quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lista FINAL - Fase 2

Oi amores! 
Eu resolvi postar agora a lista final das meninas que passaram pra fase 2
do concurso ''Crash de Estampas'', pra mais tarde poder trazer mais matérias para vocês. E talvez, um sorteio. 

Agora, a lista FINAL das meninas que passaram pra fase 2:

Cabreirinha

Kahena

Lindsay.Ana

xxddxxdd

BiancaGutierre

MdlRainha
Laura_Benedetti
Marllyese
Starmidd
Laly_luly_01
Woman100
abjbmspv
Rafaelepatricin
karinamalengre
Mellannel
Marii100
Alice0310
Novinha06 

Se o seu nome está nesta lista, Parabéns, você passou pra fase 2!
Se não está... você infelizmente não passou, MAS não desista dos concursos, a chance de aparecer nessas listas de competições é BEM GRANDE!. 
E agora, 
''COMO VAI FUNCIONAR A SEGUNDA FASE?''
Vocês vão ter que fazer uma NAIL ART de Crash de Estampas!
'Mas como assim Nail Art? O que é isso ? '
- Nail Art é um desenho que você faz nas unhas.
Fazer um DESIGN nas unhas. 
'Mas como vou relacionar Crash de Estampas com Nail Art? ' 
- Simples. Você vai ter que montar duas estampas (Uma em cada unha ou uma em cada mão) 
nas unhas. 
Mas, você vai ter que seguir REGRAS:
1- SÓ PODE USAR 1 ESMALTE DE BASE
2- OS DETALHES DA ESTAMPA DEVEM SER FEITOS DE ACESSÓRIOS 
 Ou seja, você só pode botar esmalte para a unha ter fundo. O que fará a estampa mesmo, serão os acessórios.  
Mandem para o e-mail: rosamachado2009@bol.com.br
 Assunto: Fase 2# Concurso 
Até o dia 20/01 ás 15:00 da tarde.
Beijos 

11 comentários:

  1. U.U
    La vamos nós *-*

    Boa Sorte a todas .. Novinha06

    ResponderExcluir
  2. Oiie lindona, tem uma bolsa grátis aqui:
    queensonstardoll.blogspot.com *-*

    By: novinha06

    ResponderExcluir
  3. D: fiz meu look com tanto carinho mas ñ passei ;(

    ResponderExcluir
  4. nossa, nunca passo nas competiçoes deste blog, mas tudo bem , ja acustumei

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que eu entreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*
    Visitem minha doll: karinamalengre
    Meninas, boa sorte à todas!

    ResponderExcluir
  6. visitem meu blog: http://carolstardollsbrnrv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi eu acho qe se enganaram pois a doll kahena ja não joga stardoll à mais de 2 meses é o qe diz na suite dela ok? e como mt gente se engana a escrever o nome da minha doll que é KHALEESEE passei por aqui pa perguntar se fui eu qe passei a outra fase ou se é bug do stardoll

    ResponderExcluir
  8. oi eu acho qe se enganaram pois a doll kahena ja não joga stardoll à mais de 2 meses é o qe diz na suite dela ok? e como mt gente se engana a escrever o nome da minha doll que é KHALEESEE passei por aqui pa perguntar se fui eu qe passei a outra fase ou se é bug do stardoll!! pff é mt importante responde na minha suite da KHALEESEE!!!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -