domingo, 15 de janeiro de 2012

O Crash de Estampas - Mais Informações


Oi gente linda! 
eu fiquei com a maior vontade de postar e então eu resolvi vir aqui 
falar sobre a competição nova que está rolando: 'O crash de estampas'.
Então...Eu fiquei surpresa porque MUITA gente se inscreveu e fiquei impressionada com a qualidade dos looks e das makes, que por sinal estavam incríveis.

Vim dizer também que eu decidi fazer o concurso em 2 fases + A Enquete para escolher a ganhadora. 

E a baixo os nomes das meninas que vão estar na lista para passar pra fase 2:

Cabreirinha

Kahena

Lindsay.Ana

xxddxxdd

BiancaGutierre

MdlRainha

Laura_Benedetti

Marllyese

Starmidd

Laly_luly_01



LEMBREM QUE A LISTA NÃO ESTÁ COMPLETA,PORQUE AS INSCRIÇÕES SÓ VÃO FINALIZAR NO DIA 18!



Beijos

15 comentários:

  1. Eu ainda não passei ;( será que passo??
    (Ýn)

    ResponderExcluir
  2. Passei *-*



    visitem : Laly_luly_01





    #meninasuperfelizaquii

    ResponderExcluir
  3. não passei vc viu me email??

    acho que vou manda novamente

    ra11estrela

    ResponderExcluir
  4. não passei :(
    boa sorte para as concocrrentes!

    ResponderExcluir
  5. eeee Passei =D

    Visitem: xxddxxdd e pf deixem um recado to precizando =/

    ResponderExcluir
  6. POXA:(EU NÃO FUI BONITA NUH?? O NOME DA MINHA DOLL É RockJennifer121 vc recebeu o meu email??

    ResponderExcluir
  7. aaaa minah miojinha biancagutierrez passou vo ter um enfarto tynhamu miojaa

    ResponderExcluir
  8. EU PASSEEEI AAAAAHAHAH *-* ~Beijo mãe ;*

    ResponderExcluir
  9. OMG EU PASEI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Doll:Lindsay.Ana visita e vota quando tive que vota kkk

    ResponderExcluir
  10. Vcs podiam fazer um post,falando sobre o q achou sobre cada modela.Pke tem gente,q acha q foi a pior,ou tem gente ainda q acha q vcsnao receberam ou nao leram o e-maail!

    ResponderExcluir
  11. que pena eu não passei , mais não vai faltar oportunidades

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -