domingo, 22 de janeiro de 2012

Calendar Meter - Official Stardoll


Oi lindonas !

No blog Official Stardoll  , estão fazendo uma super competição !

É o Calendar Meter !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiL0GBWtS3qCHbNynm7JstMqbF0uZxZUoZQJTlhIm0nXNujFCGhDFcvrDmSjQqBgik_dgJWE2D6zdPk-UW1VczI5p4upiatFnyicACj93NivXGnsbxpi6iRsFhse3dGXKdXXgrnfUohF0/s1600/Calendar+Meter.png

A cada meta de seguidores que eles alcançarem , vão sortear esses itens ai de cima .

Participem ,pois os prêmios são muito legais  e quem chamar mais  seguidores vai ganhar 1.200 stardollars   !

Não deixem de seguir e de participar , eu mesmo já estou rsrsrs'


Clique aqui para saber mais .

Beijones «'3



19 comentários:

  1. 1° ninguém disse ! eu vou participar ..

    ResponderExcluir
  2. Participando, o stardoll ta em manutenção?

    ResponderExcluir
  3. oi stardolls paassei pra avisar que o stardoll esta a actualizar :DD
    pff dêem-me créditos!!!

    ResponderExcluir
  4. o stardoll está em manunteção!! chatooo

    ResponderExcluir
  5. meu blog começou isso ontem, estamos dando ótimos premios:
    stardolloveres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ja agora o nome da minha doll é KHALEESEE é ss pff visitem-me e votem 5/5 e comentem pleeaaasee :DD

    ResponderExcluir
  7. o stardoll ta fechado pra alguma atualização tava no site e derrepente apareceu uma msg na tela...

    Bjs ... lelelotufinho

    ResponderExcluir
  8. vou participar.. visitem minha doll: mpassos-df

    visitem meu starbazaar e meu stylist studio.. bjinhos

    ResponderExcluir
  9. no meio do look que eu tava fazendo pra competição o sd saiu do ar!

    ResponderExcluir
  10. Aiin gente,graças á deus que o stardoll está em manuntenção,eu tava desesperada tentando abrir! kk',maiis será que é manuntenção mesmo? Beiijoos ♥

    ResponderExcluir
  11. stardoll em manutençao to loka pra ve cmo vai fikar né gnt!!!

    ResponderExcluir
  12. ai to ansiosa para o resultado da manutençao rsrsrs visitem:nizaluiza

    ResponderExcluir
  13. eu já tow na competição!!doll:anjinhaanasta

    ResponderExcluir
  14. Antigante o Stardoll-truques era para truques e talz...
    hj em dia a cada 50 post's 3 são de truques interessantes...

    Mas que mudança TRAGICA --'

    #nomegustamáas

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -