quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

• 150 Starcoins Grátis?


Oi amores, eu estava mandando mensagens de difusão no stardoll porque hoje é minha campanha para NCG e eu fui olhar para ver quando eu ainda tinha para gastar e percebi que meus starcoins aumentaram.. Achei estranho porque no meu bazar não tem nada em starcoins para venda, ai eu fui no historico de transações e vi que ganhei 150 starcoins:


Como vocês podem ver na imagem esta escrito 150 million members (150 milhões de membros).
Acho que isso é um 'presente' do stardoll por ele estar quase chegando no 150 milhões de membros

É isso gente, se você ganhou também me avise ! ;)
Beijos e se você puder me ajudar com um votinho eu agradeço :x


44 comentários:

  1. ñ ganhei nada, mas vou sair e entrar de nv na minha conta pra ver se mudou algo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. isso é uma palhaçada! pq vc ganhou e agente nao!

    ResponderExcluir
  4. meu dia no stardoll ainda ñ virão, aki onde eu toh nem é 12:00 ainda, depois que o dia virar vai q eu ganho algo.

    ResponderExcluir
  5. Sera que royalit não ta ganhando primeiro? Quem é ss ou nss que ganhou? Eu sou ss e não ganhei nada e meu dia no stardoll já virou.

    ResponderExcluir
  6. eu n ganhei, isso n é justo, eu acho q foi um erro ou sei la oq o stardoll fez, vc n vendeu nd naquele coisa do studio?

    ResponderExcluir
  7. eu nao ganheiiiiiiiiiiiii
    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiolha meu blog http://s ta r d o l l t e d .b l o g s p o t . c o m /so junta sem espacao que vc sabera
    stardoll_lia_

    ResponderExcluir
  8. Não ganhei nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q Coisa,Agora parece que as NSS ñ ezistem,Agora é só As Royaltis e as SS Pooh!Agente entrou no Stardoll Para jogar tambem,Parece q A Julia_Stardoll Ñ entende,Queria Ver se Fosse ela q ñ ganhasse nada!

    ResponderExcluir
  9. lu,isso ñ é da Julia,nem as SS ganharam só a thereal ganhou (vc tá me devendo 150 stc rodrigooo!kk)
    pow,vou mathar o std,QUERO 150 STC!!!!!!!!!kkkk

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Ganhar starcoins! =)
    E claroo que voto amoree! Podes contar com o meu votinho anjoo!
    Beijoo enorme da soninha719! ^.^

    ResponderExcluir
  11. Sou royalty e não ganhei nada tbm haaa e agora ja é 13:25
    hahh nun é justo,outra coisa eu queria pega o vestido e a sai mais é com o proxy eu mudo e nao acontece nada haa
    visita minha doll:
    leticiaolive32

    ResponderExcluir
  12. non ganhei '-'

    podia ser 150 SD q nem no tempo dos 100 milhoes q deram 100 sds pra quem tinha mais de 50 starpoints *-*

    ResponderExcluir
  13. Agora o meu apareceu que ganhei 50 stc, mas estava com 500 e a gora ta 520 ou seja nem 50 mesmo eles me deram só veio 20

    ResponderExcluir
  14. ooooooi Rodrigo, quero saber como fazer parceria com vocês.. entre em contacto: lovefiuk16 bjj

    ResponderExcluir
  15. ola faço transformacoes,quem quiser é so ir na minha suite mika-chan2 e nos conversaremos o preco é uma tranformacao completa por isso eu cobrarei(é barato eu juro)rs... bjokas no heart

    ResponderExcluir
  16. eu não ganhei nada de starcoins e nem vestido ate agora,em ves de facilitar as coisas pra gente ganhar fas é dificulta.gaivota72

    ResponderExcluir
  17. euu ganheii eebaa!
    dooll dani1344

    too mto felizz

    ResponderExcluir
  18. Ganheii *_*!!
    Olha aqui seus idiotas, não foi só a Therealprincess que ganhou!!! Foram as burras que não conseguiram!! O Stardoll NUNCA esqueceria das Não-Superstars, e não é só as Superstars e Royaltys que ganharam!! Ou vocês não entraram no dia que deu ou vocês não são Superstars e não ganharam Stardollars. De todo jeito, o caso é incopetêcia.

    ResponderExcluir
  19. O sua doida ai q escreveu antes de mim... burra e tu sua cavala eu ganhei oh... e tbm ñ foram so as superstars q ganharam ñ tbm as pessoas q ñ são nem superstars e royaltys as pessoas normais tbm foi so por um pequeno motivo elas ñ entraram neste dia e pq teem coisas melhores para fazer bom o stardoll e otimo ms elas deviam estar muito ocupadas como ageitando suas ksas ou ate fazendo dever de ksa viu por isso ñ entraram tah' o sua chata burra e tu menina so sabe falar dos outros tenho odio de pessoas assim

    *o* (levo na cara)
    :D (seria otimo se eu pudesse te dar um tapa)
    XD(burra e tu viu o baleia)

    *o* :D :) :>

    ResponderExcluir
  20. Olha, sei que esse post é muito antigo, sorry!
    Mas... hoje eu tava com 80 e aumentou para 230, oq será que aconteceu?
    Doll: Vivi.na.Moda

    ResponderExcluir
  21. Eu ñ ganhei nada ñ!Mais queria ter ganhado! :(♥ ☻☺

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -