segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

• Competição - Faça Seu Look Com... Votação


Oi amores, eu não consegui escolher o melhor look sozinho, por isso eu fiz uma enquete para vocês me ajudarem a escolher o melhor look !



Abaixo você pode votar na melhor:






Não deixe de votar.
Quero agradecer a todas vocês que participaram, realmente foi difícil escolher os looks e peço que para você que não foi escolhida não desanime, pois ainda farei MUITAS competições no twitter e competições como essa valendo prêmios incríveis também!

Beijos e para me seguir no twitter clique aqui !


27 comentários:

  1. Eu mandei pelo twitter, o meu não está AÍ!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh nao creio!! votem em mim ae galera eu sou a mandyh_lily

    ResponderExcluir
  3. É eu tbm mandei e tbm nao esta aí! E aposto como so tem super star aí!

    ResponderExcluir
  4. Ué, se vocês mandaram e nao estão ai, é porque o look não foi escolhido ;)

    ResponderExcluir
  5. http://www.stardoll.com/en/starplaza.php

    veja o meu nao deu tempo de mandar

    ResponderExcluir
  6. Olha euuu *O* Uipiiiii votem em mim por favor xDD nossa, olha eu que oferecida xDD

    ResponderExcluir
  7. Nossa... to muito feliz por estar entre as escolhidas *o* Votem em mim por favor :)

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah *-*

    Eu tooh aí =D Vota em mim plz?

    Twilight0078

    ResponderExcluir
  9. Obg Rebecca_Mendonça por votar em mim *o*

    ResponderExcluir
  10. http://images.orkut.com/orkut/photos/PAAAACtat3TYgEyM2urlK1YT6yTlg5htUa2NO1ml1ECVdbn7e_y-4rXO-EdPbuuMr5Y6atsNHApQb6RvyKK8GRoIqmYAm1T1UFgBMIRhiIPtuF9C78X6SuFrxUSO.jpg


    VENDO POR UMA ASSOCIAÇÃO DE 1 SEMANA + 20 DOLLARS!

    ResponderExcluir
  11. JULIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TORCENDO POR VC AMG! LINDONAA S2

    ResponderExcluir
  12. bom ,, adorei todos os look ! HYYA GENTE SEG O MEU BLOG É DE BANNERS PARA DOLLS ,, !

    ResponderExcluir
  13. a fala serio so tem super star tem muitas nss que tem melhores estilos de uma que eu nao gostei!!!:)

    ResponderExcluir
  14. Estão mt lindos,mais gostei mais do da S2_JULIA_S2 faz mais meu estilo!!!

    Visitem>>> Lulilulu

    ResponderExcluir
  15. Poxa.. Eu fiz o meu look com o maior amor.. Acho que você não viu o meu rodrigo :( , que é o da rebequinha999.

    ResponderExcluir
  16. Nossa o meu look tava perfeito!!(na minha opinião)
    Quem quiser ver: http://tinypic.com/r/14uiakm/5
    Nunca fiz um q eu gostasse tanto..Q pena q naum tah aí..

    ResponderExcluir
  17. Gentee Trocarão meu nome não e dudamaria100 e dududada100 , Mesmo assim olhem meu look, não as tatos ,batalhei bastante pelo look mereço tanto quanto as outras ,e muito injusto torcidas organizadas ,hoje me ferrei porque minha net caiu ,mais enfim ,façam o que for justo.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -