sábado, 14 de janeiro de 2012

Tutorial de Make - Verão

Verão!
Quem não gosta dessa estação do ano? 
Muita gente tem me mandado dollmail perguntando 'Onde estão suas dicas de make?' e então eu resolvi fazer tutoriais em vídeo pra vocês fazerem makes bem legais pra deixar sua doll no 'clima'. 
Pra começar, vai a lista de maquiagens que vamos usar tutorial:

E aqui o vídeo-tutorial (:


Existem vários outros vídeos de makes do stardoll, inclusive alguns muito bons. Mas agora, eu quero muito diversificar a modelo. 
Não quero mais fazer os makes na minha doll porque se não eu acabo repetindo o mesmo make. Por isso eu quero candidatas á ser minha modelo de tutoriais.


REQUESITOS:


- ter mais de 5 sombras 
- ter pelo menos 2 páginas de make. 




Quem quiser se candidatar é só comentar aqui o nome real, o nome da doll e a idade e esperar o resultado das escolhidas.


Beijos.

104 comentários:

  1. 1° florlalasouza..q bom q voltou leh!

    ResponderExcluir
  2. eu me candidato..hsuhs
    nome real: larissa
    nome da doll: florlalasouza
    idade: 15 anos

    ResponderExcluir
  3. Poxa... queria muito participar, mas nao tenho 5 sombras :(
    Adorei o tuto

    ResponderExcluir
  4. Eu me candidato :3. nome da doll: rockblackanjo2
    idade: 15 anos

    ResponderExcluir
  5. Nome real: Mariane (mas prefiro que chame da Mah) rs
    Nome da Doll: Aliadir
    Idade: 16 anos.

    Tenho 6 Sombras
    Dois blushs
    oito batons
    seis tintas
    e um monte de coisas lá...

    ResponderExcluir
  6. Eu me candidato

    Nome real: Giovanna
    Nome da doll: Katy.Perry.Lady
    Idade: 14

    ResponderExcluir
  7. eu queroooooo! nome real: Maria Clara
    nome da Doll: clara_mello
    espero conseguir!!!!! ;D

    ResponderExcluir
  8. Também me candidato!
    Nome real: Laura
    Doll: 1000Sammy1000
    Idade: 12

    Obrigada pela chance!

    ResponderExcluir
  9. Quero ser modelo :)
    Nome: rebeca
    Doll: Princesaberreca
    Idade: 13 Anos

    ResponderExcluir
  10. eu sou Luiza Stela,no jogo eu tenho 19 anos
    e aminha boneca se chama Ayame_Stardoll

    ResponderExcluir
  11. Nome: Camila Cardoso
    Idade: 14 anos
    Doll: Stardollecente

    Bjs... o make ficou lindo, adorei o tutorial.

    ResponderExcluir
  12. Estoou me candidatando
    Nome:Giullia
    Idade:12 anos
    Doll:Gigizzinha3

    ResponderExcluir
  13. Nome real: Danielle
    Nome da Doll: danielle_gatina
    idade: 10 anos

    ResponderExcluir
  14. Eu me candidato :D
    Nome real: Laura
    Doll: www.linda.lin
    Idade: 11
    =D boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  15. GEnte,tenho uma doll para quem quiser adotar.é uma doll bebê,tem muitos brinquedos,como eu já comprei stardollars pra ela,ela tem 2 quartos extras.O nome da doll é:aila_nem.Os interessados escrever no livro de visitas dela ou no meu:LadyBarbie-.Tenho tb uma doll chamada DoceBarbiebell.Quem quiser ela,o mesmo procedimento da aila_nem.Bjosss

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Nome:Juliana
    Doll:ladyjujufaninha
    Idade:12

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Olá, parabéns eu tambem fiz anos há uns dias atrás!

    Nome Liliana
    Doll. lilianavaa
    Idade. 15 anos frequisnhos :)

    ResponderExcluir
  22. Queria muito ser modelo de tutoriais!
    Nome Real: Vitória D.
    Minha doll: vituxa-12345
    Idade: 15 anos

    ResponderExcluir
  23. Nome real: Isabella
    Doll: isabella1306
    Idade: 14 anos (:

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. GEnte,tenho uma doll para quem quiser adotar.é uma doll bebê,tem muitos brinquedos,como eu já comprei stardollars pra ela,ela tem 2 quartos extras.O nome da doll é:aila_nen.Os interessados escrever no livro de visitas dela ou no meu:LadyBarbie-.Tenho tb uma doll chamada DoceBarbiebell.Quem quiser ela,o mesmo procedimento da aila_nem.Bjosss

    ResponderExcluir
  26. Nome real: Anna Júlia
    Nome da doll: Luli1966
    Idade: 12 quase 13. haha

    ResponderExcluir
  27. Eu quero muito :)
    Nome real: Jéssica
    Nome da doll: jekah_a
    Idade: 17

    ResponderExcluir
  28. Nome real: Caroline
    Nome da doll: Swe.etGirl
    Idade: 14

    ResponderExcluir
  29. Nome real: Nathalia
    Doll: Pallas.Athena
    Idade: 13 anos


    eu tenho 2 paginas de maquaigem e 6 sombras e varias coisa la

    ResponderExcluir
  30. Eu me candidato!
    Nome: Maiara
    Idade: 13 anos
    Nome da doll: s2LadyMahs2

    ResponderExcluir
  31. Eu me canditado!! =)
    Nome: Nathalia
    Idade: 14 anos
    Nome da doll: Lanadustar

    ResponderExcluir
  32. eu queroo ! =D
    nome real: Gabrielly
    nome da doll: Gabrielly009
    idade: 15

    ResponderExcluir
  33. Doll:susilindadiva2
    Idade:14
    Eu tenho 5 ou 6 páginas de make

    ResponderExcluir
  34. Doll: PaulinaStar2709
    Nome real: Breenda
    Idade: 12 anos *-*

    ResponderExcluir
  35. nome real: Dudah Sena
    nome da doll: dudamissi1997
    idade:14

    ResponderExcluir
  36. Nome Real: Karina
    Nome da doll: Karina_lovey
    Idade: 14

    ResponderExcluir
  37. Olá, eu me candidato
    Nome: Catarina
    Doll: BEMmais2
    Idade 15 anos

    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Adoraria ser modelo ^^ Otimo tuto!
    Nome real: Victória
    Idade: 13
    Nome da doll: vic_2008

    ResponderExcluir
  39. Nome real: Mariana
    Nome da doll: Maritanga
    Idade: 15 anos
    Queria muito participar!

    ResponderExcluir
  40. Quero me candidatar.
    Nome Real: Mileni
    Nome da Star doll: Miiamay
    Idade:14

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho 51 makes *o* até a pagina 3..
    Doll:Lucyneidefofa
    Idade : 13 anos :)

    ResponderExcluir
  42. eu me candidato..
    nome real: ana helena
    nome da doll: aninha.hs
    idade: 15 anos

    ResponderExcluir
  43. Quero me candidatar
    Nome real: Bianca
    Nome da doll: S2_Julia_S2
    Idade: 12 anos

    ResponderExcluir
  44. Chamo-me Constança e a minha doll é a Aniratac15 e tenho 15 anos =)

    ResponderExcluir
  45. Nome Real : Rickison
    Nome da Doll: poderosarana
    Idade:15

    ResponderExcluir
  46. qero me candidatar :) meu nome real é Carolina, o nome da doll é SmileCarooliina e tenho 16 anos ^^

    ResponderExcluir
  47. Amei a make :)

    Nome real : Kahena
    Idade :16
    Nome da doll : HyeonSNSD

    ResponderExcluir
  48. Ana Beatriz, 11 anos. Doll: Twilight0078

    ResponderExcluir
  49. Eu quero ser a modelo!
    Nome real: Cristielly
    Doll: Kika-Show
    Idade: 14

    ResponderExcluir
  50. Nome real: Julía
    Nome da doll: ajulia
    idade: 15 anos

    (:

    ResponderExcluir
  51. olá, eu gostaria de me candidatar a ser modelo de tutoriais das lindas maquiagens que a Leiona faz, eu tenho 3 páginas de makes e 9 sombras, tenho cores e tipos variados de maquiagens e eu simplesmente A-D-O-R-O os tutoriais da Leiona!! Meu nome real é Giovana Alessandra, eu tenho 17 anos de idade, o nome da minha doll é Geeovannahmcfly!! Seria uma honra para mim ser modelo de tutoriais!! *-*

    ResponderExcluir
  52. Nome real: Matheus Marlley
    Nome da doll: XA3
    Idade: 13 anos

    ResponderExcluir
  53. Nome real: Ana
    Nome da doll: arun47
    Idade: 16 anos

    ResponderExcluir
  54. Nome: Beatriz
    Nome da doll: Biia_Starlook
    Idade: 12 anos

    ResponderExcluir
  55. Nome:Ana Paula
    doll:annah_restart
    Idade:12 anos

    ResponderExcluir
  56. Flor como que vc faz esses videos? Eu tenho Can mas como é notebook ela está instalada na tela..por acaso é através de algum programa,etc..?

    Bjs e obrigada!

    Visitem minha doll : ana.marota

    ResponderExcluir
  57. Eu iria adorar ser modelo de tutoriais , eu tenho 5 paginas de maquiagens eu tenho 25 sombras, e tds os blushs e 6 deliniadores 32 batoms e o gloss e algumas tintas , mas enfiim o nome da doll é rockblackanjo2 eu já escrevi ali em ciima ,eu tenho 15 anos , me escolhaam :3

    ResponderExcluir
  58. Nome: Laura
    Doll: Laura_Benedetti
    Idade: 12
    Eu queria muito ser escolhida,dá para fazer makes bem legais na minha doll :3

    ResponderExcluir
  59. Quero participar =)
    Nome:Amanda.
    Doll:Missluciana. (tem o ponto msm)
    Obg.

    ResponderExcluir
  60. Nome real: Nicoly Vieira Suato
    Nome da doll: NicolyVieira189

    ResponderExcluir
  61. Nome real:Beatriz Vasconcelos
    Nome da doll: FashionStar_Bia
    Idade: 12 anos

    ResponderExcluir
  62. Nome : Beatriz

    Nome da doll : beatriz_mianni

    Idade : 11

    ResponderExcluir
  63. Minhas makes não são muito coloridas seilá mas não custa tentar né?
    Medoll: LoiseDrick.
    Nome Real: Eloise.
    Idade: 13.

    ResponderExcluir
  64. XD eu sou postadora , mas me candidato ... se puder ser lá ! xD adimiro muito o seu trabalho !

    nome real : Maria Fernanda
    nome da doll : fergt23
    idade : 13 anos

    ResponderExcluir
  65. Quero me candidatar :)
    Candidata: Bárbara
    Nome da doll: BPinkHighHills
    Idade: 12 anos
    Classificação: Super Star
    Tenho 3 pag. de make e tenho mais de 5 sombras!! Desde Já , obrigado pfvr me escolha :)

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Nome : Marcela
    apelido : Mar_princess7
    Idade : 14

    ResponderExcluir
  68. Nome : Mari
    apelido : NatashaEinstein
    Idade : 14

    ResponderExcluir
  69. Estou me candidatando.
    Nome: Andrielly
    Doll: yeahandrielly
    Idade: 17 ;)

    ResponderExcluir
  70. Estou me candidatando.
    Nome real:Jelly
    idade:14
    Nome da doll : MissDol3

    ResponderExcluir
  71. nome da doll : nubinha130
    quero muito ser modelo de makes!!

    ResponderExcluir
  72. Quero me candidatar;)
    Nome real:Ana Clara
    nome da doll:anaclara888
    idade:10 aninhos
    amei o tuto*-*
    ps:1 pagina e meia de maquiagens dá?
    kkk

    ResponderExcluir
  73. Nome real: Ana Paula Perrut
    Nome da doll:Paulinhaperrut
    Idade: 15 Anos :D

    Beeeiju :*

    ResponderExcluir
  74. Nome Real: Marial Carolina
    Doll: Sharpaisinha
    Idade:13 anos

    ResponderExcluir
  75. Nome da doll: tete_fashion
    nome: stephanie
    idade: 11

    ResponderExcluir
  76. Nome da doll: PopHanna100
    nome: Ana
    idade: 14

    ResponderExcluir
  77. Quero me candidatar.
    Doll:Duda.Spira.
    Nome:Eduarda
    Idade:22
    Email:Duda.spira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. nome da doll : nxzeru
    nome na real : Melissa
    idade : 11 quase 12 ^^
    tenho mts makes, espero ser escolhida,tenho 6 pags hdsudhsud bjoo !

    ResponderExcluir
  79. Quero ser sua modelo de makes :) Tenho MUITAS maquiagens, e principalmente, tinta de cabelo. Minha Doll é a "jujuliberato99", meu nome é JúliaLiberato e tenho 12.

    ResponderExcluir
  80. 20 batons
    6 tintas de mechas
    13 tintas
    7 lapis de olho
    8 makes de tubo ( sláa rs )
    9 coisos de silios
    7 rimel
    2 treco de sombracelhas
    4 blush
    26 sombras
    sóo,bjuu *-*

    ResponderExcluir
  81. Nome real: Deborah
    Doll: Novinha06
    Idade: 14 anos

    ResponderExcluir
  82. eu quero, nome da doll:Mistty.Stardoll
    Nome real: Caroline
    Idade: 14 anos,
    não se engane pois sou NSS, mas era ss desde junho do ano passado, beijinhos

    ResponderExcluir
  83. Nome: Beatriz
    Nome da doll: Bi4ever
    Idade: 16

    ResponderExcluir
  84. bom primeiro gostaria de pedir desculpas porquê não lhe dei meus parabéns e por isso os dou agora e eu tb gostaria de participar tenho mais de 5 sombras de cores diferentes e esatamente 2 pág.
    doll: Talita_Demetrio
    meu nome real:Talita L. Demetrio
    minha idade:tenho dez e meio pois em fevereiro faço 11.
    obrigada pela atenção!!! beijos♥ talita.

    ResponderExcluir
  85. tenho 7 sombras,4 mascaras,3 blush,8 batons,2 rimel,1 tintura para cabelo de ton loiro médio,2tinturas de mechas para cabelo de tonvermelho e loiro,1 removedor de make, entre outros.

    ResponderExcluir
  86. Quero me candidatar, rs.
    Nome real: Gabriel (sou menino mas a doll é menina)
    Nome da doll: Kewa
    Idade: 14 anos

    ResponderExcluir
  87. vou-me candidatar !

    nome real : Beatriz
    idade : 12
    nome 'virtual' : LYallways
    maquilhagens : rímel ( o grande e o pequeno ) ; 3 eyeliners líquidos ( branco , preto e azul ) ; 6 lápis de olhos ( aqueles para passar juntinho aos cilios u.u : branco , preto , azul , roxo , e dois tons de rosa ) ; 9 lápis de sombra ( aqueles iguais aos lápis de olhos só que mais grossos e que pode pôr na pálpebra toda : azul esverdeado , amarelo , um branco que não é branco nem sei que cor é u.u , 2 tons de castanho , 1 laranja , e 3 tons de azul ) ; 2 sombras LUXE ( uma em um rosa pérola e outra cinzenta ) ; 4 sombras ( daquelas quadradas : branco , preto , verde e um vermelho claro ) ; 4 blushs ( rosa , vermelho , um caramelo e outro também meio laranja claro ) ; 6 batons ( 3 em tons de rosa ( um muito claro ) , 2 nudes em tons laranja e um vermelho ) ; 2 gloss ( um foi de graça outro é da LUXE ) ; 7 tintas de cabelo de variadas cores .
    tenho 2 páginas de maquilhagem cheias e uma somente com as tintas de cabelo.

    BEIJOS !

    ResponderExcluir
  88. Quero ser modelo:
    Nome:Maísa
    Doll:keitfeliz
    Idade:15

    ResponderExcluir
  89. qro ser modelo
    tenho 11 sombras, 7 batons ,3 deliniadores, 3 mascara de cilios, 3 blushes, 2tintas, 4 lapis de olho, 1gloss e 1 mexa

    doll:sunny123rainha
    nome real: Sunny , e verdade acreditem
    anos:13

    ResponderExcluir
  90. Nome: Carolina
    Nome da doll: Carollindiynha
    Idade:14

    ResponderExcluir
  91. Nome: Matilde
    Nome da doll: nomedesigual
    Idade:14

    ResponderExcluir
  92. Nome: laura
    Doll: laura1586Rock
    Idade:14

    ResponderExcluir
  93. Medoll: Luxxuosa
    Real:Giovana
    Idade 25

    Amo transformações. s2 Visitem povo!

    ResponderExcluir
  94. Nome real: Victoria
    Nome da doll: .Vicke
    Idade: 16

    Bjs :**

    ResponderExcluir
  95. Nome Real: Barbara
    Nome da Doll: YngShang
    Anos: 17

    ResponderExcluir
  96. me candidato
    nome real: Rita
    nome da doll: missckttty
    idade: 13 anos

    ResponderExcluir
  97. Oooie quero me candidatar!!

    Tenho 23 sombras da LUXE
    15 sombras da DOT *resumindo, além das sombras eu tenho TODOS os itens da DOT*
    7 batons da LUXE mais 1 gloss
    19 tintas de cabelo + 18 mechas
    e 5 itens da natura faces

    ao todo são 6 páginas mais 1 item de makes


    tenho só 11 anos >.<

    Meu nome é Laura Andriolli
    e minha doll é a LaurabeliberS2


    Bjs e boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  98. Adoraria participar, mais n tenho 5sombras, nem 2 páginas d make, vou comprar agr, então to me candidatando, nome real: isadora, doll: miss.isadora5, idade:13

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -