terça-feira, 1 de novembro de 2011

• MEU DEUS NÉ!!!


Olha pessoal, como tem povo criativo hein
Estava vendo os comentários de um post e vi este aqui:


Daí curisa fui ver, daí olha o que era:


Clique Aqui para ir ao link!
Meu deus né pessoal, não sabem o que inventar mais e, ficam fazendo estas coisas! Mas sinceramente eu ri disso, pois qualquer um pode fazer isto, até no PAINT! E, para minha surpresa aconteceu isso também com o Adriano do Stardoll-Br e, com o Rodrigo (Therealprincess) Cliquem Aqui para ver o ''novo'' que fizeram com ele (alguem comentou isso neste post rs)
Ah pessoal, NÃO é para denunciar o gabriel, ele não fez nada de errado, esse povo que é invejoso e fica inventando essas coisas!
Beijooos pessoal ;**

43 comentários:

  1. Affe, é cada uma que estão inventando agora que dá até vontade de rir. -.-
    Poviinho invejoso. (n'
    Lizzy_n
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Pronto q agora vai virar moda printar e inventar coisas insanas. é o print. é o print. é o print. Me visitem pessoinhas rozha29

    ResponderExcluir
  3. detalhe importante, o stardoll bloqueia palavrões com os asteriscos

    ResponderExcluir
  4. Que idiota !!, Amore , estou vendendo uma doll , o nome dela é horrivel , mais a suíte é bem bonita , quem quiser ver ela o nome é : sopraganhar2 , ela tem 488 starcoins e ainda não é super star , mais provavelmente amanhã ela ganha 24 hrs grátis de super star , quem quiser ela é só ir na minha doll lindalidiva e mandar um doll mail dizendo que quer a doll , eu lhe mandarei o nome e a senha e você me manda 79 starcoins , se eu conhecer a sua doll eu faço por 75 starcoins . bjs :*

    ResponderExcluir
  5. a piranha é tao tonta q esqueceu de por os *** e o balãozinho azul, q nem a rozha29 disse, ja q o SD bloqueia os nomes feios. Além de nao terem o q fazer é burra. -___-

    Meeu, agora ta na moda fazer montagens toscas! #aloka

    ResponderExcluir
  6. essa ariadne2008 botou a queltm nas BFF dela so pra ngm desconfiar, q nem a porca da iwecom (*deletada*) fez com o amy winehouse do sd br: ela botou ele nas BFF dela pra ngm desconfiar q ela era hacker, mas ai ela se f_deu, pq ela foi excluida! Cada coisa ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Epa, mais outro com o the real princess (peço mil desculpas pelo flood, é q eu esqueci!):

    http://imageshack.us/photo/my-images/841/bvvbc.png/

    -____-

    ResponderExcluir
  8. O.O o que falta inventar mais inventar agora? E essas palavras "pobres" o gabriel nunca falaria isso --' trabalho de idiota que fica o dia inteiro no computador inventando algo pra fazer, aí faz burrada!

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que é , esse povo não tem o que fazer e fica postando essas merdas que pelo visto já virou modinha , eles não tem a minima competencia de ser bom como vocês e por isso faz sacanagens , eles são um bando de invejosos , tentando ferrar o povo , esse ridiculos não deveriam estar no stardoll , são uns sem competencia invejosos . odeio esse tipo de gente ! ;s

    ResponderExcluir
  10. [aa] e só pra avisar , [/sei que ninguém ia querer mesmo] tirei a doll da venda , ninguém ia querer aquilo , vou aproveitar o dia de SS dela pra dar presentes a mim mesma , haodhasoudhasdao .

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que idiotice, essas pessoas que não tem mais nada pra fazer, ficam tentando ferrar com a popularidade merecida.. Sinceramente, pessoas esnobes, hipócritas e muito sínicas, que querem roubar a popularidade das e dos blogueiros mais famosos da internet, mas vocês tem a maioria, e claro, é super merecido, vocês são uns anjos.
    Ri de mais com essas picaretagens,e acho que devem ser vítimas de uma grande matéria.. Isso pode acontecer, com qualquer pessoa normal, e principalmente com vocês. Que nojo que eu tenho de pessoas como esses falcatruas.

    ResponderExcluir
  12. Ah, e mais umas obs: O balão azul, como resposta, tem que estar ali, muitas pessoas já falaram isso... Outra obs, o SD bloqueia os palavrões... Minha doll é a Ginelina, e também a MH-Gi...

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente com você Giovana , esses hipócritas querem acabar com a popularidade alheia , isso é o que me deixa mais boba , é até de dar risada desse povo ridiculo . Não tem nada pra fazer , problema é deles , não vem querer tirar popularidade de ninguém não seus idiotas -'-

    ResponderExcluir
  14. Pois é... Concordo com algumas pessoas aí de cima! Por que todos os palavrões são trocados por ***
    A pessoa que cometeu isso fez uma gafe! Ela se meteu numa encrenca bem grande! Pois primeiro de tudo isso não se faz com ninguém! Poxa ele nunca fez nada de mal pra ninguém!!! Espero que essa pessoa que fez isso seja punida!!

    Bjoos e visitem minha doll : Lekinhatj

    ResponderExcluir
  15. Gente Bota Grátis ( só para ss)

    Configure seu Proxy manual

    HTTP 199.119.226.155 porta 312

    HTTP 199.119.226.156 porta 3128

    Já com o Proxy configurado vá para:

    http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1803

    Faça o login e participe da competição

    ResponderExcluir
  16. lindaliDiva, obrigada por concordar. Fico feliz por isso.
    Enfim, fiquei muito revoltada com essas pessoas, se fosse com elas, elas não gostariam... Mas é claro, acho que ninguém daqui vai se rebaixar á um nível tão baixo, e fazer isso.

    ResponderExcluir
  17. nossa que menina burra,invejosa e sem o que fazer ... ela tbm cometeu um erro as respostas ficam com um balãozinho azul... eu acho que essa adriadine2008 é mto falsa ela deve ter feito esta montagen

    ResponderExcluir
  18. inveja é fogo né? esse povo ñ sabe o que fazer meu Deus...

    p.s: mas eu rilitros dessa criatividade LOL tipo, que idiotice, todo mundo (ou quase todo mundo) sabe que o stardoll bloqueia palavrões com asterísticos. k

    ResponderExcluir
  19. kk,eu vi esse comentário,mas lembrei do caso do Rodrigo do Stardoll-br e resolvi n ohar!

    ResponderExcluir
  20. É sóo com oos meniinos qee estão fazeendo isso -.-'
    Aah, da pra perceber qe é falso, pq qdo a gente escreve vagabunda no gb aparece ****** !

    ResponderExcluir
  21. Meu,da pra ver q é armação.Ex: As perguntas das criaturas estavam como
    se fosse depois do q eles tinham falado.

    ResponderExcluir
  22. Affe ' Meew , cm se algm fosse acreeditaãr ' u.ú Esse poovo seein noçaão tein tanta criatividaade neéh' ? ... aaf ' Me poolpe . Eu nñ seei oqê Essaãs pessoas Teein na cabeça , acho qê Cerebro nñ neéh ' ? :B #EuEscrevoErradoDePropoósiitoOk?NeeinVenhaMePeerguntar# Bjs '

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....ri muito mais que garota safada em...

    ResponderExcluir
  24. Mano esse povo não se toca, primeiro: No Stardoll não dá para falar palavrão por que ele é trocado pelas estrelinhas -> *** e segundo: O balãozinho estaria azul!
    Povo invejoso e muito cara de pau né. O Gabriel nunca iria falar isso por que alias tem criança no Stardoll!
    Visitem: DivaDani-Star

    ResponderExcluir
  25. Oi! eu percebi um erro nessa montagem...quando vc posta algo no livro visitas aparece á quanto tempo vc postou, a menina(fashioncorinne) fez uma pergunta e embaixo tm dizendo que foi: á 1 minuto atrás e qndo a Therealprincess respondeu estava lá: á 2 horas atrás...n tem como a therealprinces responder antes da menina pergunta! outro erro é que quando alguem xinga aparece una asteríscos *** e lá n tem nenhum!! beijos e minha doll é a stiloRoberta...visita lá, beijos

    ResponderExcluir
  26. Q filha da POLÍCIA :P Meu! Nun sabe oque fazer e fica mandando essa BESTEIRAS, q gentih NUUB.. Seus filhos de uma ÉGUA.... :P Foi malz ai o palavrão, mais eu sou contra isso ^^

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKKK ri alto !
    bem espero q nao aconteça comigo
    sou garoto no stardoll isso piorisa a cituaçao D;' kkkk
    bjs animes
    visite : 1-lady-claynd..

    ResponderExcluir
  28. q coisa idiota kkkkkk sera q eles não sabem que o stardoll ia bloquear os palavrões com asteriscos???kkk esse povo inventa cada coisa!
    visitem:Diva-bieber :)

    ResponderExcluir
  29. kapskapskaps,esse povo nãao tem dignidade nãao?roubar conta dos outros na cara dura,¬¬

    ResponderExcluir
  30. ;SS aconteceu com o Adriano do stardoll-br isso tbm ;P Povinho maldito née? º.º

    ResponderExcluir
  31. Nossa, que novidade! no q isso vai mudar na minha vida ? nada! num to nem ai se isso acontece ou deixa de acontecer, iss é coisa de gente idiota que não tem oq fazer.

    visitem minha doll : _AneLady_

    ResponderExcluir
  32. kkkkk pelo amor deus em nem sei o que dizer olha e cada coisa

    ResponderExcluir
  33. doll:-Sakura-Haruno1

    Kkk,psé ri muito e pensei:"O Q SERÁ KE ELA ASSISTE OU O QUE ELE ASSISTE?"
    estranho*.* mas lokinhu

    ResponderExcluir
  34. se vc observar a do therealprincess é muito engraçada pq a pergunta da menina ta postada a 1 min atras e a "resposta"(falsa)da thereal princess ta falando q ta postado a 2 horas atras.Como pode?

    ResponderExcluir
  35. Meu deus, tem q ser muito burra pra fazer isso! olha onde a burra miara foi comentar : http://stardoll-truques.blogspot.com/2011/11/abajur-gratis.html

    ResponderExcluir
  36. Todos sabemos que é montagem , agr via no Google e procura por tinypic e vcs vao ver é mum site de montagem

    ResponderExcluir
  37. Mas, olha só a burrice... a menina comentou á 18 minutos atrás e a boca suja, comentou á 12 minutos atrás...
    Ela preve o futuro??

    Beijinhos da Stacy e visitem meu blog:

    tudoparastardoll-doll.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -