segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

• Comentário Premiado :)

Ooi pessoal, tudo bem com vocês?
Então, resolvi fazer mais um comentário premiado...
e para participar é super simples:

É só visitar a minha doll (Clicando Aqui)
Comentar no meu livro de visitas:
(''Estou participando do comentário premiado")

Super fácil né?
E os prêmios são esses:
Uma blusa DKNY e uma bolsa ANTIDOTE

AVISO: PODE PARTICIPAR DOLLS NSS, CONTANTO QUE TENHAM ACIMA DE 500 STARPOINTS! E DÁ PARA PARTICIPAR ATÉ AMANHÃ ÀS 16:00

Beijoooos

30 comentários:

  1. primeiraaaaaaaaaaaaaa

    nem vou participa falta de starpoints

    ResponderExcluir
  2. oi estou participando *=*
    2 dolls
    doll: danielle_gatina

    ResponderExcluir
  3. Oiii estou participando nanagata04 *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog
    ''Estou participando do comentário premiado"] minha doll é a ka-kau "

    ResponderExcluir
  5. Estou participando, quero muito ganhar!!!
    Visitem doll: .mari.fofa.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou participando Doll:LoicaPendy

    Muito ansiosa D:

    ResponderExcluir
  7. Voou participar!
    Doll: LikkaCraque

    ResponderExcluir
  8. visitem meu stylish studio doll: clubeluiza

    ResponderExcluir
  9. VISITEM/COMENTEM NO BLOG: GIRLS-ESTILO-STARDOLL.BLOGPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Estou participando *--*
    Visiti-me Boki.nha

    ResponderExcluir
  11. Oi Oi Oi Ja tou Participando '
    Doll: VickDivah sou SurperStar '-' <3 Amoo O Bloog '

    ResponderExcluir
  12. muito legal!! visitem minha doll: mpassos-df
    visitem meu stylist studio e meu bazaar, tem le, hotbuys, e muito mais.. ahh participem do meu clube, estarei fazendo uma competição valendo premios... bjs

    ResponderExcluir
  13. Uhuu to paqrticipando omare q eu ganhe nunca ganhei nada ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Já estou participando, visitem doll: miss.isadora5. Blog: stardoll-crepúsculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Estou participando do comentário premiado , collegat (:

    ResponderExcluir
  17. pesoal entrem no meu blog pfpf e sejam membbros :
    http://mundostardollfashiongratis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Resolvi participar =] rs
    visitem: negajambo

    ResponderExcluir
  21. tudo LINDO,LINDO,LINDO vou participar...

    ResponderExcluir
  22. Estou participando do comentário premiado

    doll: sylepiu

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -