terça-feira, 1 de novembro de 2011

Concurso Especial de Halloween - Finalistas


Oi lindas (os)

Eu recebi ótimas frases e maravilhosos makes , e é uma pena que eu não posso dar um prêmio a todas as pessoas :(

melhores 3 Frases :

frase ou texto1 :Vivendo num país onde o Halloween  é pouco comemorado , irei ouvir Muse , uma banda digna de se inspirar o clima e a imaginação obscura . Com a imaginação e criatividade estimuladas , vou para o stardoll sentir o clima e comemorar com pessoas que assim como eu , também se importam .

doll: Valenttina7  
e é superstar . 

Frase ou texto  2 : Meu Halloween não será cheio de agitação e animação como o de todo mundo , mais será especial do seu jeito único  ! Esse ano pretendo adaptar uma tradição norte-americana e trazer ela para o Brasil , eu irei pedir doces :) Na minha cidade já tem gente que segue essa tradição , mais é o meu primeiro ano , tenho bastante expectativa de que seja o meu melhor Halloween  , pois acho que tudo o que é feito com os amigos valem a pena! então : doces ou travessura ?

doll : naymayer
e não é superstar.

frase ou texto 3 : Experimentarei um mundo sombrio onde os mortos são vivos , os monstros assustam e os fantasmas assombram e a lua cheia intensamente , sentirei o gosto dos melhores doces, me fantasiarei dos monstros mais admirados das histórias e filmes de terror , tudo isso sem deixar de fazer uma pequena travessura xP 

doll: _.Katy.Perry._
e é superstar.

por favor votem nas melhores frase neste site : http://poll.fm/3cphm

Melhores 3 makes :

Make 1  :


dudamissi1997 
e é superstar.

make 2 :


anafofa2009 
e é superstar .

make 3 :


Maysinha.
e é superstar.


Para votar no melhor make vá neste site por favor : http://poll.fm/3cpjq
 e para votar na melhor frase vá neste site por favor :   http://poll.fm/3cphm

Beijos !


-Fergt23




19 comentários:

  1. Segundaa!!........visitem minha doll......Julia15516......biigadu......bjos

    ResponderExcluir
  2. teerceita *-* mtoo legal visiteem: gabyzinha11star

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me escolher Fergt23!Eu não esperava por isso,rsrs!

    ResponderExcluir
  4. Visitem Beatrice_Emme. Beatrice_Emme.. e thatyprincess

    UHUU 6!

    ResponderExcluir
  5. Sétima!!! Visitem-me: FashionCorinne

    Adoro o blog!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. olha que eu achei gente, é sobre o gbbbe2:

    http://i42.tinypic.com/xnykwk.png

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. [aaaa] nemacrediito! eu não tinha vistoainda.. minha amiga que me faloou! *---* super, mega feliiz!

    ResponderExcluir
  9. Q medo desse ultimo' O.o
    Visitem: DivaDani-Star

    ResponderExcluir
  10. awwwn denovo eu concorrendo como Make ! Que Felicidade =]

    ResponderExcluir
  11. [aaa] qro sabeer qmt ganhando u.u

    ResponderExcluir
  12. lol olha oq a burra da miara fez : http://stardoll-truques.blogspot.com/2011/11/meu-deus-ne.html
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei, num tem oq fazer mesmo!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -