segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Top Stardoll Music - Resultado



Como anunciado irei revelar o top 10 de musicas escolhidos por vocês stardollianos ! e aqui está :

#1 - Someone Like You - Adele
#2 - Smile - Avril Lavigne
#3 - The One That Got Away - Katy Perry
#4 - Last Friday Night (T.G.I.F) - Katy Perry
#5 - Rolling In The Deep - Adele
#6 - Wish You Were Here - Avril Lavigne
#7 - I Wanna Go - Britney Spears
#8 - Marry The Night - Lady GaGa
#9 - You And I - Lady GaGa
#10 - Till The World Ends - Britney Spears

E ai ? gostaram ? acha que está correto ? Espero que gostem :)

35 comentários:

  1. Mas pelo menos Adele tá em first :) igual eeeeu *--* rs.

    ResponderExcluir
  2. legal.. visitem meu stylist studio, meu bazaar, tem le, hotbuys, e muito mais.. também participem do meu clube , estarei fazendo um sorteio valendo presentes e stardollars.. visitem minha doll: mpassos-df
    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. ahhhh adele e demais msm..haha ficou em 1° lugar..qro adele qro adele..haha u.u florlalasouza akie!

    ResponderExcluir
  4. CONCERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO TODAS ESSAS MUSICAS :D

    ResponderExcluir
  5. eu amo avril lavingne e adele mas till the world ends em ultimo?

    ResponderExcluir
  6. eu amo todas elas, mas acho que poderia ter um pouco de rock, tipo: Evanescence, né?
    visitem: redbruninha_eu

    ResponderExcluir
  7. amo todas essa musicas, mais tb acho que deveria ter um rock ai tipo slipknot,

    visitem: love-rock-emo e ra11estrela

    ResponderExcluir
  8. amei a lista, só acho que ta faltando maroon 5 aí...

    ResponderExcluir
  9. Taria perfeita a lista com moves like jagger ♥ Mas adorei msm assim

    Visitem: xxddxxdd

    ResponderExcluir
  10. Gostei, mas prefiro a "Radar" da Britney Spears =x

    ResponderExcluir
  11. Feliz =D eu amuu a musica smile!

    visitem:nanda12_

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Adele,Adele,Adele,Smile,Smile Amei as musicas 1° pois ninguem lá em cima falou nada

    ResponderExcluir
  14. adorei, mas acho q faltou um rock aí *u*

    mas tb adoro todas as musicas que foram escolhidas :)

    ResponderExcluir
  15. amei*_*
    muito pop *_*
    visite meu doll: mininu

    ResponderExcluir
  16. olha a da lady gaga ta certoo pois ela e mtoo sabe pareçe ke ela num e de deus e os videos dela puuts nem se fala... boom sso nao concordo do I Wanna Go porq devia esta em 2 ou 3 mas ta ok :)

    ResponderExcluir
  17. uhuuuul *o* adele ganhou *-*

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAH SOMEONE LIKE YOU EM 1º!!!!!!! EBAAAAAAAAAAA É MINHA MUSICA PREFERIDA =D me visitem:
    LunneFudgelam

    ResponderExcluir
  19. Eu ate gostei mas a maioria das musicas, como smile, ja são velhas. E bem que poderia cair um rockzinho ai ne kk

    ResponderExcluir
  20. Olá gente, eu amei esse quadro Top Stardoll Music que vcs fiseram, votei na música Rolling In The Deep. ;* seguem o meu blog: Stardoll-24hrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Faltou diversidade nessa lista ai , viu so teve POP , ¬¬

    ResponderExcluir
  22. Marry The Night deveria estar em primeiro, apenax

    ResponderExcluir
  23. Adorei as musicas,mais acho de deveria ter um pouco de rock tipo slipnot,nirvana,guns n roses
    doll:annah_restart

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. esse site e bom e legal mais me add la no stardoll o meu nome no stardoll e dudatrovati ok bjs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -