terça-feira, 8 de novembro de 2011

• Breaking Dawn Dress + Tiara + Edward Grátis



Oi gente, temos um vestido, Tiara e um boneco do Edward grátis:







Proxy Manual: 178.63.12.208 Port: 80
Participe do club, feito isso vá ate a esta imagem:




e convide 5 amigas, selecionando o nome dela e clicando em invite. Feito isso o vestido a tiara e o Edward estarão na sua suite !

Eu consegui pelo internet explorer e pelo firefox. Se você não sabe trocar o proxy clique aqui

Eai gostaram? eu gostei muito ♥


43 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo o vestido vizitem themissjukjuk

    ResponderExcluir
  3. Só tem pelo proxy manual :(
    aaa e mto ruim =/

    ResponderExcluir
  4. GANHE UM VOILE, U UMA SALA DECORADA... BASTA SEGUIR O BLOG E PARTICIPAR DA COMPETIÇÃO, SO VALE HOJE ENTAO NAO PERCA TEMPO!

    STARDOLLCLUB-9DADES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. aaaah Breakin Dawn *------------* amo demaaaaaaaaaaaaaaais Crepúsculo,já tenho ingresso pra estréia de Amanhecer (iupii) eu prefiro vampiro e vcs? uahsua visitem Biasinhaa

    ResponderExcluir
  6. uma dica sem trocar o proxy nao da certo visitem themissjukjuk

    ResponderExcluir
  7. amo o jacob u.u aquele gostoso,gato...

    ResponderExcluir
  8. prefiro jacob aqueles musculos ui alem que ele é lindo

    ResponderExcluir
  9. só consegui o vampiro, mas vou tentar de novo, que saiba eu consigo esse vestido lindo...

    ResponderExcluir
  10. Alguém me ajuda a trocar o proxy pelo Explorer?

    ResponderExcluir
  11. ah... eu naum consegui, fla que não tá disponivel... tem outro jeito?

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei o que está acontecendo com o meu navegador! Eu mudo o proxy faço tudo direitinho mas não funciona! :(

    10 Dias para Saga Crepúsculo Amanhecer! Anciosas??

    Visitem minha doll: Lekinhatj

    Bjoos

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh!" isso n deu certo pra mim :( ja tentei mil vezes@"

    ResponderExcluir
  14. Gentee,não concigo os vestido e o arco,só o Edward e eu nwm gosto muito do Edward(Robert Pattison) sou mais o Jacob(Taylor Lautner,pf me ajudem quero muito quele aqule vestido e o arco,acho muito lindo,se acharem melhor me visitem

    MeDoll : T.M.-Clara-T.M.

    ResponderExcluir
  15. geente nosso chat do stardoll ficou pequeno denovo!!

    doll: Blairwaldorf29

    ResponderExcluir
  16. Não consigo, não gosto de proxys manuais... e e amooooooo crepuscula!! gosto mais do EDUART!!! O VAMPIRO, E NÃO O JACOB FEIOOOOO

    me visitem: Katy.Perry.Lady

    ResponderExcluir
  17. AFF' nãao to conseguindooo :( eu clico em enviar pras minhas amigas não carrega

    ResponderExcluir
  18. Consegui todos menos o vestido! E agr como faz? OMG!!!! BD part 1 chegando! Tenho meus ingressos desde o dia 3 de outubro hihi, pré estreia ée nóois! -nn

    e do individuo q escreveu EDUART num vo nem comentar! Odeio posers --'

    visita? AnaahBaby

    ResponderExcluir
  19. Alguém ai está disposta a me ajudar a trocar o proxy pelo Chrome ???

    ResponderExcluir
  20. aaaaaff to de saccooo cheio,tda vez que eu mudo o proxy não carrega,a internet cai,que ódioo,será que alguém pode me ajudar ??

    ResponderExcluir
  21. amei o vestido e a tiara, e o edward tb mas tipo... preferia que fosse um boneco do jacob
    hehe visitem e votem lanadustar

    ResponderExcluir
  22. euu vejo os truques poor voces stardoll truques,e vcss, de onde vcs descobrem?

    ResponderExcluir
  23. Eu n recebi nada !

    E uso o safari

    Beatriz18900

    ResponderExcluir
  24. eu so recebi o eduard
    o que eu faço??
    bjos!!
    doll:lila12star e lila_fofis10

    ResponderExcluir
  25. Só recebo o Edward!
    Me ajudem!
    Quando tento de nv diz q nawm existe!!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Oii Gente PErcebi que Vocs Tão Com o mesmo Problema que eu tive para conseguir esses itens entau eu dei uma pesquisada e consegui
    PARA CONSEGUIR A TIARA E O EDWARD

    Entre em um desses proxys :

    http://www.4proxy.de/
    http://proxy-de.stardoll-blog.de/
    http://www.fritoon.info/proxy/index.php?


    Escreva na barra do proxy:
    http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3105029&action=ma&ac=3105029

    Faça o log-in e espere alguns minutos na página !

    Feito isso , os itens estarão na sua suite !

    PARA GANHAR O VESTIDO

    Endereço: 82.165.27.144 porta: 80
    178.63.12.208 Porta: 80

    Entre no link : http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3105029

    Busque a opção de convidar amigos e convide 5 !

    Feito isso o vestido estará na sua suite !




    ESPERO TER AJUDADO
    ME VISITEM : vick_ashley

    ResponderExcluir
  28. please me ajudem to tentando a muitos dias, como muda o endereço? me ajudem ficarei muito grata.
    Perfeita_Miss
    by:gabi

    ResponderExcluir
  29. TAVA TD DANDO CERTO,TUDO!!!CHEGOU NA PARTE DE PARTICIPAR DO CLUB QUANDO CLIQUEI EM sim DEU AQUELA MENSAGEM DE SORY BLA BLA BLA.PQ???

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -