terça-feira, 31 de janeiro de 2012

150 stds


Oi amores, trouxe uma notícia para vocês. Lembra dos 150 stardollars que recebemos e tínhamos apenas 150 minutos para gastá-los? Então... vi que muitas pessoas não gastou os 150 stds e acabou perdendo (como eu!), o problema ocorreu porque quem estava logado no momento que recebeu os 150 stds acabou não recebendo o tal aviso do prazo para gastar.
Mandei um comunicado ao Stardoll sobre isso, disse que não recebi nenhum dollmail informando o prazo para gastar, e realmente não recebi, então eles devolveram os 150 stds em minha conta e tenho o prazo de 24 hrs para gastar. Isso não é um máximo?
Então, quem se sentiu prejudicado, mande um comunicado ao Stardoll sobre o ocorrido e assim terá novamente a oportunidade de gastar 150 stds *-*

Esse comunicado está no Tópico AJUDA.

Espero ter ajudado.


Obrigada à MariFares por me avisar.

bjs ♥

46 comentários:

  1. Eu entrei na conta , vi o aviso e não ganhei nada ):

    ResponderExcluir
  2. Como manda o comunicado? Eu também só recebi no dia seguinte o tal e-mail em português e mesmo em inglês quando eu traduzi não dizia que havia tempo para gastar então eu fiquei na expectativa de juntar e gastei apenas alguns sdolares... será que mesmo assim eles devolvem o que eu não gastei? .-.

    ResponderExcluir
  3. haháa, mandei o comunicado gente!! HAHÁ,espero recebe-los de volta ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu mandei o comunicado, espero que eles me devolvam ...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. o god, vou fazer isso hj =), brigado pelo aviso inda.

    ResponderExcluir
  7. Eles me responderam ! Mas disseram que enviaram APENAS PARA AS DOLLS SS :/ Eles vão ver quando eu virar SS de novo, :B kk'

    ResponderExcluir
  8. Olá ! Se quer moda , novidades e diversão , vá ao blog stardoll-famefashion.blogspot.com , e se puder chame amigos para seguirem o blog tbm ! Bjus obg :)

    ResponderExcluir
  9. Ebaaa, ja mandei um comentario pra eles, eu tbm n recebi o email, só 2:00 depois !!!

    ResponderExcluir
  10. Com eu mando uma mensagem pro Stardoll para avisar que eu tmb n~çao gasteei??

    ResponderExcluir
  11. Galera, aki ta o link para vcs contactarem ao stardoll do problema:

    http://www.stardoll.com/br/help/contact.php

    espero ter ajudado.

    Ah, ja enviei minha mensagem e sou SS tomara que eu receba 150 stardollars.

    ResponderExcluir
  12. Acho isso injusto porque só quem SS pode receber os stardoll para gastar se todas nos utilizamos o jogo e fazemos parte dos 150 milhões de integrantes sem nos eles não alcansariam esse numero...ou vai dizer que são todas SS...Isso esta muito errado

    ResponderExcluir
  13. gnt qual é o email do stardoll????

    ResponderExcluir
  14. eu mandei assim q vi o que tinha acontecido,eles não me responderam e nem me deram meu dihero de volta!!!

    ResponderExcluir
  15. Mandei o comunicado espero que ela me devolvam os stardolres!! quanto tempo demora para eles mandarem o aviso??? a minha doll é a divaladylauraga

    ResponderExcluir
  16. bom gente alguma ser humana roubou minha doll mas como nao sou burra vou pegar de volta!!!!!!!se ela rubar de novo eu vou pegar de volta de novo!!!

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo msm ou so as dolls ss?
    pq tou sem ss e não recebi nada de stardollars so stacroins

    ResponderExcluir
  18. Gnte q mensagem eu envio ? falo q eu ainda nao recebi aqueles tal de 150 stds? so isso?

    ResponderExcluir
  19. eu mandei vários comunicados mas como sou NSS eles nem respondem >:-(

    ResponderExcluir
  20. Ola procuro seguidores e postadores para o seguinte blogger: http://truques-stardoll-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. aa isso eu já tinha postado no meu blog à muito tempo

    hannah-g3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu mandei uma mensagem mas eles nao devolveram meus stds eles falaram q era so uma vez, mas eu achei estranho pois me responderam em portugues

    ResponderExcluir
  23. como ganho os stardollars pffff friends me ajudemmmmmmmmmmmmmm pff espero que possam ajudar visitem: adelemarsStar

    ResponderExcluir
  24. e se gastei apenas uma parte e o resto sumiu oque acontece?

    ResponderExcluir
  25. Haha, eu mandei o comunicado, espero que me devolvam, apesar que eu sou NSS, só fiz isso pra ganhar, pois poxa, só as SS podem ganhar?

    ResponderExcluir
  26. os 150stardolls eram so pra ss.todas aquelas que nao receberam estao recebendo.

    ResponderExcluir
  27. eu ñ ganhei nada eu nem vi nada!como faz p eu ganhar por favor me ajudem eu preciso muito

    ResponderExcluir
  28. eu mandei a msg, e me devolveram os 150 stardollars...e ainda tenho 24 horas para gastar.

    ResponderExcluir
  29. GENTEEE ONDE MANDA ESSA PO*** de comunicado
    qual é esse e-mail do stardooolll

    ResponderExcluir
  30. eles me devolveram so 56 pq eu jah tinha gastado um pouco, mas ok. Ñ da pra comprar o studio mas da pra comprar make, depois compro o studio.

    Doll: Lady_DarkCherry

    ResponderExcluir
  31. obrigada Queltm eu fiz e deu certo. me add gente minha doll é a victoriassantos

    ResponderExcluir
  32. Eles me devolveram só 52 stardollars. Sendo que o que me sobrou foi 91.

    Doll: tai92

    ResponderExcluir
  33. Gente!!! Por isso é que sou fã de Blog!!! Muito obrigada pela dica... Consegui recuperar 132 st que ainda não tinha gasto!!! Pude comprar meu estúdio!!! Dolls se precisarem me visitem OK??? Bjsss

    ResponderExcluir
  34. vcs tem que mandar suas mensagens em inglês! ja mandei minha ontem e hoje recebi meus 150 sd :) neste momento tenho 1115 sd *o* se nao eu tinha 965 agora tenho 1115 k maximo kkk

    ResponderExcluir
  35. Obrigad pela informação Queltm, também não recebi ja vou correr atrás!

    ResponderExcluir
  36. Oi,visitem meu blog,tem dicas e concursos pf sigam meu blog bjão

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -