sábado, 14 de janeiro de 2012

Nova Competição - Crash de Estampas

Olá pessoas lindas !
Vim aqui além de mostrar meu banner novo e mostrar a matéria, eu vim agradecer pelos vários comentários me desejando 'parabéns' no meu livro de visitas. É muito bom saber que é querida entre os leitores do blog, é muito gratificante, e eu quero dizer que eu amo vocês, obrigado de verdade.

Lembram que hoje mais cedo eu disse que ia lançar uma nova competição?
Então lá vai:

A proposta da competição vai ser o seguinte:

Vocês teram que se basear na matéria de 'Crash de Estampas' e criar um look e uma make
envolvendo esse tema, e enviar para o e-mail: rosamachado2009@bol.com.br
até o dia 18/01 ás 18:00 em ponto.
No e-mail além dos anexos, deve conter o seu nome e o nome da doll.

Teremos uma votação para eleger o melhor look e make e o que ganhar, vai receber como prêmio:

• Um book de gráficos feitos por mim (5 graficos)
e ....


24 comentários:

  1. Priimeira,o make tem que ser feito na minha boneca,ou pode ser na sua por exemplo? Bjoos,visitem: hannah.bella56

    ResponderExcluir
  2. O look pode ser feito no starplaza? beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. olá o nome é clara!!a maquiagem eu peguei de uma doll e vesti ela ok!!

    ResponderExcluir
  4. Os looks e os makes podem ser feitos nas dolls que quiserem.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leiona !
    Eu fiz meu LOOK e minha MAKE no plaza... Tem Problema?
    Se sim avise no GB da minha DOLL...

    Sosoprin9

    Bjkasss♥

    ResponderExcluir
  6. Já enviei as fotos pelo e - mail =) fico legal , espero que vcs gostem =)

    Doll : SantanaLuluzete

    ResponderExcluir
  7. É a quela estampa rosa quela posto que é para usar?

    ResponderExcluir
  8. Vou participar!
    Boa sorte a todas,e que vença a melhor!

    ResponderExcluir
  9. AA nao,assim nao vale ué,tem q ser feita na nossa doll ué? se puder faze e outras,ignorem o e-mail q eu mandeei,pke ai eu vou fazer outrro!

    ResponderExcluir
  10. love-rock-emo disse...
    pode ser feita no plaza leilona?

    Eu acho que sim, pq a Leiona disse que poderia ser feito em outra doll então provavelmente pode ser no plaza.
    Visite: Isalindakiss

    ResponderExcluir
  11. Vou participar com certeza !

    ResponderExcluir
  12. Participando !

    Já enviei as imagens, espero que goste !

    ResponderExcluir
  13. Oii leiona ficou lindo.. bjs prima!!
    by:mabyy.estrela

    ResponderExcluir
  14. ja envie meu look e make hehe
    amei o banner novo

    me visitem:ra11estrela

    ResponderExcluir
  15. Estou participandoo
    MFlady

    visita??Vaii visita siim

    http://sweet-dream-stardoll.blogspot.com/
    stardollsdls.blogspot.com/
    PF pelomenos o 2

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Vou participar já enviei o email!!!
    Doll: Carollindiynha

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -