extravagante demais roupas de diversar cores misturadas como se fosse uma salada de alface e tomate com banana.
    Mas eu gostei muito da matéria. Amei o blog!
    Obs.: Amo quando postam notícias e informações!
    Doll: frandaradio

    ResponderExcluir
  17. http://novidadesstardollecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. que bom que apenas dois dias atras eu postei esse tema no blog em que escrevo o: stardollvintage-br.blogspot.com. O color blocking esta mesmo se tornando mais popular.. .-. :)

    ResponderExcluir
  19. --- SALE SALE SALE SALE SALE SALE SALE ♥ RARES RARES RARES RARES RARES RARES RARES ♥ SALE AND RARES ♥ PLEASE --- AND VOTE 5/5 ♥ SALE SALE SALE SALE SALE SALE SALE SALE SALE SALE ! RARES RARES RARES RARES RARES ! doll : thalita-621

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -