sábado, 21 de janeiro de 2012

Ganhadora da competição + Despedida.



E a ganhadora da competição 'CRASH DE ESTAMPAS'  foi a integrante:
STARMIDD
Com 41.97% dos votos.
Parabéns querida, seus prêmios serão entregues daqui á alguns dias. 

E algumas notícias...

Essa é a minha última postagem aqui leitores...
Estou saindo do blog, pois estarei fazendo um 'estágio' de um mês
no Stardoll BR para poder ser uma postadora fixa do blog...
Eu quero que saibam que eu adoro vocês,
e se não fosse por cada um de vocês eu realmente não estaria onde estou
muito obrigada.
A partir de agora vocês vão poder acompanhar minhas postagens lá.

UM BEIJÃO. Letícia. (: 
 

18 comentários:

  1. Boa sorte *-*

    E parabéns a vencedora !

    Visitem: Icys2

    ResponderExcluir
  2. Xau Le , vamos sentir sua falata aqui no blog ;(

    ResponderExcluir
  3. http://stardoll-dicas--stardoll-dicas.blogspot.com/ Sigam meu Blog :)

    ResponderExcluir
  4. ei posso postar aki nesse blog vai ser uma honrra por favor eu tenho um blog como vc não vai mais postar eu posso fazer isso por favor me responde no meu livro de visitas minha boneca é Amanda2464

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe , mais no meu ponto de vista , você nos trocou pelo Stardoll-br .

    ResponderExcluir
  6. eu concordo com a Biia *.*, vc nos trocou... visitem doll: miss.isadora5, blog: stardoll-crepusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gente párem com isso! Ela não trocou ninguém, vocês poderão acompanhar ela lá. É como tudo na vida, cada um com as suas escolhas.

    Muito boa sorte lá, espero que corra tudo do melhor. beijoonns

    ResponderExcluir
  8. Affz claro deixa nós aki ... Vai para o Stardoll-Br =S Nem ligah pra nós néah... Tah cada um coom suas escolhas , mais jah naum tava ótimo Akii? A é... o Stardoll -Br é melhor pra vooc néah! =( Se eu fosse vooc naum faria isso =Z Okey mais saiba q vamos sentir falta dos seus posts aki ..... E infelizmente naum vou acompanhar vooc lá =( (eu só queria q uma pessoa maravilhosa como vooc naum se torna-se um dels! ..... Mas msm por isso naum vou deixar dde sempre estar fazendo uma visitinha! e eu kiz dizer naum se torne um deles assim : ainda nos de atenção .. O.o naum nos eskeça e Responda nossos comentarios naum SS =Z naum faça igual a eles Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. claro que não vou esquecer voces gente. foi como a leticia disse ali em cima, nos temos que fazer escolhas!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, cm vcs pensam em vcs gnt! Ela escolheu ir para lá, a vida dela, ela faz suas escolhas, vcs deveriam apoiar ela e nn ficar aai vc nos trocou pelo Stardoll-BR, mas nada a ver, deixa ela ir para onde ela quer, vamos apoiá-la, e ver ela no stardoll-br tbm, o que custa ser humilde e deixar a garota ir!? Mas sentiremos falta msm, boa sorte lá linda, Bjoos :*

    ResponderExcluir
  11. pq queres ir pa la, nao vejo mal nenhum nisso, mas oke te fez o SD para sairezs

    ResponderExcluir
  12. Eu não acho problema, o tempo passa e tudo cansa, as vzs precisamos de um escolha nova né!

    ResponderExcluir
  13. Legal oõ/ Eu sou seguidora & leitora dos dois blogs (: e lá precisa de postadores [eu acho =S]

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -