sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mais sobre o Stylist Studio


Oi meus amores, 
algumas dolls não estão entendendo a proposta do Stylist Studio, então vamos esclarecer essas dúvidas *-*

1. Por que eu não posso comprar um Studio??!

Apesar do Stardoll não ter esclarecido isso antes, o Studio é apenas para as SS Royalty, portanto se você é SS 'normal' ou ÑSS, você não pode ter um Stylist Studio )':


2. Para que serve o Stylist Studio?

O Stylist Studio funciona assim: qualquer doll pode pedir um look para você, clicando em 'entrar na fila', assim, elas viram suas clientes:
Para montar o look de suas clientes você só pode usar os itens do Starplaza, menos as lojas limitadas (LE, Antidote, Young Hollywood), as de decoração e as de beleza.
Assim que você terminar de montar o look, clique em salvar e a sua cliente receberá um dollmail dizendo que o look está pronto. Ela pode comprar o look inteiro, do jeito que você montou, ou separado. Se ela comprar, você recebe uma comissão.

3. Como eu vou para o meu Studio??!

Minha página - Carreiras (isso se você tiver comprado um Studio)

Caso você queira comprar um Studio, vá em:

Clubes & amigos - Centro Profissional

Então, basicamente o Stylist Studio só serve para ser decorado e  montar looks.

Dúvidas nos comentários!

Beijos, Mel :*

40 comentários:

  1. Adorei, mas que pena que eu nao posso comprar eu so Ñ-SS...
    P.S: Melissa, ví em um blog em que uma menina pergunta ao stardoll se o Stylist Studio/Carreiras seria apenas para Royaltys ou se mudaria e o Stardoll Responde que o Stúdios seram disponíveis para todas, mas acredito que vai demorar um eternidade *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi fasso blusas de auguns times e tbm camisetas escritas ha e olho fechados se quiser e so encomendar no meu gb

    bialindaecharme

    ResponderExcluir
  3. gente meu bazar ta cheio de HBS em promoção corra esta acabando!
    amandinha307

    ResponderExcluir
  4. Oi Gente! Pra complementar o post, pode ir no Studio da LUXXUOSA e me pedir um look. Espero que gostem. Beijos da Luxxuosa

    ResponderExcluir
  5. gente ,eu vou para o centro profissional e não da pra mim comprar o studio se não for royalty!!q pena :( sou superstar mas ainda falta uns 3 meses pra ser royalty :(

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh , kii zik , ameeei , um diia eeu viro royalt e coompro ! (yn' *-*

    ResponderExcluir
  7. pq eu sendo nss aprarece tipo uma plaquinha do stylestudio perto da my dollni?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. voce nao deve ter observado direito! pois em baixo da imagen esta escrito "The Stylist Studio está disponível para Royalties" '-'

    ResponderExcluir
  11. acabei de descobrir que o stylist studio sera disponivel para as SS e NSS!! para saber mais vão nesse link:
    http://sstardoll-lovers.blogspot.com/2012/01/stylist-studio-sera-disponivel-para-ss.html

    ResponderExcluir
  12. Quer dizer eu percebo q as pobres da nss ñ tenham direito a isso nem a nada xD.
    Mas quer dizer as SS nós somos importantes pagamos e esse stardoll ñ nos respeita eu gostava era q ninguem mais viesse ao site e as SS deixarem de vir cá dois ou tres dias e aí o stardoll percebia q nós SS merecemos muito!

    ResponderExcluir
  13. AFF SÓ TÁ DISPONÍVEL PARA ROYALT EU TENTEI COMPRAR EU NAO CONSEGUI COMPRAR O STÚDIO AFF tnc meu nome la e pallas.athena

    ResponderExcluir
  14. Visitem meu blog precisamos de postadora : mundofantasticstardoll.com, entrar em contato com vinny_sg

    ResponderExcluir
  15. Hooy pessoalzinho eu ando percebendo que não a nada de novo para as não ss só as royalty e a lendo mais eu sou nss e as ss deviam ter direito sim pq elas gasta o dinheiro delas pagando e ainda por cima não pode ter superninjusto isso e nós não ss recebemos o que?uma grande caixa de nada o satrdoll só pensa em si mesmo ou melhor só pensa nas royaltis (naõ estou ofendendo a nenhuma de voces)

    ResponderExcluir
  16. Equipe Stardoll truques me ajude eu sou royalty mais nn sei como monta um Look e como ele pode fica no meu portifolio ja tentei varias vezes me ajuudeeee.

    ResponderExcluir
  17. Olá, amo o Blog. Tenho o Studio, a minha dúvida é com relação aos looks ja prontos. Sabe quele caderninho? Então lá mostra os looks prontos, alguns ficam azuis e outros rosas, isso significa alguma coisa? Ou é apenas uma decoração aleatoria do Stardoll?? Beijos, Emodemetria.

    ResponderExcluir
  18. OMG tô emocionada é minha dollllllll que felicidade!!!!
    Visite: Isalindakiss

    ResponderExcluir
  19. Oii, olha eu sou Royalty, se eu comprar o Style studio e depois eu voltar a ser Nss eu continuo com ele né?

    ResponderExcluir
  20. Oi
    eu comprei um stylist studio á algums dias.
    Uma amiga minha encomendou um look meu e ela não conseguio comprar.
    Como ela compra o look.

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas, bom eu sou apenas SS normal e consegui comprar o Studio *-* me add la manndyVioleta ! bjoos :*

    ResponderExcluir
  22. Ola venhan ver meu studio, faço todos os tipos de estilo :D
    me ajudem link : http://www.stardoll.com/br/user/career.php

    ResponderExcluir
  23. olá!eu queria saber se eu comprar o studio quando eu parar de ser super star eu não vou poder usar o studio?

    ResponderExcluir
  24. Eu não sou SS Royalit e tenho um stylist studio !

    ResponderExcluir
  25. Gente eu tenho um studio, ecomendem seus look comigo!
    KatePetrovaP

    ResponderExcluir
  26. vc está mentindo pq eu tenho um e sou SS "normal"

    ResponderExcluir
  27. Oi, tenho um estudio e sou SS mas n ganho dinheiro quando as pessoas compram o desenho.O que vc acha que esta acontecendo?Bjs, Pf responda logo.

    ResponderExcluir
  28. OII ñ estou entendendo a minha doll tenho o studio a bastante tempo mas ñ adianta pois ele ñ aparece para as outras dolls so pra mim so eu sei que eu tenho ele!eu ñ entendo pois as pessoas ñ pedem loks pois ñ aparecem como eu faço para o meu studio aparecer para as ouras dolls?por favor me ajuda!

    ResponderExcluir
  29. gente eu comprei o style studio e eu nao sou ss e nem nada, mas quando meus clientes comprou minha criaçao, eu nao ganho diheiro

    ResponderExcluir
  30. Meninas eu faço looks no meu style Studio vão na minha conta e me pesão para fazer seus looks bjs...

    doll:Violettacartijo

    ResponderExcluir
  31. Ola aonde vai essa comissão sou normal mais juntei dinheiro e consegui e fiz um estilo para uma amiga e la comprou no final deu 17 stardollars e 54 estarcoins e eu queria saber para aonde vai essa comiçao ?

    ResponderExcluir
  32. Hiii eu comprei vocês podem me ajudar indo la e pedindo um look para eu fazer.
    Pamelavieira7 carreira acho q e isso me ajudem PFF :D

    ResponderExcluir
  33. OLÁ VISITEM MEU STYLIST STUDIO PFVR EU NÃO SOU SS NEM ROYALTY + EU TENHO PORQUE EU JA FUI ROYALTY OBG !!!

    ResponderExcluir
  34. VISITEM MEU STYLIST STUDIO >>>>>>>>>TeodoraHoran<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  35. Stylist Studio, vemmm! sou nova e não tenho filas, faço na hora em starcoins ou stardollars do jeito que quiser venham!

    ResponderExcluir
  36. VENHA NO MEU MEU Stylist Studio ' MINHA DOLL É " Witoria8 " Pooooooooooor favooor !!! obg

    ResponderExcluir
  37. ♥❤Visitem meu Stylist Studio ❤♥ minha doll chama-se camilamars911

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -