quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tutorial - Make Vermelha


Olá amores!

Um bom número de dolls já me pediram para fazer um tutorial de make vermelha, que eu particularmente acho bem difícil de usar, a não ser que você queira dar o efeito de machucado no olho (o.O). Vermelho não é a cor que eu recomendo para fazer sombra, porque como eu já disse, eu não curto muito, MAS, se você adora cores (ou os meus tutorias mesmo *u*) assista o vídeo: 



Na minha opinião o resultado ficou bem legal, 
espero que gostem!

Beijos, Mel :**

13 comentários:

  1. legal '-', povo encomedeem estilos na minha doll, eu faço estilos diferentes e unicos para cada doll (afinal que graça teria se tudo fosse igual?), please povo olhem la e encomedeem (:
    doll: isabel489

    ResponderExcluir
  2. Amei o make. Sigam meu blog: dicasxstardollxmoda.com
    doll: laura_mima11

    ResponderExcluir
  3. oi gentee pf segue meu blog deem uma olhada pf http://mundoteendaje.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Visitem meu blog: http://carolstardollsbrnrv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hóoy minha liinda ! Ameei o vídeeo x)
    Olhaa eu qeeria saber , qe progama tu usas para fazer esses vídeos em teu computador , sei qe não é com uma camera rsrs .
    Bjooo Ameei *-----*

    ResponderExcluir
  6. Usar um make vermelha é um pouco diferente, vermelho é uma cor muito chamativa..Eu só usaria vermelho junto com preto e branco. Mas em sua doll ficou muito lindo, é claro, nem precisou usar a sombra preta para disfarçar um pouco (: Em mim só se fosse branco na frente, vermelho no meio e por último preto rsrsrs'

    ResponderExcluir
  7. Danni Acioli disse...
    Hóoy minha liinda ! Ameei o vídeeo x)
    Olhaa eu qeeria saber , qe progama tu usas para fazer esses vídeos em teu computador , sei qe não é com uma camera rsrs .
    Bjooo Ameei *-----*

    Oi amr! Eu uso o Hypercam3 (:
    mt obg, beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Ola! :) Visitem minha doll: funkysuprakid2
    E eu preciso de stardollars :( visitem o meu bazaar e vejam se gostam de algo. eu posso baixar preços, contactem me :) Mto obrigada pessoal e ao blog :D kissinhu :*

    ResponderExcluir
  9. Eu me inspirei nesta make ai, e fiz uma azul e lilás coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -